Fórum SCP

Fabián Rinaudo

Que grande jogador! Este era para renovar já por mais cinco anos.
Flávio Soares,

Espero então que também consideres que o departamento médico do Sporting é o melhor do Mundo, porque o Rinaudo também o disse, não sei se viste...

Ou que o Mourinho, indivíduo asqueroso mas técnico de eleição, não percebe nada disto quando desvaloriza o papel da estabilidade na construção de uma boa equipa.

O Sporting não é uma equipa assim tão nova, estes jogadores treinam e jogam juntos há sete meses seguidos.

Acho bem que o Rinaudo e o Domingos defendam os colegas, mas a desculpabilização e a ausência de ambição condizente com o SCP não aceito.

Venham de onde vierem.

Quanto á exibição do Rinaudo, que não comentei ainda: é um fantástico jogador.

Só lhe apontei dois erros, em que perdeu a bola, um por perda com ela no pé e outro com um passe mal feito, saindo de posição e deixando aquela zona em apuros.

Ora, um jogador que vem de uma lesão tão complicada, que marca um golo de outro planeta e que faz óptimos desarmes e sai tantas vezes bem a jogar... a conclusão é óbvia.

Um grande jogo, no cômputo geral, deste médio-defensivo argentino!

Força Fito!
Deem um contrato vitalício a este senhor. É outro Schaars, outro Onyewu, capitães sem braçadeira. Como há muito não se via em Alvalade. O respeito que estes já têm pelo Sporting é capaz de fazer corar certos "matraquilhos" que envergaram a braçadeira num passado bem recente.  :clap:
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
é uma força da natureza...

como é possível depois de prolongada paragem por lesão, jogar o primeiro jogo com tanta intensidade??

brutal
mais uma achega...

a confirmar-se a total recuperação e a preponderância na equipa, contrato vitalício no final de época e capitão para o ano que vem
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Um dia vou poder dizer ao(s) meu(s) filho(s) e neto(s) que vi este Senhor envergar a Sagrada Verde e Branca!
Xbox Live - Luis1906
Um dia vou poder dizer ao(s) meu(s) filho(s) e neto(s) que vi este Senhor envergar a Sagrada Verde e Branca!
Desculpem só agora dizer-vos mas chorei no golo deste senhor... :'( :'( :victory: :victory:
Foi o momento mais lindo da minha vida, tenho um tremendo orgulho neste senhor :dance:

SL
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Fito meu grande fito  :drool:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Rinaudo, que fiques cá muitos, muitos anos!
É dos poucos que já me conquistou na totalidade, está cá à tão pouco tempo e já está no meu coração, incrível!
O nível de compaixão que sinto por ele neste momento, só é comparável à que sinto com o Rui e o Rui está cá à bem mais tempo.
Rei(naudo coração de) leão!

O que faz "el toro" depois de uma paragem de três meses?

Entra a 15 minutos do fim? Sai ao intervalo?Volta a lesionar-se? Esconde-se do jogo?

Naa..espeta uma batata na gaveta a uns 100 km/h.

Isto é Rinaudo. Isto é o Sporting.

O meu aplauso :clap:
O craque do Sporting. Ele e o Rui.
Mais de Fito:

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13569718/1
:offtopic:
Nesse vídeo vê-se o Rubio a treinar, mas eu ontem vi-o na Fnac do Vasco da Gama. Pelos vistos não foi com a equipa.
Alguém confirma!?

Está mais que visto que no próximo defeso é preciso contratar um trinco com características semelhantes ao Rinaudo, não podemos arriscar ficar sem ele mais 3 meses sem ter um substituto à altura.

Obrigado RINAUDO, que orgulho de te ver jogar pelo grande Sporting Clube Portugal  :clap:

ÉS ENORME, continua assim com a tua garra e humildade.

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Mais de Fito:

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13569718/1
:offtopic:
Nesse vídeo vê-se o Rubio a treinar, mas eu ontem vi-o na Fnac do Vasco da Gama. Pelos vistos não foi com a equipa.
Alguém confirma!?

Confirma o quê? O vídeo é de ontem e mostra que ele está lá.
mais uma achega...

a confirmar-se a total recuperação e a preponderância na equipa, contrato vitalício no final de época e capitão para o ano que vem

:arrow: :arrow: :arrow:

Que seja um novo Chirola...
Para mim está encontrado o nosso líder em campo que à tanto tempo necessitávamos. É o jogador que mais se identifica como o lema / valores do nosso clube. A sua linguagem natal é semelhante ao português. Joga numa posição que está quase sempre perto do árbitro. CAPITÃO na próxima época.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Pelo menos um dos capitães.