Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 10:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ousmane Dramé

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ousmane Dramé (Lida 17080 vezes)

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #260 em: Abril 08, 2014, 00:01 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Nem que seja pela qualidade que tem dado à equipa B, sendo que o preço da aquisição foi irrisório, já valeu a pena a contratação.
Nem mais!!
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #261 em: Abril 09, 2014, 13:49 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não podemos estar à espera que cada jogador que se contrate seja visto como uma possibilidade para ascender à equipa A. Terão de haver jogadores que serão mesmo só para jogar no plantel da equipa B. Agora, se alguns contratados nesse sentido acabarem por demonstrar potencial para fazerem algo mais, ganho nosso.
Registado

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #262 em: Abril 09, 2014, 16:37 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Não podemos estar à espera que cada jogador que se contrate seja visto como uma possibilidade para ascender à equipa A. Terão de haver jogadores que serão mesmo só para jogar no plantel da equipa B. Agora, se alguns contratados nesse sentido acabarem por demonstrar potencial para fazerem algo mais, ganho nosso.

Não concordo. Se contratam alguém para a equipa B é porque acreditam que chega à equipa A. Se vão ter sucesso, ou não, isso já é outra questão. Agora, que viram potencial para chegar à equipa A, lá isso viram. E nem só o Dramé, o Enoh também. Senão, qual o sentido de estar a contratar jogadores para uma equipa que serve para formar jogadores para equipa A? Nenhum sentido.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #263 em: Abril 09, 2014, 16:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Não concordo. Se contratam alguém para a equipa B é porque acreditam que chega à equipa A. Se vão ter sucesso, ou não, isso já é outra questão. Agora, que viram potencial para chegar à equipa A, lá isso viram. E nem só o Dramé, o Enoh também. Senão, qual o sentido de estar a contratar jogadores para uma equipa que serve para formar jogadores para equipa A? Nenhum sentido.

Achas que viram potencial no Hugo Sousa para chegar aos A?
Ou achas que renovaram com o Kikas porque pode chegar aos A?

SL
Registado

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #264 em: Abril 09, 2014, 16:40 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Estará certamente a ser observado pelo Jardim... Mas o que mais temos (em quantidade não qualidade) na A são extremos...
Registado

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #265 em: Abril 09, 2014, 17:18 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

SL

Não compreendi a contratação do Hugo Sousa. Até porque para a equipa B é curto.

Atenção, falou-se em jogadores contratados, não jogadores que vieram dos escalões de formação. IMO, é mais importante ter alguém competente no banco a comandar, do que propriamente um monte de jogadores experientes.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #266 em: Abril 09, 2014, 17:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Não compreendi a contratação do Hugo Sousa. Até porque para a equipa B é curto.

Atenção, falou-se em jogadores contratados, não jogadores que vieram dos escalões de formação. IMO, é mais importante ter alguém competente no banco a comandar, do que propriamente um monte de jogadores experientes.

O Kikas foi da formaçao mas quando veio para os B foi "contratado"
Eu só fiz aquele comentário porque tb acho que nem tudo o que se contrata para a B , é para chegar aos A , digamos assim

SL
Registado

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #267 em: Abril 09, 2014, 20:16 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

SL

Podendo estar enganado, a minha opinião: todos os jogadores que se contratam é porque se imagina que PODEM vir a chegar à equipa principal. Também acredito que têm perfeita noção que alguns não terão tanta facilidade em lá chegar mas que alguma possibilidade de evolução têm.

Acredito também que, mesmo no caso daqueles em que se reconhece que não é fácil chegarem à equipa principal, as contratações ou renovações são a pensar que há a possibilidade de ter contrapartidas futuras, quero com possíveis vendas quer com percentagens de futuras vendas quando se colocam os jogadores noutro clube.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #268 em: Abril 10, 2014, 01:42 »

No avatar!

*
Iniciado

Estará certamente a ser observado pelo Jardim... Mas o que mais temos (em quantidade não qualidade) na A são extremos...

infelizmente não consigo concordar... temos muitos extremos em Quantidade, mas considere que não temos qualidade.
Grande parte dos nossos extremos são bonzinhos... mas nenhum deles é um fora de serie, nem se aproximam disso.

Tirando o Mane que acredito que dentro de 1 ou 2 anos será um jogador fenomenal (se tiver cabeça para isso), os outros são apenas jogadores uteis á equipa.

Capel, Carrillo, Heldon, WE nenhum deles é jogador para ser titular e referencia numa equipa que queira lutar pelo titulo nacional.
Já tive esperanças no Capel e Carrillo, mas embora façam alguns bons jogos não conseguem ser regulares.

Como tal se o Esgaio, Dramé, Chaby e Iuri (estes 2  ultimos acredito que serão testados mais no centro) conseguirem aproveitar as oportunidades que irão surgir (inicialmente em treinos com a equipa A) seria muito bom para conseguirmos sonhar na próxima época.

Registado
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #269 em: Abril 10, 2014, 14:38 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Certamente ninguém espera que uma equipa B funcione para promover todos os jogadores à equipa A. Alguns, claramente, outros, certamente, não passarão de auxiliares para compor o plantel e acompanhar aqueles aos quais se pretende promover à equipa A. Não acredito, com sinceridade, e se fizermos um exame profundo às contratações da B veremos essa realidade, que se procurem jogadores no Gondomar ou outro clube qualquer, com ideia de que sairá de lá um craque para jogar na equipa A. Que alguns poderão até surpreender, acredito. Mas, pelo menos até agora, a equipa B tem promovido, os jogadores que passaram das escolas de formação do clube para a B. Já se promoveu alguma contratação que tenha sido feita para a equipa B? Penso que não. Acredito que 2 ou 3 contratações foram feitas nesse sentido, agora podem dar a volta completa ao texto que não acredito que TODOS os jogadores contratados para a B sejam vistos como apostas de futuro.
Registado

Re: Ousmane Dramé , « Resposta #270 em: Abril 10, 2014, 14:39 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

infelizmente não consigo concordar... temos muitos extremos em Quantidade, mas considere que não temos qualidade.
Grande parte dos nossos extremos são bonzinhos... mas nenhum deles é um fora de serie, nem se aproximam disso.

Tirando o Mane que acredito que dentro de 1 ou 2 anos será um jogador fenomenal (se tiver cabeça para isso), os outros são apenas jogadores uteis á equipa.

Capel, Carrillo, Heldon, WE nenhum deles é jogador para ser titular e referencia numa equipa que queira lutar pelo titulo nacional.
Já tive esperanças no Capel e Carrillo, mas embora façam alguns bons jogos não conseguem ser regulares.

Como tal se o Esgaio, Dramé, Chaby e Iuri (estes 2  ultimos acredito que serão testados mais no centro) conseguirem aproveitar as oportunidades que irão surgir (inicialmente em treinos com a equipa A) seria muito bom para conseguirmos sonhar na próxima época.

Foi o que eu escrevi...
Registado

Ousmane Dramé , « Resposta #271 em: Abril 13, 2014, 20:47 »

*
Veterano

Cada vez mais parece ter sido uma aquisição acertada!
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #272 em: Abril 13, 2014, 22:00 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sujeita-se a ter uma ou duas oportunidades na primeira equipa ainda esta época...  Positivo!
Para o ano é para emprestar para a primeira Liga.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #273 em: Abril 13, 2014, 23:10 »

*
Juvenil

Este gajo é muito rápido a executar, parece-me que ainda dá um pézinho nos A esta época...
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #274 em: Abril 15, 2014, 20:54 »

Moderado

Registado

Sei muito pouco acerca deste jogador. Não sei de onde veio, qual o seu contrato nem nada. Nem sequer sei a sua idade. No entanto, o miúdo anda com vontade de agarrar um lugar. Vi um ou dois jogos e depois nos resumos vê-se sempre o miúdo cheio de força.

Surpresa agradável.
Registado
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #275 em: Abril 16, 2014, 17:53 »

*
Iniciado

Masculino

Boas

Na minha opinião Dramé apresenta atributos que o podem levar tornar-se
num grande jogador dado todo o seu potencial. Terá ainda que ser bastante
trabalhado a nível táctico pois apresenta algumas fragilidades neste capítulo e
também a nível de decisões e último passe.
O talento está todo lá e o rácio qualidade/preço é sem dúvida fantástico.

SL
Registado
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #276 em: Abril 16, 2014, 19:50 »

Moderado

No avatar!

*
Veterano

Pelas informações que corriam antes da desta contratação, o problema do jogador nunca foi a nível técnico.

Era sobretudo a problemática fora do relvado e o evoluir outros aspectos do jogo.
Registado

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #277 em: Abril 17, 2014, 12:59 »

*

Masculino

Sujeita-se a ter uma ou duas oportunidades na primeira equipa ainda esta época...  Positivo!
Para o ano é para emprestar para a primeira Liga.

Ainda nos fazia a vida um inferno. Sad
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #278 em: Abril 17, 2014, 14:18 »

*
Sénior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Sei muito pouco acerca deste jogador. Não sei de onde veio, qual o seu contrato nem nada. Nem sequer sei a sua idade. No entanto, o miúdo anda com vontade de agarrar um lugar. Vi um ou dois jogos e depois nos resumos vê-se sempre o miúdo cheio de força.

Surpresa agradável.

Podes ver isso na 1a página
Registado
Re: Ousmane Dramé , « Resposta #279 em: Abril 17, 2014, 15:04 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Surpresa agradável.
Deixa-me apresentar-te a Wikipedia: en.wikipedia.org

Em alternativa posso apresentar-te também o zerozero (www.zerozero.pt) e o transfermarkt (www.transfermarkt.co.uk).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ousmane Dramé

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: