Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 15:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) (Lida 18751 vezes)

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #40 em: Julho 08, 2011, 22:51 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

tochada  Grin
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #41 em: Julho 08, 2011, 23:06 »

*

Feminino

Obrigado pelas fotografias Karkov_.  Positivo!

Estou a gostar muito do espírito da equipa.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #42 em: Julho 08, 2011, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Como é que se portou o Rubio?
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #43 em: Julho 08, 2011, 23:11 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Como é que se portou o Rubio?
Segundo a notícia no site do Sporting, fez parte da equipa que ganhou mais peladinhas 

Obrigado pelas fotografias Karkov_.  Positivo!

Estou a gostar muito do espírito da equipa.
Eu também. Espero que o Domingos esteja à altura das expectativas. Tenho muita fé nele  Rezar
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #44 em: Julho 08, 2011, 23:25 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

@Karkov_

Antes de mais, obrigado pelas fotografias.

Lembras-te das equipas da peladinha?  Positivo!

Brancos - João Mário, Juary, Schaars, Yannick e Diego Rubio

Amarelos - Van Wolfswinkel, Tiago Illori, Zezinho, Rinaudo e Evaldo

Laranja - Edgar Ié, Bruma, Bojinov, André Santos e Polga

Preto - Izmailov, João Pereira, Carriço, André Martins e Postiga

Obrigado, Karkov_  Bater Palmas Bater Palmas

PS: Aí parece que o Schaars é o 8. Estou correcto ?  Smiley

Sim, é o 8. O Kanubes colocou, uns posts atrás, a numeração. Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #45 em: Julho 09, 2011, 00:02 »

Pedro 1906

O Postiga é mesmo fraquíssimo, arre... O Rubio tem um toque de bola Babar deitou o Wolfswinkel. Rir Muito Alto
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #46 em: Julho 09, 2011, 00:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Postiga realmente.  Angry
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #47 em: Julho 09, 2011, 00:17 »

*

Feminino

Os que gostei mais foi Scharrs, Wolfswinkel, Rubio e Djaló.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #48 em: Julho 09, 2011, 00:18 »

Pedro 1906

Os que gostei mais foi Scharrs, Wolfswinkel, Rubio e Djaló.

Qual deles? É que todos os que fossem a dar mais para o escuro, eram o Djaló. O que eu já me ri sozinho aqui... Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #49 em: Julho 09, 2011, 00:19 »

*

Feminino

Bota roxa. 
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #50 em: Julho 09, 2011, 00:21 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Obrigadão Karkov Brinde
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #51 em: Julho 09, 2011, 00:24 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado pelas fotos! Positivo!

@Karkov_

Antes de mais, obrigado pelas fotografias.

Lembras-te das equipas da peladinha?  Positivo!

Brancos - João Mário, Juary, Schaars, Yannick e Diego Rubio

Amarelos - Van Wolfswinkel, Tiago Illori, Zezinho, Rinaudo e Evaldo

Laranja - Edgar Ié, Bruma, Bojinov, André Santos e Polga

Preto - Izmailov, João Pereira, Carriço, André Martins e Postiga

E o Betinho jogou onde?
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #52 em: Julho 09, 2011, 00:25 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não me lembro de ter jogado por nenhuma das equipas.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #53 em: Julho 09, 2011, 01:32 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Conforme pedido, aqui seguem algumas pics. Foi com o telefone, pelo que a qualidade não é bestial.O Imageshackuploder tá a embirrar com as fotos verticais, tá a posta-las na horizontal, e eu ja estou demasiado estoirado para contrariá-lo.

A minha opinião (recordo que percebo pouco de futebol):

Equipa técnica: Rigor e disciplina. Respeito. Demonstram competência e planeamento na organização do treino e decorre tudo de forma metodica. O Domingos anda la pelo meio, fala quando tem de falar mas simbolicamente está num patamar superior enquanto os adjuntos coordenam os exercicios.

Equipa: Gostei especialmente do espirito de equipa nas peladinhas onde a equipa cinzenta mostrou algum "brio" em ganhar o "campeonato". Vai-se notando ali uma equipa com brio de vencer.

Jogadores:
O Rubio nota-se os 18 anos, é timido a fazer-se aos lances mas tem uns pezinhos...
O Wolf dentro do genero lingrinhas tem muito bom instinto "matador", e boa cabeçada.
O Schaars muito "calmo" no comandar das movimentações da sua equipa.
O rinaudo é uma maquina de trabalho e bom jogador.
O Bojinov pareceu-me cansado e um bocado tosco.Mas so o vi uma ou duas vezes tocar na bola.
O Boeck e o golas tambem não estiveram mal na concorrência ao RP.

Relembro que percebo pouco de bola e estas são apenas umas impressões duma unica observação

Adeptos: Excelentes. Que ambiente. A malta ta mesmo sedenta de bola e vitórias!
« Última modificação: Julho 09, 2011, 01:36 por JCarregoso » Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #54 em: Julho 09, 2011, 01:40 »

*
Iniciado

Masculino

Bater Palmas Obrigadíssimo pelas fotos Karkov_ és o maior!

Já agora para quem lá esteve, o que acharam do wolfwinkel? Na bola ou record não me lembro, dizia que tinha impressionado os colegas.... alguém pode tecer um comentário um pouco mais detalhado por favor? Obrigado  Positivo!

SL
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #55 em: Julho 09, 2011, 01:56 »

Pedro 1906

Jogadores:
O Rubio nota-se os 18 anos, é timido a fazer-se aos lances mas tem uns pezinhos...
O Wolf dentro do genero lingrinhas tem muito bom instinto "matador", e boa cabeçada.
O Bojinov pareceu-me cansado e um bocado tosco.Mas so o vi uma ou duas vezes tocar na bola.
O Boeck e o golas tambem não estiveram mal na concorrência ao RP.

O que é que queres dizer com ''calmo''? Molengão? Ou um gajo com discernimento e categoria, que faz o que tem a fazer sem grandes alaridos, mas fá-lo bem? Acho que é a segunda, mas é só para confirmar. Positivo!

Quanto ao Bojinov, não me surpreende... e vê-se nos vídeos do Levezinho91 do que falas.

PS: E obrigado também a ti pelas (mais umas) fotos. Positivo!
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #56 em: Julho 09, 2011, 02:57 »

*
Sénior

Masculino

[quote author=JJogadores:
O Boeck e o golas tambem não estiveram mal na concorrência ao RP.[/quote]

Aqui discordo. Acho que poderão pôr os rótulos que entenderem ao Bojinov, mas que ele não é nenhum tosco, isso não é! Pelo contrário, tem um pé esquerdo que trata muito bem a bola! Smiley
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #57 em: Julho 09, 2011, 03:18 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #58 em: Julho 09, 2011, 06:16 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #59 em: Julho 09, 2011, 10:09 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

O que é que queres dizer com ''calmo''? Molengão? Ou um gajo com discernimento e categoria, que faz o que tem a fazer sem grandes alaridos, mas fá-lo bem? Acho que é a segunda, mas é só para confirmar. Positivo!

Quanto ao Bojinov, não me surpreende... e vê-se nos vídeos do Levezinho91 do que falas.

PS: E obrigado também a ti pelas (mais umas) fotos. Positivo!

Segunda hipotese,claramente.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: