Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 06:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) (Lida 16216 vezes)

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #160 em: Fevereiro 01, 2012, 23:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Pois... e a greve?!
Nem tenho transportes para ir ao exame quanto mais ver o treino!

Não tenho esse problema, vou de Alenquer na Boa-viagem (privada) que para no campo grande 
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #161 em: Fevereiro 02, 2012, 10:02 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

A quem for que de informaçoes sobre o jeffren sff.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #162 em: Fevereiro 02, 2012, 11:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Jeffeen a parte com Schaars, n parece mal nem coxeia...

Ricky treina a vontade e nao perdeu tecnica, a meu ver esta bem.

Rinaudo, nao coxeia, faz tudo e com intensidade, parece me q recuperou bem.

Izma esta bem
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #163 em: Fevereiro 02, 2012, 11:21 »

*
Sénior

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?
Desculpa lá Vusgaot, não quero duvidar de ti, mas prefiro ter mesmo a certeza antes de ficar contente... lol
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #164 em: Fevereiro 02, 2012, 11:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?
Desculpa lá Vusgaot, não quero duvidar de ti, mas prefiro ter mesmo a certeza antes de ficar contente... lol

Na boa, isto foi o que me pareceu, n vi situacao de jogo.
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #165 em: Fevereiro 02, 2012, 12:43 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Izma esta bem

Mais alguém confirma ?

É verdade.

Ricky, Rinaudo e Izmailov completamente integrados, Matias a mostrar qualidades, Xandão teve óptimos indicadores e Jeffrén treinou condicionado juntamente com Schaars.

Uma primeira parte para exercícios sem bola e de seguida o esférico rolou.

Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo. Alguns estiveram abaixo do exigido e a finalização esteve muito aquém em determinados atletas. Contudo houve motivos para aplausos, pois Matias, Izmailov, Ricky e Capel, entre outros, tiveram excelentes pormenores.

Nota-se falta de ritmo em Rinaudo mas trabalhou com enorme intensidade.
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #166 em: Fevereiro 02, 2012, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece que o Rinaudo foi o primeiro a marcar um golo nesse último exercicio e tudo.  Maldoso
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #167 em: Fevereiro 02, 2012, 18:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Parece que o Rinaudo foi o primeiro a marcar um golo nesse último exercicio e tudo.  Maldoso

Foi sim senhora, e o Matias arrancou aplausos com uma finta e passe de mestre!    É um senhor jogador...

Agora que cheguei da faculdade e estou no pc escrevo melhor...

O treino especifico do Jefreen pareceu me mais puxado que o do Schaars, logo deve ser mais psicológico (não concordam?? Se ele se tivesse lesionado a sério devia estar no ginásio ou assim...).

O Evaldo à semelhança do Matias também arrancou coisas aos adeptos, mas foram gargalhadas face aos falhanços incriveis  Lips Sealed Bater Cabeça

Gostei de ver o Xandão, a primeira vez que o vi em acção na vida ao vivo.

Rinaudo esforçado, Izma também me pareceu e Ricky também...No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido

De salientar o atraso no começo do treino...

Já agora, os jogadores entram por a mesma porta que nós? É o que o André Martins entrou estava eu lá na sala à espera para entrar...

Gostei de ver o guarda redes dos juvenis a trabalhar, nota-se que está a tentar evoluir e agarrar a oportunidade de ter os séniores para aprender... Smiley
« Última modificação: Fevereiro 02, 2012, 19:16 por Vusgaot » Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #168 em: Fevereiro 02, 2012, 18:31 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

O Polga ainda anda à procura dos rins no relvado e pode queixar-se do "azar" pois hoje foi mais do que uma vez que os perdeu...
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #169 em: Fevereiro 02, 2012, 18:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

O Polga ainda anda à procura dos rins no relvado e pode queixar-se do "azar" pois hoje foi mais do que uma vez que os perdeu...
Seta
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #170 em: Fevereiro 02, 2012, 20:24 »

*

Masculino

Não sei onde colocar.

O Sporting vai realizar um mini-estágio na Madeira entre os jogos da taça e liga!
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #171 em: Fevereiro 02, 2012, 23:31 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

[...]
Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo.[...]

Óptimo! Grande pecha nos jogos a sério.
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #172 em: Fevereiro 02, 2012, 23:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

(...)
No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido
(...)

Já agora podes dizer quais os que se destacaram pela positiva e pela negativa ?
Registado
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #173 em: Fevereiro 02, 2012, 23:57 »

*
Júnior

Masculino

[...]
Para finalizar os jogadores foram sujeitos a um exercício bastante interessante de troca de bola que requeria bastante dinamismo.[...]

Óptimo! Grande pecha nos jogos a sério.

Na parte inicial, os jogadores foram sujeitos ao habitual aquecimento e exercícios sem bola:

Depois a maioria dos exercícios tinha como objectivo a troca de bola e criar dinamismos:

Objectivo: troca de bola e passe, num determinado trajecto

Objectivo: passe curto, recepção, passe longo, troca de lado em sprint e posse de bola

Por fim, um exercício bastante interessante, utilizando apenas meio campo:

Objectivo: 4 atletas (neste caso Capel, Matias, Pereirinha e Rinaudo) atacavam tendo como oposição um central (na foto, de colete, esteve Xandão a mostrar argumentos) e um guarda-redes. Após o lance terminar, o guarda-redes e o defesa mudavam e o quarteto mudava de direcção para a outra baliza, mas desta vez um, ou dois deles ajudavam o outro defesa contrário a cortar o lance (Onyewu ou Polga)
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #174 em: Fevereiro 03, 2012, 00:03 »

*
Júnior

Masculino

(...)
No exercicio já descrito do passe longo gostei de ver da qualidade de passe de alguns dos nossos jogadores que punham a bola onde queriam, outros nem por isso mandavam 5 metros para trás  Despercebido
(...)

Já agora podes dizer quais os que se destacaram pela positiva e pela negativa ?

Bem, intrometendo-me na conversa, é uma pergunta difícil, pois tirando os atletas a treinar de forma condicionada e os guarda-redes, todos participaram.

Acho que o pior foi mesmo o Evaldo, depois tivemos uns quantos que fizeram os passes de forma pouco concentrada, como o Insua e o Elias (é um pouco difícil de ajuizar, por exemplo o Capel teve bons passes mas também mandou uma para a quinta) e por fim aqueles que não me recordo de falharem, nomeadamente André Martins, Matias (principalmente), Wolfswinkel, etc.
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #175 em: Fevereiro 03, 2012, 00:14 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Obrigado @Miúdo Positivo!

Não sei se no caso do Sporting não seria positivo meter 7 contra 7 num campo de futsal a trocar a bola num máximo de 3 toques, sem poder rematar fora da área...
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #176 em: Fevereiro 03, 2012, 00:42 »

a breath and a scream

*

Masculino

O que é que acharam do Xandão? É duro de rins ou nem por isso?
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #177 em: Fevereiro 03, 2012, 00:50 »

*
Veterano

Masculino

Excelente Miúdo, obrigado!  Positivo!
Registado

Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #178 em: Fevereiro 03, 2012, 00:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu não vi o treino mas já mais que uma pessoa referiu que o Xandão foi uma agradável surpresa...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia) , « Resposta #179 em: Fevereiro 03, 2012, 00:57 »

a breath and a scream

*

Masculino

Eu não vi o treino mas já mais que uma pessoa referiu que o Xandão foi uma agradável surpresa...

Eu também li isso, gostava era de saber em que aspectos, lol.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: