Fabián Rinaudo

Ainda vai dizer que o mérito é do Godinho Lopes que o colocou a rodar no cu da europa.

Ou então do Peyroteu Coceiro que o estreou na equipa principal. Que ele não estava preparado e nos custou 2 pontos não interessa. Que ele nunca mais o tenho colocado a jogar e que a imagem tenha sido tão má que o emprestavam a qualquer equipa até ao final do contrato também não.
Obrigado por tudo Rinaudo!

Boa sorte em Itália! Que tenhas sucesso na tua carreira, mereces!  :great:

O que eu esperava, aconteceu.

O Rinaudo acabou por sair do Sporting mas desta vez em definitivo por 3M, como já era de esperar e ainda rendeu 1.05 M ao Sporting, visto que só detínhamos 35% do passe dele, se não estou em erro, se estiver corrijam -me sff.

Só me resta desejar a maior sorte ao Rinaudo na sua nova aventura no Catania e dizer lhe um Grande Obrigado pelo seu profissionalismo e por ter sido um Grande Capitão.

Obrigado Rinaudo!  :great:

SL
Não posso deixar de postar o meu obrigado ao Capitão Fito. Um jogador de mão cheia, dos melhores trincos que vi jogar no SCP até à fatídica lesão. Uma arte de roubar bolas e uma entrega de grande valor. Pena, de facto, a lesão. Nunca mais foi o mesmo. Nem nunca será.

Nunca saberemos como teria corrido essa época, mas sem dúvida alguma que a lesão do Rinaudo e consequente abaixamento de forma influenciaram e muito a má prestação.

Obrigado e a melhor das sortes!
Um jogador que gostei de ver no Sporting, pena a lesão!
Boa sorte para o futuro, menos quando jogares contra o Sporting.
Aproveito para agradecer ao Rinaudo tudo o que fez pelo Sporting e que ajude o Catania a subir de divisão!

PS: E graças ao Godinho só recebemos 35% da trasferência, não é? :lol: :inde: :(
Nem sempre o melhor jogador, mas um profissional de primeira água.

Desejo-lhe tudo de bom em Itália e para a restante carreira dele.
estranho não aparecerem esta venda, e o empréstimo do Wilson, pelo menos no Site do Sporting!!!
Já não digo na CMVM.
estranho não aparecerem esta venda, e o empréstimo do Wilson, pelo menos no Site do Sporting!!!
Já não digo na CMVM.
o site anda muito desactualizado, deve ser o novo que vem ai
Não posso deixar de postar o meu obrigado ao Capitão Fito. Um jogador de mão cheia, dos melhores trincos que vi jogar no SCP até à fatídica lesão. Uma arte de roubar bolas e uma entrega de grande valor. Pena, de facto, a lesão. Nunca mais foi o mesmo. Nem nunca será.

Nunca saberemos como teria corrido essa época, mas sem dúvida alguma que a lesão do Rinaudo e consequente abaixamento de forma influenciaram e muito a má prestação.

Obrigado e a melhor das sortes!

Sem dúvida, foi uma pena aquela lesão, mudou completamente, mas mesmo assim ainda vai bem a tempo de relançar a carreira. Que tenha toda a sorte e sucesso no Catania.

Muitas vezes o pessoal aqui foi muito injusto com o Rinaudo.

PS. Não deixo no entanto de notar mais uma vez a diferença de tratamento do autor do post em comparação com o que faz com outros jogadores que sempre deram tudo no Sporting, e que tiveram um rendimento infinitamente superior ao argentino, quer desportivo, quer financeiro. Mas nada de novo, quando os jogadores não caiem no goto. O rendimento é sempre algo secundário...
Boa sorte Fito!

Obrigado pela forma como defendeste a camisola do Sporting Clube de Portugal.

Um verdadeiro Leão em campo!
Croquetes? Não, obrigado.
Já não digo na CMVM.
Sim já reparei, mas não faz sentido não oficializar a noticia, na minha opinião claro.
Já não digo na CMVM.

Eu já nem digo que se informem pormenores dos negócios, mas pelo menos podia dar-se a notícia das saídas. Ainda mais agora com a Sporting TV a bombar. É que assim acaba por se ir contra aquilo que se critica, que é os sportinguistas terem de ser informados através de fontes externas ao Clube, não porque queiram mas porque não há informação oficial.

Comentário do Administrador Mesmo sem confirmação oficial do nosso lado, ela existe do lado do Catania. Tópico bloqueado.