Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Fevereiro 03, 2012, 08:41 am
Bom post Miúdo, fotos e descrição do treino. Muito bom mesmo. Parabéns!!!  ;)
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
*** Fevereiro 03, 2012, 09:26 am
e o Jeffren (grande preocupação do momento), que tipo de treino fez? Corrida lenta? Sprint?? Exercícios de flexibilidade? Que Fez? alongamentos? dá para ter uma ideia da gravidade da situação ou estamos a falar só de descanso ativo (gestão de esforço)?
*** Fevereiro 03, 2012, 11:20 am

(...)
No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  :shifty:
(...)


Já agora podes dizer quais os que se destacaram pela positiva e pela negativa ?

Bem, intrometendo-me na conversa, é uma pergunta difícil, pois tirando os atletas a treinar de forma condicionada e os guarda-redes, todos participaram.

Acho que o pior foi mesmo o Evaldo, depois tivemos uns quantos que fizeram os passes de forma pouco concentrada, como o Insua e o Elias (é um pouco difícil de ajuizar, por exemplo o Capel teve bons passes mas também mandou uma para a quinta) e por fim aqueles que não me recordo de falharem, nomeadamente André Martins, Matias (principalmente), Wolfswinkel, etc.

Exacto, o pior foi mesmo o Evaldo, não acertava um passe, não marcava um golo, muito mau mesmo  :wall:

Creio que o Rinaudo também não falhou, não me recordo...

e o Jeffren (grande preocupação do momento), que tipo de treino fez? Corrida lenta? Sprint?? Exercícios de flexibilidade? Que Fez? alongamentos? dá para ter uma ideia da gravidade da situação ou estamos a falar só de descanso ativo (gestão de esforço)?

Jefreen começou com corrida lenta em volta do campo, depois fez uns alongamentos (normais, não me recordo quais especificamente) e corrida mais rápida de lateral a lateral (coisa que o Schaars não fez) daí concluir que não foi nada de grave pois ele estava a fazer um treino especifico já avançado
****** Fevereiro 09, 2012, 18:03 pm
Muitos madeirenses sportinguistas presentes no treino de hoje em grande apoio à equipa! :beer:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Fevereiro 09, 2012, 20:54 pm
Citar
Um milhar para ver o treino do Sporting
Leões abriram as portas ao público madeirense em treino realizado em Machico


Foram muitos os adeptos do Sporting que esta tarde marcaram presença no Estádio de Machico para assistir ao primeiro dos dois treinos que a equipa profissional vai realizar na cidade, e que ocorreu após os ‘leões’ terem eliminado o Nacional e carimbado a presença na festa do Jamor.

Aproximadamente um milhar de entusiastas deram um colorido e movimento pouco habitual nas bancadas que ao som de cânticos e aplausos incentivaram Domingos Paciência e os seus jogadores, concentrando-se as atenções em Rinaudo, o herói da Choupana.

O apronto foi de recuperação activa para os que defrontaram o Nacional, enquanto os restantes elementos tiveram uma sessão de trabalho mais longa e exigente.

À excepção de Jeffrén, Rodríguez e Capel, todo o plantel leonino encontra-se a estagiar na Madeira, preparando o jogo com o Marítimo do próximo sábado. Dos jogadores que defrontaram o Nacional apenas João Pereira (castigado) e Capel (lesionado...viajou para Lisboa para ser reavaliado), não vão defrontar os ‘verde-rubros’.

Da capital para a Madeira viajaram Onyewu e Schaars, mas apenas o ‘capitão América’ deverá regressar à titularidade, enquanto o holandês, apesar de treinar sem limitações, terá de aguardar mais para a frente pelo regresso à competição.

No final do treino os profissionais leoninos disponibilizaram-se para uma sessão de autógrafos muito requisitada, especialmente jovens adeptos.

O Sporting volta a treinar esta manhã (10 horas), mas à porta fechada, segundo afirnmou o director de comunicação, Pedro Sousa.

Fonte: DN Madeira.
Fevereiro 09, 2012, 22:06 pm
Apareceu o video, no jornal da Madeira, do treino. Mais tarde, ficará disponível.

Também apareceu as imagens do Carriço e elementos do staff a visitar uma associação de pessoas com parilisia cerebral.
****** Fevereiro 10, 2012, 12:05 pm
A foto com o Wolfs é priceless.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 12:57 pm por Filipe Barros »
***** Fevereiro 10, 2012, 12:13 pm
Ao que parece o treino de hoje acabou por ser aberto também.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!



Citar
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
***** Fevereiro 10, 2012, 13:09 pm
Elias no fimm do Treino  hehehe  :D

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=gngw86jEMMw[/youtube]
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
* Fevereiro 10, 2012, 15:54 pm
Hehehe tava a ver que o Elias ia levar o puto!  :victory:
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
* Fevereiro 10, 2012, 17:23 pm
Umas grandes  :clap: pela claque que expulsou um adepto do slmerda que tinha a respectiva camisola desse clube do estádio , e assustou também uns quantos com o cachecol desse clube.
***** Fevereiro 10, 2012, 17:58 pm
Hehe muito bem! Mania que são espertos os gajos..
* Fevereiro 12, 2012, 00:53 am
O que posso concluir é que não fazem a ponta de um corno nos treinos.  ^-^
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Fevereiro 12, 2012, 01:00 am
Não merecem todo o apoio que foi dado até aqui pelos adeptos. Por mais que bons que sejam, não merecem apoio quando não se esforçam.

Sinto-me revoltado.
****** Fevereiro 13, 2012, 13:35 pm
Não merecem todo o apoio que foi dado até aqui pelos adeptos. Por mais que bons que sejam, não merecem apoio quando não se esforçam.

Sinto-me revoltado.

Somos dois... isto já não é um projecto em crescimento, já não é nada... é uma palhaçada e um atirar de areia para os olhos dos adeptos...
***** Fevereiro 13, 2012, 13:43 pm
Estes meninos treinam?  :xock:

Realmente a noite de Lisboa deve fazer mal a muita gente...