Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 04:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo

Páginas: « anterior 1 ... 190 191 [192] 193 194 ... 417 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabián Rinaudo (Lida 309525 vezes)

Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3820 em: Fevereiro 09, 2012, 16:16 »

Gebeeme

O que é que Javi sarrafeiro tem a ver com Rinaudo, estamos a falar de um grande jogador não de um sarrafeiro protegido pela corrupção Portuguesa e o Lucho não tem nada a ver também com Rinaudo.

Força Rinaudo e para os outros o cão está espera que lhe dêem o respectivo banho!

Seta Seta Seta

É que não têm nada a ver. Um é o Javali Garcia, um lampiorc do pior que existe, o outro é simplesmente RINAUDO...
Registado

Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3821 em: Fevereiro 09, 2012, 16:19 »

Gebeeme

Qual é a Clausula de rescisão deste homem será mais que a do Javi Garica do clube dos passarinhos e das papoilas saltitantes, penso que não pois se o GRANDE REINAUDO fosse desse conjunto de florezinhas já valia muito mais que o papoila saltitante do Garica.

Agora mais a serio e sem ser faccioso mas penso k o unico jogador do meio campo k pode dar alguma luta ao nosso REINAUDO é o agora jogador dos corruptos do Norte Lucho. Pois nem de perto nem de longe vejo um jogador do slqualquercoisa a ser superior ao nosso REINAUDO.

O REINAUDO joga melhor mesmo sem ritmo de jogo que qualquer um outro a 100% tirando o Lucho (e mesmo esse nao sei)

SL

REINAUDO? Eh RINAUDO, PÁ, RINAUDO... Não andas enganado por aqui, rapaz. No fórum dos tripas é que se fala muito do Luxo...
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3822 em: Fevereiro 09, 2012, 16:21 »

*
Júnior

Masculino

O porco do lucho serve para comparar com o Mati, agora já serve para o Rinaudo... Que super-homem, qualquer dia comparam-no com o CR7.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 16:27 por Royalflush » Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3823 em: Fevereiro 09, 2012, 16:27 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Qual é a Clausula de rescisão deste homem será mais que a do Javi Garica do clube dos passarinhos e das papoilas saltitantes, penso que não pois se o GRANDE REINAUDO fosse desse conjunto de florezinhas já valia muito mais que o papoila saltitante do Garica.

Agora mais a serio e sem ser faccioso mas penso k o unico jogador do meio campo k pode dar alguma luta ao nosso REINAUDO é o agora jogador dos corruptos do Norte Lucho. Pois nem de perto nem de longe vejo um jogador do slqualquercoisa a ser superior ao nosso REINAUDO.

O REINAUDO joga melhor mesmo sem ritmo de jogo que qualquer um outro a 100% tirando o Lucho (e mesmo esse nao sei)

SL

REINAUDO? Eh RINAUDO, PÁ, RINAUDO... Não andas enganado por aqui, rapaz. No fórum dos tripas é que se fala muito do Luxo...

Muitos aqui fazem esse trocadilho: Como o Rinaudo é o Rei, alguns em tom de brincadeira o apelidam de Reinaudo...
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3824 em: Fevereiro 09, 2012, 16:29 »

*
Júnior

Masculino

Muitos aqui fazem esse trocadilho: Como o Rinaudo é o Rei, alguns em tom de brincadeira o apelidam de Reinaudo...

Embora possa parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso 
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 17:12 por Royalflush » Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3825 em: Fevereiro 09, 2012, 17:10 »

Gebeeme

Embora posso parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso 

Podes crer amigão. O que me tira do sério é estarem sempre a fazer comparações com outros jogadores que não chegam aos calcanhares dos nossos.

E porque o Luxo assim, e porque o Javali Garcia, assado, e porque o Atirateaomar é que é bom, e porque o superMáxi é que corre muito...

Fogo pá, só sabem dizer mal dos nossos e dizer bem dos deles?Huh?

Até parece que têm inveja!!!

Para mim não troco nenhum jogador nosso por um dos tripas ou dos orcs, pá.
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3826 em: Fevereiro 09, 2012, 17:14 »

*
Juvenil

Localidade: Caramulo - Águeda
Masculino

Embora posso parecer pelo post, o que tirou o Gêbêeme do sério não foi isso 

Podes crer amigão. O que me tira do sério é estarem sempre a fazer comparações com outros jogadores que não chegam aos calcanhares dos nossos.

E porque o Luxo assim, e porque o Javali Garcia, assado, e porque o Atirateaomar é que é bom, e porque o superMáxi é que corre muito...

