A vantagem de ter o Rinauldo em campo é que alem de jogar muito à bola, liberta os outros, Elias principalmente.
Fabián Rinaudo
Muitos aqui fazem esse trocadilho: Como o Rinaudo é o Rei, alguns em tom de brincadeira o apelidam de Reinaudo...
Embora posso parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso
Podes crer amigão. O que me tira do sério é estarem sempre a fazer comparações com outros jogadores que não chegam aos calcanhares dos nossos.
E porque o Luxo assim, e porque o Javali Garcia, assado, e porque o Atirateaomar é que é bom, e porque o superMáxi é que corre muito...
Fogo pá, só sabem dizer mal dos nossos e dizer bem dos deles?
Até parece que têm inveja!!!
Para mim não troco nenhum jogador nosso por um dos tripas ou dos orcs, pá.
Jogou imenso..
mas ainda está tão baixo de forma..
Jogou imenso..
Isso parece um paradoxo. Que queres dizer exactamente?
Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...
Mesmo a 60/70% da sua forma é um jogador determinante.
Jogou imenso..
Óbvio que não pode estar na melhor forma física...Veio de uma lesão de meio ano. O homem é um "deus", mas é mortal...
Eu sei que pareceu meio ano, mas a verdade é que foram 3 meses.
Nota-se que a paragem fez mossa e que fazer 2 jogos em menos de 72horas é demais para a condiçao física que apresenta mas mesmo assim... és grande Oceano das Pampas!