Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

Fui assistir ao treino.
Teve cerca de uma hora de duração e recaiu, essencialmente, sobre o aspecto da finalização.
Dos reforços, o Rinaudo e o Schaars transpiram classe (ambos têm um grande toque de bola) e o Van Wolfswinkel tem características de matador (marcou em quase todos os remates que fez!). O Bojinov esteve discreto, mas marcou um grande golo (que estoiro).
Bom ambiente na bancada, que estava muito bem composta. Parece-me também excelente o ambiente entre todo o plantel. Muito boa disposição, especialmente na fase final do treino quando vieram, por grupo, "festejar" a vitória com o público. :lol:
Ficam aqui umas fotos e o link para a totalidade delas. ;)

Link para download das fotos:

http://www.mediafire.com/?7cz7ooq342captu
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Obrigado amigo Karkov_  :clap: :clap: :clap:
É verdade que o postiga foi dos mais acarinhados?  :twisted:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Alguns elementos de claques entoaram o cântico dele, mas não concordo com isso. Muita gente na bancada dizia que ele devia sair e que continuava a rematar demasiado e a trabalhar pouco em equipa.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
@Karkov_

Antes de mais, obrigado pelas fotografias.

Lembras-te das equipas da peladinha?  :great:

Alguns elementos de claques entoaram o cântico dele, mas não concordo com isso. Muita gente na bancada dizia que ele devia sair e que continuava a rematar demasiado e a trabalhar pouco em equipa.

Obrigado
Ou seja o costume  :twisted: e aposto que os remates a 30/40 metros também não devem ter faltado. Mas as claques a cantarem por ele? Sinceramente não percebo mas pronto  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Obrigado pela informação e fotografias @Karkov_:great:

Deve ter sido para dar uma despedida em grande  :shifty:

Pode ser que sim  :pray:
Mário, és grande! :great: :great: :great:
 Obrigado pelo fotos
também estive lá karkov... tinha a camisola da seleção Francesa vestida.

Apenas queria destacar os Holandeses - são como o algodão... ;)

A frieza do Wolf a finalizar, comparando com o "postman"...

Nota 1: o Yannick tá com a pujança/confiança toda. até recepções de Bola "á la Zidane" fazia  :o

Nota 2: muito bom o ambiente entre o plantel, com o Schaars a denotar já um grande a vontade com todo o grupo.
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Obrigado, Karkov_  :clap: :clap:

PS: Aí parece que o Schaars é o 8. Estou correcto ?  :)
@  Karkov_

És grande pah !  :clap:  :clap:  :clap:
Obrigado pelas fotos
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Djaló a receber uma bola e a conseguir dominá-la?!  :o

Eh pá, só vendo. E terá que ser com aqueles óculos especiais para visionar eclipses...não me vá dar qualquer coisa!
karkov, obrigadão! :great:
Link para download das fotos:

http://www.mediafire.com/?7cz7ooq342captu

7 horas para fazer o download?! :xock:

:wall: :wall: :wall:

Lol... aqui já está. Deve estar agora mais gente a sacar. Viesses mais cedo. :P
Já está a sacar...

É bom saber que os holandeses já estão em alta rotação. E já agora como se portou o Rubio ??
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Oops, EM1N3EM. :lol: Pronto, eu meto o do rascord

Treino 08.07 - Rascord