Fabián Rinaudo

***** Fevereiro 20, 2012, 14:17 pm
volta rápido rinaudo  :'(

ontem vi coisas incríveis , rinaudo a aparecer várias vezes nas zonas laterais ? ^-^ ^-^ ^-^
eu pergunto me isto é o papel dele ? com isto nao o culpo , ele só tentou dinamizar o jogo em vez da troca de bola no nosso meio campo que não tinha fim . Ontem não percebi como o elias acabou o jogo em campo , devia ter sido substituído ao intervalo 
**** Fevereiro 20, 2012, 14:23 pm
Ninguém reparou na escolha discussão dele com o Polga?
****** Fevereiro 20, 2012, 14:26 pm
Querem arrumar de vez com este jogador... e logo este que é (para mim) o nosso melhor jogador.

Ver o Rinaudo constantemente massacrado e os bois do apito não fazerem nada, mete nojo, mete raiva... mete tudo e mais alguma coisa.

E ele é que era o caceteiro. Nota-se!  :wall:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Fevereiro 20, 2012, 16:46 pm
Pronto, conseguiram arrumar com o rapaz de novo... Já nem sem que diga muito sinceramente. Este é só o melhor jogador  do plantel, volta de lesão e apanha adversários com ordem clara para o assustarem com entradas na zona onde foi operado.

Fevereiro 20, 2012, 17:23 pm
Eu acho muito estranho estes jogadores lesionarem-se assim.

Para mim isto foi mer** do departamento médico, que aprovou um jogador semi-lesionado. Culpa também da direcção, claro
**** Fevereiro 20, 2012, 17:26 pm
Pronto, conseguiram arrumar com o rapaz de novo... Já nem sem que diga muito sinceramente. Este é só o melhor jogador  do plantel, volta de lesão e apanha adversários com ordem clara para o assustarem com entradas na zona onde foi operado.

:arrow:

No lance em que se lesiona leva cacetada até dizer não. Fosse um clube que é cá sei e já estava a CS toda a chorar.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
*** Fevereiro 20, 2012, 23:18 pm
novidades da lesão/tempo de paragem?
**** Fevereiro 21, 2012, 00:16 am

Venho ao fórum, a minha forma de tentar acompanhar o dia-a-dia do meu Clube, passo neste tópico e no do Oguchi para ter novidades e nient, nada. Já nem passo no tópico Jéffren.

Provavelmente estou a ser injusto com o Dpt Medico e é o Dpt de Comunicação que esta a falhar... ou vice-versa  >:D

Mas haverá alguma coisa directa ou indirectamente ligada a equipa de futebol profissional que esteja a correr bem?!  >:D
*** Fevereiro 21, 2012, 00:18 am

Venho ao fórum, a minha forma de tentar acompanhar o dia-a-dia do meu Clube, passo neste tópico e no do Oguchi para ter novidades e nient, nada. Já nem passo no tópico Jéffren.

Provavelmente estou a ser injusto com o Dpt Medico e é o Dpt de Comunicação que esta a falhar... ou vice-versa  >:D

Mas haverá alguma coisa directa ou indirectamente ligada a equipa de futebol profissional que esteja a correr bem?!  >:D

É que nem aos sócios...muito mau mesmo  :wall:
*** Fevereiro 21, 2012, 02:48 am
Pois era suposto sabermos alguma coisa hoje...se ainda não se sabe nada é porque as lesões devem ser graves.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Fevereiro 21, 2012, 21:40 pm
Et tu, Rinaudo?

Que mais nos irá acontecer?  ^-^ ^-^ ^-^
****** Fevereiro 21, 2012, 21:46 pm
Outra vez fogo não temos sorte nenhuma.  ^-^
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
** Fevereiro 21, 2012, 21:47 pm
Fogo, isto é incrível, o Goosh, o Rinaudo... é de mais.
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
**** Fevereiro 21, 2012, 22:08 pm
São dois jogos importantes que não podemos contar com o unico médio defensivo que temos no plantel! Isto é demasiado ridiculo! ^-^

Força Fito, que recuperes bem! Fazes falta, muita falta! :clap:
***** Fevereiro 21, 2012, 22:09 pm
Dez dias não é muito com as pancadas que levou no sítio onde teve a lesão... Pena que vá falhar o jogo da Liga Europa, mas pronto. Espero que volte bem para nos ajudar no que resta da época.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 21, 2012, 22:51 pm
Os otários do Paços conseguiram o que queriam. Força Fito!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
****** Fevereiro 21, 2012, 22:58 pm
Fosse o Rodriguinho e era um choradinho que nunca mais acabava na imprensa...

Força Rinaudo, cá te esperamos a 100%.
***** Fevereiro 21, 2012, 22:59 pm
Já ficámos sem o Fito algum tempo e sabemos o que custa...