Fabián Rinaudo

volta rápido rinaudo  :'(

ontem vi coisas incríveis , rinaudo a aparecer várias vezes nas zonas laterais ? ^-^ ^-^ ^-^
eu pergunto me isto é o papel dele ? com isto nao o culpo , ele só tentou dinamizar o jogo em vez da troca de bola no nosso meio campo que não tinha fim . Ontem não percebi como o elias acabou o jogo em campo , devia ter sido substituído ao intervalo 
Ninguém reparou na escolha discussão dele com o Polga?
Querem arrumar de vez com este jogador... e logo este que é (para mim) o nosso melhor jogador.

Ver o Rinaudo constantemente massacrado e os bois do apito não fazerem nada, mete nojo, mete raiva... mete tudo e mais alguma coisa.

E ele é que era o caceteiro. Nota-se!  :wall:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Pronto, conseguiram arrumar com o rapaz de novo... Já nem sem que diga muito sinceramente. Este é só o melhor jogador  do plantel, volta de lesão e apanha adversários com ordem clara para o assustarem com entradas na zona onde foi operado.

Eu acho muito estranho estes jogadores lesionarem-se assim.

Para mim isto foi mer** do departamento médico, que aprovou um jogador semi-lesionado. Culpa também da direcção, claro
Pronto, conseguiram arrumar com o rapaz de novo... Já nem sem que diga muito sinceramente. Este é só o melhor jogador  do plantel, volta de lesão e apanha adversários com ordem clara para o assustarem com entradas na zona onde foi operado.

:arrow:

No lance em que se lesiona leva cacetada até dizer não. Fosse um clube que é cá sei e já estava a CS toda a chorar.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
novidades da lesão/tempo de paragem?

Venho ao fórum, a minha forma de tentar acompanhar o dia-a-dia do meu Clube, passo neste tópico e no do Oguchi para ter novidades e nient, nada. Já nem passo no tópico Jéffren.

Provavelmente estou a ser injusto com o Dpt Medico e é o Dpt de Comunicação que esta a falhar... ou vice-versa  >:D

Mas haverá alguma coisa directa ou indirectamente ligada a equipa de futebol profissional que esteja a correr bem?!  >:D

Venho ao fórum, a minha forma de tentar acompanhar o dia-a-dia do meu Clube, passo neste tópico e no do Oguchi para ter novidades e nient, nada. Já nem passo no tópico Jéffren.

Provavelmente estou a ser injusto com o Dpt Medico e é o Dpt de Comunicação que esta a falhar... ou vice-versa  >:D

Mas haverá alguma coisa directa ou indirectamente ligada a equipa de futebol profissional que esteja a correr bem?!  >:D

É que nem aos sócios...muito mau mesmo  :wall:
Pois era suposto sabermos alguma coisa hoje...se ainda não se sabe nada é porque as lesões devem ser graves.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Et tu, Rinaudo?

Que mais nos irá acontecer?  ^-^ ^-^ ^-^
Outra vez fogo não temos sorte nenhuma.  ^-^
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Fogo, isto é incrível, o Goosh, o Rinaudo... é de mais.
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
São dois jogos importantes que não podemos contar com o unico médio defensivo que temos no plantel! Isto é demasiado ridiculo! ^-^

Força Fito, que recuperes bem! Fazes falta, muita falta! :clap:
Dez dias não é muito com as pancadas que levou no sítio onde teve a lesão... Pena que vá falhar o jogo da Liga Europa, mas pronto. Espero que volte bem para nos ajudar no que resta da época.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Os otários do Paços conseguiram o que queriam. Força Fito!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Fosse o Rodriguinho e era um choradinho que nunca mais acabava na imprensa...

Força Rinaudo, cá te esperamos a 100%.
Já ficámos sem o Fito algum tempo e sabemos o que custa...