Fórum SCP

Fabián Rinaudo

Como dizia um forista é Rinaudo, Patricio e 9 pinos LOL
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Está em claro défice físico. Vem de lesão e é logo confrontado com 2 jogos importantíssimos na Madeira e uma deslocação para a Polónia com as condições metereolólgicas adjacentes a este fase do ano naquele país.

Naquilo que é exímio não falho: Garra e entrega dentro de campo! Veste em todos os jogos o fato-macaco e vai à luta! Admiro o Rinaudo. Que fique cá por muitos e bons anos.
Está em claro défice físico. Vem de lesão e é logo confrontado com 2 jogos importantíssimos na Madeira e uma deslocação para a Polónia com as condições metereolólgicas adjacentes a este fase do ano naquele país.

Naquilo que é exímio não falho: Garra e entrega dentro de campo! Veste em todos os jogos o fato-macaco e vai à luta! Admiro o Rinaudo. Que fique cá por muitos e bons anos.

Sinceramente, não me parece. O Rinaudo habitual, mas como já disse, quase que batalhou sozinho. O Elias faz muito trabalho de sapa e ajuda muito, parecendo que não, faz falta. O pior é que temos 3 poleiros para 4 galos.
Não vi o jogo. Mas o jornal a Bosta deu-lhe nota 8 e fartou-se de elogiar a sua exibição.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Que spam... Acho que toda gente aqui é capaz de ir ao zerozero, ou algo parecido. Não era necessário spammares todos os tópicos com algo que amanhã vai estar noutra página e nem estava a ser alvo de discussão.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Que spam... Acho que toda gente aqui é capaz de ir ao zerozero, ou algo parecido. Não era necessário spammares todos os tópicos com algo que amanhã vai estar na segunda página e nem estava a ser alvo de discussão.

Desculpa mas não sei onde é que isto é spam. É apenas uma informação que nem ocupa muito espaço e não vejo onde é que é diferente de pôr uma setinha no comentário dos outros foristas. Bastante útil para discutir certos aspectos da utilização do jogador. Às vezes chego à conclusão que não vale a pena tentar melhorar o forum com pessoas como tu sempre a criticarem tudo. Vais-me dizer que o relatório semanal quie faço dos emprestados e a lista de transferencias nacionais também é spam?!!!
E digo mais, se quem criou os tópicos os atualizasse nas primeiras páginas,como podes constatar em todos os tópicos que eu abro, escusava de estar a colocar estes dados aqui!
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 00:55 am por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 01:22 am por Pearljammer »
Rinaudo muito bem, mas mesmo assim notou-se que estava cansado de termos jogado na lavoura dois dias antes, mesmo assim sempre com uma atitude formidavel.

Força Rinaudo!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Fez um jogo um bocado fraco.
Fez um jogo um bocado fraco.

:arrow:

E não foi só este. Foi decisivo contra o Nacional, esteve mal contra o Marítimo e contra o Legia esteve discreto (mas neste jogo até desculpo).

Está claramente mal fisicamente e hoje foi apanhado meia dúzia de vezes a dormir!

É um grande jogador, mas, se está mal, não deve jogar. Para mim, Schaars e Elias chegavam perfeitamente para este Paços (com Matias à frente).

PS: que não se tenha ressentido da lesão!
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Traumatismo directo forte no tornozelo operado! chiça penico!.  :'(

Três situações iguais no mesmo tornozelo durante o jogo pelos vistos.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Deve ficar de fora uns jogos...

Que azar  ^-^
E num jogo só perdemos os nossos melhores jogadores no plano defensivo. Nem quero imaginar a possibilidade de enfrentar o city, caso passemos a eliminatória, sem o Rinaudo e o Cap. América...
Não fez o melhor dos jogos, também não foi muito necessário porque o Paços jogou com uma linha muito baixa.

Aquele lance em que a bola é lhe passada e ele está a falar com outro jogador é incrivel, mas também é de notar que nesse lance conseguiu nao perder a bola apesar da sua desconcentração  :great:

:wall: ^-^
cheguei agora...
lesão ou não?

Sim lesao...
É uma pena, mesmo nao estando a jogar por ai além, faz imensa falta

SL