Fabián Rinaudo

***** Fevereiro 10, 2012, 11:51 am
Eu tinha dito que o regresso do Rinaudo não ia resolver todos os nosso problemas. Acho que tenho razão e não os resolveu todos, contudo, tenho de admitir que resolveu boa parte deles.
*** Fevereiro 10, 2012, 11:55 am
A vantagem de ter o Rinauldo em campo é que alem de jogar muito à bola, liberta os outros, Elias principalmente.
****** Fevereiro 10, 2012, 12:13 pm
Simplesmente gigante. Ao vê-lo novamente apercebe-mo-nos de que, primeiro, faz muita falta, segundo, não temos uma alternativa que dê 50% daquilo que Rinaudo dá.
* Fevereiro 10, 2012, 16:43 pm
És tão grande Fito... Tão grande!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Fevereiro 10, 2012, 16:45 pm
Não há palavras para descrever aquilo que este Homem representa. Um ÍDOLO, um Imortal do nosso Sporting. E tal como disseram atrás por mim, oferecia-se-lhe já um contrato vitalício, jogador mais bem pago e capitão já esta época!

Obrigado por tudo, Fito!    :great:
***** Fevereiro 10, 2012, 16:50 pm

Muitos aqui fazem esse trocadilho: Como o Rinaudo é o Rei, alguns em tom de brincadeira o apelidam de Reinaudo...

Embora posso parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso  :mrgreen:

Podes crer amigão. O que me tira do sério é estarem sempre a fazer comparações com outros jogadores que não chegam aos calcanhares dos nossos.

E porque o Luxo assim, e porque o Javali Garcia, assado, e porque o Atirateaomar é que é bom, e porque o superMáxi é que corre muito...

Fogo pá, só sabem dizer mal dos nossos e dizer bem dos deles????

Até parece que têm inveja!!!

Para mim não troco nenhum jogador nosso por um dos tripas ou dos orcs, pá.
:clap: :clap:
Grande GBM pá!!!!!  :great: :beer:
Assim é que é!!!! acabem de se apequenar, caraças!

Não há pai pró Rinaudo, não há!!!!!

Javali assado bem bom!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Fevereiro 10, 2012, 16:53 pm
este homem merece tudo de bom, e que nós estejamos sempre com ele, pois ele é um LEÃO!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
***** Fevereiro 10, 2012, 21:16 pm
Óbvio que o Sporting com este senhor é uma coisa, e sem ele é outra. Ele enche o campo, pauta o jogo como ninguém. Temos jogadores para substituir praticamente todas as posições...mas a posição do Fito Rinaudo...eu diria que é insubstituível. 3 meses de fora esteve ele? Com aquilo que correu, parece que jogou sempre sem parar. Que energia!Que poço de força!!Este homem é uma máquina...e com uma clausula de rescisão de 22 milhões (salvo erro), e 24 anos, sendo internacional argentino, não fica cá muito tempo. O mais certo é ir parar a Itália.
***** Fevereiro 11, 2012, 00:24 am
Jogou imenso..

mas ainda está tão baixo de forma..
***** Fevereiro 11, 2012, 02:13 am
Jogou imenso..

Isso parece um paradoxo. Que queres dizer exactamente?  :think:

Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...

Mesmo a 60/70% da sua forma é um jogador determinante.
***** Fevereiro 11, 2012, 02:26 am
Jogou imenso..

Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...

quase..  :lol:

o que quis dizer é que no jogo com o Nacional já se viu uma qualidade de jogo no Sporting com um toque do Rinaudo,a quantidade exorbitante de cortes e o "sair a jogar" é algo que tanto ao Carriço como o Neto não lhes assiste..

o baixo de forma refiro-me à preparação que o Rinaudo tinha, o homem jogo após jogo era apelido de tractor e de super pulmões.. na quarta-feira viu-se alguma fatiga quando foi substituído..

:great:
***** Fevereiro 11, 2012, 02:27 am
Jogou imenso..

Eu sei que pareceu meio ano, mas a verdade é que foram 3 meses.  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
***** Fevereiro 11, 2012, 03:02 am

Eu sei que pareceu meio ano, mas a verdade é que foram 3 meses:mrgreen:

Pareceu bem mais ... :-[

****** Fevereiro 11, 2012, 11:11 am
Eu percebi... se fosse a recuperação de um comum jogador, duraria meio ano... como foi Rinaudo... 3 mesitos...  :mrgreen:
* Fevereiro 11, 2012, 11:33 am
Um orgulho este jogador, só de o ver entrar em campo com a sua pose altiva e camisola para dentro dos calções fico com o peito inchado!

Isto sim é um Jogador com J grande e mesmo à SPORTING!

FORÇA FITO! Para arrebentar com eles até ao fim da época!
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
***** Fevereiro 11, 2012, 13:17 pm
Este ja esta entre os meus favoritos de sempre, um jogador que vou procurar ver jogar sempre e onde for e isso diz muito sobre a sua qualidade.

Adoro estes jogadores com esta fibra e que acrescentam com qualidade tecnica!

A melhor jogada contra o nacional apesar do golo foi uma em que o J.Pereira, andava a saltitar em frente a um jogador durante uns bons segundos apareceu o Rinaudo cortou a bola e olhou para o Joao a fazer sinal para ele ser mais determinado!
****** Fevereiro 11, 2012, 23:31 pm
Esteve impecável para quem esteve tanto tempo parado não se pode pedir mais ainda lhe foram marcadas algumas faltas injustamente, mas fez um muito bom jogo e para além disso em apenas 3 dias teve um esforço enorme, pois não nos devemos esquecer que esteve muito tempo parado.

Força Rinaudo!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Fevereiro 12, 2012, 01:31 am
Nota-se que a paragem fez mossa e que fazer 2 jogos em menos de 72horas é demais para a condiçao física que apresenta mas mesmo assim... és grande Oceano das Pampas!
****** Fevereiro 12, 2012, 03:29 am
Nota-se que a paragem fez mossa e que fazer 2 jogos em menos de 72horas é demais para a condiçao física que apresenta mas mesmo assim... és grande Oceano das Pampas!
:arrow:
Realmente sería demais, depois da paragem e do ultimo jogão que fez...é natural a quebra.
****** Fevereiro 12, 2012, 04:00 am
É perfeitamente normal que esteja de rastos. Teve muito tempo parado, e volta logo em dois jogos de rotação elevada.

Mas a sua presença em campo é uma notícia excelente. A forma vai subindo, e o Rinaudo que todos queremos voltará a tempo inteiro!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp