Fabián Rinaudo

Este grande leão ainda agora voltou da grave lesão que sofreu, e já deixou a sua enorme marca dentro de campo. É de mais jogadores como este, que a nossa equipa precisa. Ele luta cada lance, como se não houvesse o amanhã.
SL
ENORME!!

Joga e faz jogar!

Disse que sozinho não ganha jogos, mantenho, mas com ele em campo facilita muito!!!

GRANDE FITO!!
Grande FITO... és enorme... :clap: :clap: :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Não há jogador como ele em Portugal... Este é daqueles que se fosse do fifica ou dos porcos os jornais diziam todos os dias que valia 20M++
É de uma fibra impressionante...

O lance do golo é um prova disso... Meteu o pé sem medo, mesmo vindo de uma lesão grave.

É fundamental neste Sporting!
Rinaudo é Deus!!

Eu bem disse que foi a partir da lesão de Rinaudo que começamos a piorar a olhos vistos. É impressionante como este jogador enche o campo. Empurra a equipa para a frente, ganha montes de bolas e tem um pulmão brutal! Mesmo depois de uma lesão tão grave entrega-se ao jogo daquela forma.

É ídolo e vai ficar nos corações dos Sportinguistas. Não me lembro de sentir esta admiração por muitos jogadores ao longo de 28 anos de Sportinguismo! :clap: :clap: :clap: :clap:
Não há jogador como ele em Portugal... Este é daqueles que se fosse do fifica ou dos porcos os jornais diziam todos os dias que valia 20M++

20 M?  :lol:
Dizem que o Javi vale 30...
É o nosso melhor jogador, não há hipótese!
E agora só vou conseguir ficar descansado quando tiver a certeza que ele não está lesionado...  :-\
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Estou completamente rendido à classe deste jogador, personalidade, profissionalismo, respeitador, raça, humildade, força, confiança, CLASSE PURA... :clap: :clap: :clap:
Fito Rinaudo é jogador de top!

Ele é excelente em quase tudo o que 1 trinco tem de ser (falta uns cms para ser + completo), espero que a falta que sofreu no calcanhar (foi porco o jogador do nacional) nao seja grave.
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Aquele tornozelo torceu outra vez. Até me arrepiei já a pensar noutra paragem.
O nosso Chuck Norris! Emocionante vêr este enorme jogador  :'(

EDIT: Já tem mais páginas que o André Santos. Impressionante...
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 01:48 am por Shrek »
O motor e a alma desta equipa sem qualquer duvida.
Com  Rinaudo as vitórias vão voltar.
Estou completamente rendido à classe deste jogador, personalidade, profissionalismo, respeitador, raça, humildade, força, confiança, CLASSE PURA... :clap: :clap: :clap:

É mesmo isto!!!  :arrow: :arrow: :arrow:
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Grande jogador e grande exibição sem dúvida  :clap: :clap: :clap:

O nosso meio campo é outra coisa com ele (para melhor claro), recuperou muitas bolas, foi o motor da equipa e ainda marcou um GOLÃO o que se pode pedir mais ao um jogador que faz o seu 1º jogo após lesão?  :clap:
simplesmente  :clap:

Sporting Sempre

E é isto.

COLOSSO

:clap: :clap: :clap:

O Pedro Proença senão se desvia entrava pela baliza a dentro também  :lol:
AMO-TE,
RINAUDO!
OBRIGADO, CAMPEÃO!

:shifty: Amor Philos, claro!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
eu nem sou de comprar camisolas com numero e nome mas a do Fito tive que o comprar!! hoje estreei a camisola dele, foi logo titular, recuperou bolas, ganhou faltas e marcou um golaço.. eu tinha dito hoje aos meus amigos de manha que ele ia marcar e tiro e queda.. eu disse eu disse... este homem tem 4 pulmões <3
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!