Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

****** Janeiro 25, 2012, 18:26 pm
Jogam como treinam. Se treinam uma hora, duram uma hora no jogo... mas o jogo tem hora e meia...
* Janeiro 25, 2012, 23:04 pm
Jogam como treinam. Se treinam uma hora, duram uma hora no jogo... mas o jogo tem hora e meia...
É que é mais ao contrário, i.e. a primeira hora de jogo é oferta ao adversário.
Janeiro 26, 2012, 00:48 am
Tinha escrito isto no tópico do coach, mas aqui acho que se enquadrará melhor:

Sobre essa questão, já vi falar-se muito no tópico do RvW. Criticar o jogador, criticar os treinos serem uma hora, e outras banalidades e baboseiras do género.

A meu ver, há duas questões iniciais que isso levanta:

1) Porque é que os jogadores do Sporting não gostam de treinar? São todos maus profissionais, ou o processo de treino não é interessante?

2) Como é que os jogadores vão, individual e sobretudo colectivamente, evoluir, se estão, durante o treino, a fazer exercícios e coisas que não apreciam?

E isto acreditando que são só os jogadores do Sporting que «odeiam treinar». Porque é o que fará sentido. Mas, pondo a questão nessa perspectiva, também nos podemos perguntar se os jogadores treinados por técnicos de topo também o sentirão. Eu não creio.
****** Janeiro 26, 2012, 12:53 pm
Podemos voltar a levantar a teoria da conspiração. Domingos é mesmo um infiltrado no clube que começou bem para calar as críticas e agora está a minar o clube.  :think: :think: :think:  :shifty: :shifty: :shifty: :whistle: :whistle: :whistle: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
****** Fevereiro 01, 2012, 03:16 am
Segundo ABola, houve jogo particular com o Pinhalnovense ... Rinaudo e Izmailov foram titulares.

Alguém sabe de resultados e tal ??
****** Fevereiro 01, 2012, 03:41 am
Podemos voltar a levantar a teoria da conspiração. Domingos é mesmo um infiltrado no clube que começou bem para calar as críticas e agora está a minar o clube.  :think: :think: :think:  :shifty: :shifty: :shifty: :whistle: :whistle: :whistle: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou melhor, o Domingos é um infiltrado no clube que começou mal, depois teve de por a equipa a jogar mais ou menos bem para ganhar a simpatia dos adeptos e agora está outra vez a minar o clube.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
* Fevereiro 01, 2012, 08:56 am
Segundo ABola, houve jogo particular com o Pinhalnovense ... Rinaudo e Izmailov foram titulares.

Espatamos 7-0 com os jogadores que menos têm jogado. Golos de Rubio (2), Evaldo, Carriço, André Santos, Carrillo e já não me lembro de quem marcou o outro. Destaque para Izmailov e Rinaudo que jogaram a 1ª parte toda. Jogaram ainda Arias e Xandão.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 11:57 am por Zangamen »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
*** Fevereiro 01, 2012, 12:23 pm

Espatamos 7-0 com os jogadores que menos têm jogado. Golos de Rubio (2), Evaldo, Carriço, André Santos, Carrillo e já não me lembro de quem marcou o outro. Destaque para Izmailov e Rinaudo que jogaram a 1ª parte toda. Jogaram ainda Arias e Xandão.

Como foi a prestação do Rinaudo e Izmailov? Principal coriusidade em Rinaudo
* Fevereiro 01, 2012, 12:29 pm
O artigo está no jornal d'abola de hoje, acho que eles mencionam que Rinaudo mostrou falta de ritmo. Julgo que não falaram da exibição de Izma.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
*** Fevereiro 01, 2012, 12:34 pm
O artigo está no jornal d'abola de hoje, acho que eles mencionam que Rinaudo mostrou falta de ritmo. Julgo que não falaram da exibição de Izma.

Certo, Obrigado  :great:
*** Fevereiro 01, 2012, 13:02 pm
e Jeffren??

alguém sabe alguma coisa? tá bom ou lesionado?
**** Fevereiro 01, 2012, 15:23 pm
Pq que nao havia de estar bom?
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
***** Fevereiro 01, 2012, 15:51 pm
Pq que nao havia de estar bom?

Porque parece que se lesionou no jogo  :(
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
**** Fevereiro 01, 2012, 18:16 pm
Treino | 10:30h 
Futebol - Aberto 30 minutos para a Comunicação Social e Sócios
Estádio José Alvalade
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 18:55 pm por Miúdo »
***** Fevereiro 01, 2012, 19:20 pm
Amanhã as 10:30 a primeira meia-hora de treino é aberta aos sócios. Acredito que para quem trabalha seja impossível, mas malta que está de férias em Lisboa não tem desculpa. É levantar cedo o rabo da cama e ir dar uma força a esta equipa! Até para podermos aquilatar aquilo que se faz nos treinos!

Eu lá estarei!
*** Fevereiro 01, 2012, 19:42 pm
Lá estarei!

Também estou a pensar nisso, em que porta entro?
***** Fevereiro 01, 2012, 19:43 pm
Lá estarei!

Normalmente é pela porta ao lado do edifício visconde
*** Fevereiro 01, 2012, 19:46 pm
Lá estarei!

Normalmente é pela porta ao lado do edifício visconde

Obrigado, lá estarei para ver o Jefreen, e o estado do Rinaudo e do Mati
* Fevereiro 01, 2012, 20:51 pm
Pois... e a greve?!
Nem tenho transportes para ir ao exame quanto mais ver o treino!