Fórum SCP

Fabián Rinaudo

Eu tinha dito que o regresso do Rinaudo não ia resolver todos os nosso problemas. Acho que tenho razão e não os resolveu todos, contudo, tenho de admitir que resolveu boa parte deles.
A vantagem de ter o Rinauldo em campo é que alem de jogar muito à bola, liberta os outros, Elias principalmente.
Simplesmente gigante. Ao vê-lo novamente apercebe-mo-nos de que, primeiro, faz muita falta, segundo, não temos uma alternativa que dê 50% daquilo que Rinaudo dá.
És tão grande Fito... Tão grande!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Não há palavras para descrever aquilo que este Homem representa. Um ÍDOLO, um Imortal do nosso Sporting. E tal como disseram atrás por mim, oferecia-se-lhe já um contrato vitalício, jogador mais bem pago e capitão já esta época!

Obrigado por tudo, Fito!    :great:

Muitos aqui fazem esse trocadilho: Como o Rinaudo é o Rei, alguns em tom de brincadeira o apelidam de Reinaudo...

Embora posso parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso  :mrgreen:

Podes crer amigão. O que me tira do sério é estarem sempre a fazer comparações com outros jogadores que não chegam aos calcanhares dos nossos.

E porque o Luxo assim, e porque o Javali Garcia, assado, e porque o Atirateaomar é que é bom, e porque o superMáxi é que corre muito...

Fogo pá, só sabem dizer mal dos nossos e dizer bem dos deles????

Até parece que têm inveja!!!

Para mim não troco nenhum jogador nosso por um dos tripas ou dos orcs, pá.
:clap: :clap:
Grande GBM pá!!!!!  :great: :beer:
Assim é que é!!!! acabem de se apequenar, caraças!

Não há pai pró Rinaudo, não há!!!!!

Javali assado bem bom!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
este homem merece tudo de bom, e que nós estejamos sempre com ele, pois ele é um LEÃO!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Óbvio que o Sporting com este senhor é uma coisa, e sem ele é outra. Ele enche o campo, pauta o jogo como ninguém. Temos jogadores para substituir praticamente todas as posições...mas a posição do Fito Rinaudo...eu diria que é insubstituível. 3 meses de fora esteve ele? Com aquilo que correu, parece que jogou sempre sem parar. Que energia!Que poço de força!!Este homem é uma máquina...e com uma clausula de rescisão de 22 milhões (salvo erro), e 24 anos, sendo internacional argentino, não fica cá muito tempo. O mais certo é ir parar a Itália.
Jogou imenso..

mas ainda está tão baixo de forma..
Jogou imenso..

Isso parece um paradoxo. Que queres dizer exactamente?  :think:

Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...

Mesmo a 60/70% da sua forma é um jogador determinante.
Jogou imenso..

Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...

quase..  :lol:

o que quis dizer é que no jogo com o Nacional já se viu uma qualidade de jogo no Sporting com um toque do Rinaudo,a quantidade exorbitante de cortes e o "sair a jogar" é algo que tanto ao Carriço como o Neto não lhes assiste..

o baixo de forma refiro-me à preparação que o Rinaudo tinha, o homem jogo após jogo era apelido de tractor e de super pulmões.. na quarta-feira viu-se alguma fatiga quando foi substituído..

:great:
Jogou imenso..

Eu sei que pareceu meio ano, mas a verdade é que foram 3 meses.  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Eu sei que pareceu meio ano, mas a verdade é que foram 3 meses:mrgreen:

Pareceu bem mais ... :-[

Eu percebi... se fosse a recuperação de um comum jogador, duraria meio ano... como foi Rinaudo... 3 mesitos...  :mrgreen:
Um orgulho este jogador, só de o ver entrar em campo com a sua pose altiva e camisola para dentro dos calções fico com o peito inchado!

Isto sim é um Jogador com J grande e mesmo à SPORTING!

FORÇA FITO! Para arrebentar com eles até ao fim da época!
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Este ja esta entre os meus favoritos de sempre, um jogador que vou procurar ver jogar sempre e onde for e isso diz muito sobre a sua qualidade.

Adoro estes jogadores com esta fibra e que acrescentam com qualidade tecnica!

A melhor jogada contra o nacional apesar do golo foi uma em que o J.Pereira, andava a saltitar em frente a um jogador durante uns bons segundos apareceu o Rinaudo cortou a bola e olhou para o Joao a fazer sinal para ele ser mais determinado!
Esteve impecável para quem esteve tanto tempo parado não se pode pedir mais ainda lhe foram marcadas algumas faltas injustamente, mas fez um muito bom jogo e para além disso em apenas 3 dias teve um esforço enorme, pois não nos devemos esquecer que esteve muito tempo parado.

Força Rinaudo!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Nota-se que a paragem fez mossa e que fazer 2 jogos em menos de 72horas é demais para a condiçao física que apresenta mas mesmo assim... és grande Oceano das Pampas!
Nota-se que a paragem fez mossa e que fazer 2 jogos em menos de 72horas é demais para a condiçao física que apresenta mas mesmo assim... és grande Oceano das Pampas!
:arrow:
Realmente sería demais, depois da paragem e do ultimo jogão que fez...é natural a quebra.
É perfeitamente normal que esteja de rastos. Teve muito tempo parado, e volta logo em dois jogos de rotação elevada.

Mas a sua presença em campo é uma notícia excelente. A forma vai subindo, e o Rinaudo que todos queremos voltará a tempo inteiro!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp