Fabián Rinaudo

Elias para trinco é única hipótese e depois mais á frente é meter Schhars e Matias, simples
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
E o Rinaudo é que é considerado um jogador "duro"... go figure...

Força Fito!
Falha um jogo importante, o da Liga Europa.

O jogo com o Rio Ave é secundario, para cumprir calendario. Ou, se quiserem, é importante na luta pelo 4° lugar, ja que o 3° é uma utopia.
Fará falta, tendo em conta que os jogadores do Légia me pareceram muito duros, precisávamos de alguém combatente como ele.
Quando estará apto? alguém sabe?

como alternativa?

http://www.transfermarkt.co.uk/en/claudio-yacob/profil/spieler_45330.html

Podia jurar que esse jogador já foi associado a algum dos grandes portugueses, ou estarei a sonhar?
Parece-me com caracteristicas identicas a Rinaudo.

Esteve associado aos lamps durante um tempo. Depois falou se vinha para nós. Na minha opinião, era uma boa alternativa.

E acho bem que se poupe o Rinaudo neste jogo. O Carriço esteve bem, e contra o Rio Ave chega, contra o City a conversa já é outra.
Já se sabe quando estará pronto a voltar?
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Já se sabe quando estará pronto a voltar?

:arrow: :arrow: :arrow:

A ver se termina este calvário de lesões...  :wall: :wall: :wall:

Já é altura de termos um bocadinho de sorte.
Li hoje (não me lembro onde) que poderá ser poupado no jogo com o Setúbal para estar em plenas condições para o City
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Li hoje (não me lembro onde) que poderá ser poupado no jogo com o Setúbal para estar em plenas condições para o City
Nos jornais desportivos  ;)
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Prefiro que não jogue com o Setúbal se isso significar que estará a 100% para o City. Não só porque o Setúbal é uma equipa realmente fraca e a qual temos obrigação de vencer, mas porque penso que Rinaudo seria uma peça-chave no jogo com os ingleses, na nossa manobra ofensiva.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
espero que esteja apto para o city
Sem duvida. :great:
Olha o gajo! Moderadores em fóruns da concorrência (mas do mesmo clube!) são permitidos aqui???  :lol: :lol: :lol:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Olha o gajo! Moderadores em fóruns da concorrência (mas do mesmo clube!) são permitidos aqui???  :lol: :lol: :lol:
Atenção ao  :offtopic:  :whistle:  :great:

Que venha de lá o Rinaudo e o resto é conversa.
Atenção ao  :offtopic:  :whistle:  :great:

Que venha de lá o Rinaudo e o resto é conversa.

:lol: :lol: :lol:

Sim, que venha o Rinaudo!

(já agora, já reparaste que o senhor Membro do ano 2010 já chegou a moderador por cá???)
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Tem de moderar a forma como faz determinados carrinhos... põe-se muito a jeito.