Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite

** Julho 03, 2011, 21:44 pm
O plantel só ficará fechado quando terminar o último dia de transferências. Digam o que disserem nos jornais acerca disso, eu não acredito minimamente (pelo menos enquanto tivermos jogadores com saída e/ou dinheiro para transferências). Mesmo que o Domingos não faça mais exigências, há oportunidades de ouro que não se podem perder e era preciso ser muito ingénuo para não continuar à cata no mercado...
Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! :great:
www.facebook.com/andrepereiraautor
Julho 03, 2011, 21:47 pm
Não será transmitida a apresentação?

TV, Sporting.pt, nada ?
Julho 03, 2011, 21:48 pm
Se realmente for apresentado as 22horas , possivelmente dará nas ultimas noticias da sporttv que começa precisamente á mesma hora..
*** Julho 03, 2011, 21:50 pm
O luis aguiar é?? Médio centro certo?

Então qual a ideia de neste momento contarmos com UM MONTE DE MÉDIOS?

Rinaudo  8)
"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
*** Julho 03, 2011, 21:52 pm
Ninguém arranja stream para as notícias da sport tv?
* Julho 03, 2011, 21:53 pm
muito eu me ria se tivesse vindo no mesmo aviao, mais algum jogador para o nosso Sporting, que eles nao tivessem reconhecido, desta pasquinada ja espero tudo   :twisted:
Julho 03, 2011, 21:55 pm
deu agora na rtp N a chegada do rinaudo ao aeroporto.. xD
* Julho 03, 2011, 21:57 pm
para quem quiser ver as noticias das 22h na sportv

aqui vai, e depois digam que não sou amigo :mrgreen:

http://www.vaitv.com/canal/sporttv/
***** Julho 03, 2011, 21:58 pm
deu agora na rtp N a chegada do rinaudo ao aeroporto.. xD
Também vi :great:
 Grande Rinaudo!!!!!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Julho 03, 2011, 22:00 pm
Ninguém arranja stream para as notícias da sport tv?

ve aqui __http://soinformatica.com/canais/jok2.htm__
*** Julho 03, 2011, 22:03 pm
Parece que em breve vamos ter mais um jogador em principo vai ser Rinuado mas gostava mesmo que fosse uma surpresa mas não acredito.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
Julho 03, 2011, 22:07 pm
O internacional argentino Fabián Rinaudo, de 24 anos, é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio-centro, proveniente do Gimnasia La Plata, assinou contrato com os «leões» para as próximas quatro temporadas.
Rinaudo começou a sua carreira nos Defensores de Amrstrong, embora se tenha transferido ainda muito novo para as camadas jovens do Gimnasia y Esgrima La Plata. O médio estreou-se pela selecção argentina pelas mãos de Diego Maradona num particular frente ao Panamá e fez parte das últimas convocatórias de Sergio Batista, mas acabou por ficar de fora da Copa América.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
*** Julho 03, 2011, 22:11 pm
Obrigado a todos.  :great:
* Julho 03, 2011, 22:12 pm
Quer se goste ou não... este é "Truta"... :)