Fogo pá, só sabem dizer mal dos nossos e dizer bem dos deles?Huh?

Até parece que têm inveja!!!

Para mim não troco nenhum jogador nosso por um dos tripas ou dos orcs, pá.

É ASSIM MESMO  Bater Palmas
Registado

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3827 em: Fevereiro 09, 2012, 17:22 »

*
Veterano

Masculino

Só quando o vir a jogar o próximo jogo é que fico descansado quanto à sua possível lesão, não vou pelos jornais...

Este homem é o exemplo da raça SPORTING!
VAMOS RINAUDO!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3828 em: Fevereiro 09, 2012, 17:54 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Um gladiador argentino

Rinaudo é, literalmente , um ‘Toro’. Um gladiador alistado de corpo e alma na sua legião que sem medo entra em ação, doma a leão, conquista a plateia e sai em levado em braços. Uma estrela que por vezes passando despercebida, não deixa de brilhar.

O gladiador, Fabián Andrés, nasceu a 15 de maio de 1987 no sudeste da Argentina, mais concretamente no pacato município de Armstrong. Fito começou a dar “os primeiros toques” no clube citadino, Defensores de Armstrong. Neste desdo cedo demonstrou enorme aptidão para o futebol, qualidade que o levou, ainda em jovem, a dar o salto para as camadas jovens do Gimnasia y Esgrima La Plata, equipa da cidade de La Plata, província de Buenos Aires. Fabián fez o resto da formação no Gimnasia, mas só conseguiu a sua estreia profissional pelo clube argentino a 5 de Outubro de 2008,dia de feriado português. Rinaudo estreou-se num apetecível Gimnasia-River Plate, que acabaria por terminar sem golos. Na restante época o argentino continuou nos quadros do clube, mas sem destaque algum. O ‘brilharete’ de Fábian estava ainda por principiar, na época seguinte Rinaudo mostrou no meio-campo exímias qualidades, tendo marcado o seu primeiro golo profissional neste ano, em jogo contra a equipa do Atlético Lanus. ‘El Toro’ foi peça-chave na equipa de La Plata o que levou à conquista, por parte de Rinaudo, do prémio de melhor jogador da Copa Apertura e segundo melhor na Copa Clausura.

Fito, não passou despercebido a Diego Maradona, então treinador da seleção argentina, que o convocou pela primeira vez para a albi-celeste. Nessa mesma convocatória, Rinaudo, obteve a sua estreia internacional em jogo contra o Panamá, de onde a Argentina saiu vencedora (3-1). Fabián, viria a repetir a faceta, a 23 de Março de 2011, já com Sérgio Batista no comando da seleção argentina.

Da seleção à Europa foi um piscar de olhos. O Sporting chegou-se à frente e garantiu Rinaudo, não sem que este tivesse a sua merecida despedida do Gimnasia, clube que o acolheu ainda em novo. Fito defendeu pela última vez as cores do clube de La Plata, num jogo decisivo que acabaria por ditar a descida de divisão do ex-clube de Rinaudo.

Após esta saída “inglória”, Fabián, rumou a Portugal assinando um contrato válido por 4 épocas numa transferência que envolveu uma verba a rondar os 525.000 €. ‘El Toro’ começou da melhor forma a carreira europeia, chefiando de forma notável o meio-campo leonino. Contudo, em jogo a contar para a Liga Europa em terreno romeno, Rinaudo lesionou-se gravemente. Parou 3 meses e a sua falta foi fortemente sentida na equipa do Sporting, com um claro decréscimo de resultados. Fabián, voltou ao ativo, no último jogo e logo com um golo.

Rinaudo tem quase uma ligação umbilical com o Sporting, com ele em campo a equipa de Lisboa nunca perdeu e acima de tudo com ele a equipa leonina demonstra outro tipo de jogo, mais fluído, mais espetacular e mais coeso, muito por culpa da lança e escudo de Fabián Andrés Rinaudo.

Por: Somel22

http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=4533
Registado

Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3829 em: Fevereiro 09, 2012, 18:16 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Era bom que os árbitros começassem a proteger o Rinaudo, tal como nós já percebemos como este Homem é essencial os outros também já o viram...

