Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 11:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) (Lida 18253 vezes)

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #160 em: Fevereiro 01, 2012, 23:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Pois... e a greve?!
Nem tenho transportes para ir ao exame quanto mais ver o treino!

Não tenho esse problema, vou de Alenquer na Boa-viagem (privada) que para no campo grande 
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #161 em: Fevereiro 02, 2012, 10:02 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

A quem for que de informaçoes sobre o jeffren sff.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #162 em: Fevereiro 02, 2012, 11:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Jeffeen a parte com Schaars, n parece mal nem coxeia...

Ricky treina a vontade e nao perdeu tecnica, a meu ver esta bem.

Rinaudo, nao coxeia, faz tudo e com intensidade, parece me q recuperou bem.

Izma esta bem
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #163 em: Fevereiro 02, 2012, 11:21 »

*
Veterano

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?
Desculpa lá Vusgaot, não quero duvidar de ti, mas prefiro ter mesmo a certeza antes de ficar contente... lol
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #164 em: Fevereiro 02, 2012, 11:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?
Desculpa lá Vusgaot, não quero duvidar de ti, mas prefiro ter mesmo a certeza antes de ficar contente... lol

Na boa, isto foi o que me pareceu, n vi situacao de jogo.
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #165 em: Fevereiro 02, 2012, 12:43 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?

É verdade.

Ricky, Rinaudo e Izmailov completamente integrados, Matias a mostrar qualidades, Xandão teve óptimos indicadores e Jeffrén treinou condicionado juntamente com Schaars.

Uma primeira parte para exercícios sem bola e de seguida o esférico rolou.

Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo. Alguns estiveram abaixo do exigido e a finalização esteve muito aquém em determinados atletas. Contudo houve motivos para aplausos, pois Matias, Izmailov, Ricky e Capel, entre outros, tiveram excelentes pormenores.

Nota-se falta de ritmo em Rinaudo mas trabalhou com enorme intensidade.
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #166 em: Fevereiro 02, 2012, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece que o Rinaudo foi o primeiro a marcar um golo nesse último exercicio e tudo.  Maldoso
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #167 em: Fevereiro 02, 2012, 18:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Parece que o Rinaudo foi o primeiro a marcar um golo nesse último exercicio e tudo.  Maldoso

Foi sim senhora, e o Matias arrancou aplausos com uma finta e passe de mestre!    É um senhor jogador...

Agora que cheguei da faculdade e estou no pc escrevo melhor...

O treino especifico do Jefreen pareceu me mais puxado que o do Schaars, logo deve ser mais psicológico (não concordam?? Se ele se tivesse lesionado a sério devia estar no ginásio ou assim...).

O Evaldo à semelhança do Matias também arrancou coisas aos adeptos, mas foram gargalhadas face aos falhanços incriveis  Lips Sealed Bater Cabeça

Gostei de ver o Xandão, a primeira vez que o vi em acção na vida ao vivo.

Rinaudo esforçado, Izma também me pareceu e Ricky também...No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido

De salientar o atraso no começo do treino...

Já agora, os jogadores entram por a mesma porta que nós? É o que o André Martins entrou estava eu lá na sala à espera para entrar...

Gostei de ver o guarda redes dos juvenis a trabalhar, nota-se que está a tentar evoluir e agarrar a oportunidade de ter os séniores para aprender... Smiley
« Última modificação: Fevereiro 02, 2012, 19:16 por Vusgaot » Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #168 em: Fevereiro 02, 2012, 18:31 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

O Polga ainda anda à procura dos rins no relvado e pode queixar-se do "azar" pois hoje foi mais do que uma vez que os perdeu...
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #169 em: Fevereiro 02, 2012, 18:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

O Polga ainda anda à procura dos rins no relvado e pode queixar-se do "azar" pois hoje foi mais do que uma vez que os perdeu...
Seta
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #170 em: Fevereiro 02, 2012, 20:24 »

*

Masculino

Não sei onde colocar.

O Sporting vai realizar um mini-estágio na Madeira entre os jogos da taça e liga!
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #171 em: Fevereiro 02, 2012, 23:31 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

[...]
Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo.[...]

Óptimo! Grande pecha nos jogos a sério.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #172 em: Fevereiro 02, 2012, 23:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

(...)
No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido
(...)

Já agora podes dizer quais os que se destacaram pela positiva e pela negativa ?
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #173 em: Fevereiro 02, 2012, 23:57 »

*
Júnior

Masculino

[...]
Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo.[...]

Óptimo! Grande pecha nos jogos a sério.

Na parte inicial, os jogadores foram sujeitos ao habitual aquecimento e exercícios sem bola:

Depois a maioria dos exercícios tinha como objectivo a troca de bola e criar dinamismos:

Objectivo: troca de bola e passe, num determinado trajecto

Objectivo: passe curto, recepção, passe longo, troca de lado em sprint e posse de bola

Por fim, um exercício bastante interessante, utilizando apenas meio campo:

Objectivo: 4 atletas (neste caso Capel, Matias, Pereirinha e Rinaudo) atacavam tendo como oposição um central (na foto, de colete, esteve Xandão a mostrar argumentos) e um guarda-redes. Após o lance terminar, o guarda-redes e o defesa mudavam e o quarteto mudava de direcção para a outra baliza, mas desta vez um, ou dois deles ajudavam o outro defesa contrário a cortar o lance (Onyewu ou Polga)
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #174 em: Fevereiro 03, 2012, 00:03 »

*
Júnior

Masculino

(...)
No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido
(...)

Já agora podes dizer quais os que se destacaram pela positiva e pela negativa ?

Bem, intrometendo-me na conversa, é uma pergunta difícil, pois tirando os atletas a treinar de forma condicionada e os guarda-redes, todos participaram.

Acho que o pior foi mesmo o Evaldo, depois tivemos uns quantos que fizeram os passes de forma pouco concentrada, como o Insua e o Elias (é um pouco difícil de ajuizar, por exemplo o Capel teve bons passes mas também mandou uma para a quinta) e por fim aqueles que não me recordo de falharem, nomeadamente André Martins, Matias (principalmente), Wolfswinkel, etc.
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #175 em: Fevereiro 03, 2012, 00:14 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Obrigado @Miúdo Positivo!

Não sei se no caso do Sporting não seria positivo meter 7 contra 7 num campo de futsal a trocar a bola num máximo de 3 toques, sem poder rematar fora da área...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #176 em: Fevereiro 03, 2012, 00:42 »

Pedro 1906

O que é que acharam do Xandão? É duro de rins ou nem por isso?
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #177 em: Fevereiro 03, 2012, 00:50 »

*
Veterano

Masculino

Excelente Miúdo, obrigado!  Positivo!
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #178 em: Fevereiro 03, 2012, 00:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu não vi o treino mas já mais que uma pessoa referiu que o Xandão foi uma agradável surpresa...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #179 em: Fevereiro 03, 2012, 00:57 »

Pedro 1906

Eu não vi o treino mas já mais que uma pessoa referiu que o Xandão foi uma agradável surpresa...

Eu também li isso, gostava era de saber em que aspectos, lol.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: