Fórum SCP

Fabián Rinaudo

Nisto, o Domingos foi coerente e tirou-o de campo, apesar de ele ser médio-defensivo mas também conferir qualidade ao processo ofensivo da equipa. Estava claramente esgotado.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Que Rinaudo possa estar em grande contra o Legia vamos necessitar muito dele.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Deste o que podias, a mais não és obrigado. Não tendo feito o jogo todo contra o Marítimo, espero que esteja em boas condições para 5ª.
É um leão! Um jogador para o qual eu olho e vejo Sporting CP
o único jogador do plantel à imagem do Sá Pinto!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
o único jogador do plantel à imagem do Sá Pinto!

Sim, concordo que a forma como se entrega ao jogo é muito semelhante à do Sá Pinto. Penso que o Rinaudo será o principal jogador desta equipa...
Mas porque é que este joga?? É sócio? É da Academia?

Não devia jogar o símbolo do sportinguismo, o tal André Santos?
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?

:question: :question: :question:

Os júniores todos, então é que era... siga...

:question: :question: :question:

Os júniores todos, então é que era... siga...

:mrgreen:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Continua a sua enorme raça mesmo neste campo de batatas.

Força Rinaudo!  :clap: :clap: :clap: :clap:
Confere um equilíbrio fantástico ao nosso meio-campo.
ainda não se encontra a 100% para poder jogar a 200 ou 300....

ahahahah
Confere um equilíbrio fantástico ao nosso meio-campo.

Acima de tudo isto! :arrow:

Ainda não está no ponto em termos físicos, mas a sua presença é fundamental no onze.
Come nozes e caga trovões....

....já não se fazem jogadores destes. Calçãozinho a "meio-pau", "ganas" à antiga, pouco interessado no lado paparazzi do futebol, muito prazer em correr dentro das 4 linhas e acima de tudo um poço de energia que não acaba. Somos sortudos por o ter por cá.  :clap:
Come nozes e caga trovões....

....já não se fazem jogadores destes. Calçãozinho a "meio-pau", "ganas" à antiga, pouco interessado no lado paparazzi do futebol, muito prazer em correr dentro das 4 linhas e acima de tudo um poço de energia que não acaba. Somos sortudos por o ter por cá:clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

E espero que cá fique por muito tempo!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Eu acho que ele ainda não está totalmente em forma. Aquele primeiro jogo correu daquela forma por causa da adrenalina, entretanto caiu um pouco... Mas lá está, penso que ainda não esteja a 100%.
Eu acho que ele ainda não está totalmente em forma. Aquele primeiro jogo correu daquela forma por causa da adrenalina, entretanto caiu um pouco... Mas lá está, penso que ainda não esteja a 100%.

E nao lhe faria mal nenhum parar um jogo. Precisa tambem tal como outros respirar fundo, e mudar o chip
Sporting Clube de Portugal
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Deu o que tinha, contra adversários demasiado físicos, pela permissão da arbitragem. Jogar num meio campo quase sozinho (Schaars foi pouco ao choque e Matias andava em zonas mais avançadas, de um lado Izmailov ia-se guardando e Carrillo não é para batalhar) não é para qualquer um.
Segundo os Luises Freitas Lobos aqui do fórum este iria sentir um choque porque o ritmo do futebol argentino e do portugues é completamente diferente. Adoro quando fica provado que essas toeriazinhas de meia tijela nao passam disso, de teoriazinhas de meia tijela.
 Um jogador de futebol quando é bom, é bom na Argentina, em Portugal e na Nova Zelandia. E o Rinaudo é um bom jogador - ponto final