Aposto o que quiserem que vão tentar mete-lo no estaleiro de novo, muita porrada vai levar. Negativo
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3830 em: Fevereiro 09, 2012, 18:28 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Rinaudo: 'Feliz por ter ajudado a equipa'

A equipa do Sporting mantém-se na ilha da Madeira a preparar o jogo do próximo sábado com o Marítimo, tendo realizado um treino aberto aos adeptos. Cerca de 500 sportinguistas prestaram um apoio ruidoso à equipa, com muitas bandeiras e buzinas.
À margem do treino, o argentino Rinaudo prestou algumas declarações à comunicação social, mostrando-se feliz pelo primeiro golo marcado ao serviço do Sporting. “Senti-me muito bem, estou feliz por ter ajudado, por ter marcado um golo muito importante e por ter sido o meu primeiro pelo Sporting. É um golo que dedico aos sócios e adeptos do Sporting, mas também à minha família, em especial aos meus pais”, disse.

O médio argentino destaca a união do grupo de trabalho, aponta objectivos para a época em curso e agradece o papel do departamento médico do Sporting na sua recuperação. “Sou apenas mais um no plantel. Todos somos importantes, cada um tem o seu papel, mas somos um grupo muito unido. Muitas pessoas esquecem-se que somos uma equipa nova e que sete a oito meses não dão para consolidar processos. Estamos de novo a caminho de uma boa fase, temos a possibilidade de conquistar uma competição, a Taça de Portugal, mas queremos progredir no campeonato e seguir em frente na Liga Europa. Nesta fase, depois de tantas críticas, quero agradecer a todos e dizer que o Sporting tem o melhor corpo médico do mundo”, expressou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...f_futrinaudodecsmadeira_090212_88036.asp

Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3831 em: Fevereiro 09, 2012, 19:58 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

A equipa do Sporting mantém-se na ilha da Madeira a preparar o jogo do próximo sábado com o Marítimo, tendo realizado um treino aberto aos adeptos. Cerca de 500 sportinguistas prestaram um apoio ruidoso à equipa, com muitas bandeiras e buzinas.
À margem do treino, o argentino Rinaudo prestou algumas declarações à comunicação social, mostrando-se feliz pelo primeiro golo marcado ao serviço do Sporting. “Senti-me muito bem, estou feliz por ter ajudado, por ter marcado um golo muito importante e por ter sido o meu primeiro pelo Sporting. É um golo que dedico aos sócios e adeptos do Sporting, mas também à minha família, em especial aos meus pais”, disse.

O médio argentino destaca a união do grupo de trabalho, aponta objectivos para a época em curso e agradece o papel do departamento médico do Sporting na sua recuperação. “Sou apenas mais um no plantel. Todos somos importantes, cada um tem o seu papel, mas somos um grupo muito unido. Muitas pessoas esquecem-se que somos uma equipa nova e que sete a oito meses não dão para consolidar processos. Estamos de novo a caminho de uma boa fase, temos a possibilidade de conquistar uma competição, a Taça de Portugal, mas queremos progredir no campeonato e seguir em frente na Liga Europa. Nesta fase, depois de tantas críticas, quero agradecer a todos e dizer que o Sporting tem o melhor corpo médico do mundo”, expressou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...f_futrinaudodecsmadeira_090212_88036.asp

Se fosse o Domingos a dizer isto os foristas já o estavam a "despedir"  Rir Muito Alto
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3832 em: Fevereiro 09, 2012, 20:17 »

COSA NOSTRA

Que dizer deste DEUS?Huh??? QUE NUNCA MAIS TE LESIONES!!!!! HÁS DE SER ORGULHO LEONINO!!!!!!!!!
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3833 em: Fevereiro 09, 2012, 20:43 »

*
Veterano

Feminino

É apenas mais um, mas quem nos dera que todos fossem como ele.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3834 em: Fevereiro 09, 2012, 20:46 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Bater Palmas
Registado

Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3835 em: Fevereiro 09, 2012, 20:51 »

*
Juvenil

Masculino

Temos de comprar a totalidade do passe dele.
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3836 em: Fevereiro 09, 2012, 20:53 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Para quê?
Por mim acaba cá a carreira.
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3837 em: Fevereiro 09, 2012, 20:56 »

*
Juvenil

Masculino

Para quê?
Por mim acaba cá a carreira.

Por isso mesmo, senão acaba a carreira noutro lado e nós a ver, só temos 35% do passe neste momento
Registado
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3838 em: Fevereiro 09, 2012, 21:12 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Se fosse o Domingos a dizer isto os foristas já o estavam a "despedir"  Rir Muito Alto

Maldoso

Sao os criterios pa!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Fabián Rinaudo , « Resposta #3839 em: Fevereiro 09, 2012, 21:15 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

SL

O único luxo que conheço é ter RINAUDO todos os outros luxos para mim não passam de lixo!

SPOOOOOORTING
  o resto nem necessito de dizer o que é........

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 190 191 [192] 193 194 ... 417 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fabián Rinaudo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: