Fórum SCP

Fabián Rinaudo

Bem vindo grande Rinaudo!!

E a clausula de rescisão?  :think:

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Excelente espero que não vendam parte do passe a um fundo porque este menino promete e muito  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não conheço, só vi um jogo dele na altura em que começou a ser falado para o Sporting, e mesmo assim apenas segui partes do jogo.

Espero que tenha toda a qualidade que por aqui se diz, porque se tiver é craque de certeza. Boa sorte e que seja a âncora daquele meio-campo.
A melhor contratação até agora, e 100% do passe é muito bom para este jogador que quiçá um dia, seja o titular da selecção Argentina!
Bienvenido Fito Rinaudo  :beer:
[smg id=68]

Pelo que me apercebi, através das palavras do Carlos Freitas, ficará com uma cláusula de rescisão no valor de 25M€.
Grande Fito!! Que sejas feliz no nosso grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!
Se te portares bem durante a época ainda compro uma camisola com o teu nome.  :mrgreen:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Excelente noticia!

Bem vindo Rinaudo!
Boas noites

Há videos por aí da sua chegada e/ou apresentação?

Alguém sabe o quê que o Carlos Freitas disse sobre mais algum reforço?

Saudações leoninas  :beer:

Pelo que me apercebi, através das palavras do Carlos Freitas, ficará com uma cláusula de rescisão no valor de 25M€.
Confirmo!!! :great:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Adoro. Excelente jogador, excelente negócio, um verdadeiro LEÃO aterrou hoje em lisboa

Bem vindo Rinaudo!
É com a enorme satisfação que dou as boas vindas ao Fabián.

Vai ser um peça fundamental nesta equipa.
A Cesar o que é de Cesar,parabéns CF e a todos os envolvidos nesta aquisição!
Sê bem vindo ao gigante Sporting Clube de Portugal,que mostres a tua qualidade,que é
enorme.

Será provavelmente o nosso novo"idolo" pela sua entrega e qualidade.

Estou muito contente com esta nova contratação.

SL
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Sem dúvida nenhuma, é um reforço excelente !

Bem Vindo Fito !!! :victory:
SPORTING SEMPRE !
Ninguém tem ainda imagens da apresentação?
[smg id=68]
Bem-Vindo ao Grande Sporting!

Desejo-lhe a maior sorte do mundo, mas não embandeiro em arco. Primeiro, há que mostrar valor, porque nem Portugal é a Argentina, nem o Sporting é o Gimnasia.  8)
Bem não percebo porque bloquearam o tópico que eu ontem tinha criado do jogador, pois o mesmo já tinha confirmado que tinha contrato assinado, e que a vinda para o Sporting era uma realidade.  :wall:

Qualquer das formas, bem-vindo Rinaudo, que continues com toda a garra e qualidade que demonstras-te na Argentina.

Nunca o vi jogar. Não sei se é bom ou não e não me transmite grande entusiasmo ou confiança.
Bem vindo Rinaudo  :victory: