Fabián Rinaudo

Acredito que a recuperação seja rápida. Bora Fito!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Se o Andre Santos jogar com jogou hoje daqui pra frente, nao se sentirá mta falta. Espero eu
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Se o Andre Santos jogar com jogou hoje daqui pra frente, nao se sentirá mta falta. Espero eu

Se meteres o André na posição do Rinaudo esquece é menos 1.

Ele parece que tem a perna emendada as vezes parece mesmo que está partida.

Força Rinaudo e boa sorte para não ser nada de grave.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Ele vai meter o Daniel no lugar do Rinaudo quase de certeza.
A lesão do Rinaudo (a primeira) foi o que de pior nos podia ter acontecido esta época. Um jogador com a sua preponderancia estar afastado tanto tempo é meio caminho andado para a equipa perder o rumo.

Não estou a dizer que é o unico motivo do descalabro, mas.........
Boletim Clínico

Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Já perdi a conta do número de vezes que leva cacetadas naquele tornozelo.

E o pior é que aquilo parece que vai dobrar cada vez que é tocado.
Caceteiros, sempre a dar porrada no Rinaudo, especialmente no pé operado :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Querem arrumar de vez com este jogador... e logo este que é (para mim) o nosso melhor jogador.

Ver o Rinaudo constantemente massacrado e os bois do apito não fazerem nada, mete nojo, mete raiva... mete tudo e mais alguma coisa.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Pode ser que recupere rápido...sem este menino e o Oguchi o Sporting vai parecer manteiga rsrsrs
Espero que recupere rápido.

Penso que Sá Pinto é homem para colocar Schaars, Elias e Matías no meio campo, mas para já parece favorecer os ex-colegas da formação (Carriço, A. Santos, Pereirinha). Vamos ver.
Mais uma vez.... preocupa-me, sobretudo, que não se tenha procurado uma solução para ser alternativa a Rinaudo. Assim poderia ter recuperado com mais tempo e ter-se gerido melhor a sua condição.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Mais uma vez.... preocupa-me, sobretudo, que não se tenha procurado uma solução para ser alternativa a Rinaudo. Assim poderia ter recuperado com mais tempo e ter-se gerido melhor a sua condição.

O defeso de inverno já passou e nada fizemos para colmatar esta lacuna do plantel!
Espero que não seja tão grave como se adivinha! No entanto, a lesão de Rinaudo será uma enorme dor de cabeça para RSP!

Força Fito! :clap:

E não se procurou? Não se fez regressar o Renato Neto?

Mas realmente é como se não tivesse vindo. É curioso que fomos buscar 3 reforços de Inverno e praticamente nenhum deles tem jogado, agora até o Xandão que tinha vindo a ser titular nos últimos jogos fica de fora dos 18, Ribas também.

Ontem nem Xandão, nem Ribas, nem Renato Neto ficaram nos 18. Não percebo este clube.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Ontem nem Xandão, nem Ribas, nem Renato Neto ficaram nos 18. Não percebo este clube.

Não é para perceber.  :shifty:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Mas realmente é como se não tivesse vindo. É curioso que fomos buscar 3 reforços de Inverno e praticamente nenhum deles tem jogado, agora até o Xandão que tinha vindo a ser titular nos últimos jogos fica de fora dos 18, Ribas também.

Estás a falar a sério? Acho que nem na cabeça do Domingos ou dos dirigentes alguém acreditava sinceramente que Renato Neto pudesse substituir o Rinaudo.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

O Renato Neto não é médio defensivo! Poderá vir a ser. Mas só depois de muito trabalho.
Mais, no actual plantel só tens um médio defensivo: Rinaudo! Os restantes médios ou são médios centro ou médios ofensivos. Poderás é ter um ou outro médio centro (ou até central) com caracteristicas para desenrascar na posição de médio defensivo...
Não vai dar para jogar na quinta?... anda com muito azar o Rinaudo...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
O André Santos a 6 é muito manso, prefiro vê-lo mais à frente a rematar à baliza. Gostava de ver o Schaars a 6, AS a 8 e Matías a 10 na quinta-feira.