Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 16:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite (Lida 8807 vezes)

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #20 em: Julho 03, 2011, 19:17 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Infelizmente cheira-me a Luis Aguiar Azn Azn
Registado

"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #21 em: Julho 03, 2011, 19:18 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Tem de ser o Rinaudo finalmente. Não só fico contente com a sua apresentação, como também já me vai render uns 20 euritos!! Dançar Dançar
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #22 em: Julho 03, 2011, 19:18 »

Hollow

Turan não pode ser. Rubio é improvavel.

Diria Rinaudo...

... não fosse o facto de não perceber qual o suspense que se pretende criar em volta de alguém que está mais que sabido que vem para o Sporting.

Mas também foi a Bosta que cria o dito suspense...

... portanto, quase de certeza: Rinaudo ou Luis Aguiar.
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #23 em: Julho 03, 2011, 19:19 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Já são tantos em espera que não sei... mas se foram gastos mais do que 15M e estão a pensar investir quase os 30M que estão disponíveis para transferências, as trutas têm que começar a aparecer. Apesar de já ter acreditado mais nisso, ainda deve aparecer 2 ou 3 jogadores de renome para satisfazer a vontade que temos de bons reforços.
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #24 em: Julho 03, 2011, 19:19 »

*
Veterano

Se o Rinaudo já está em Lisboa, se tem contrato assinado, se já fez exames médicos, claro que só pode ser ele...

Não contem com surpresas por parte desta direcção. E se elas acontecerem serão desagradaveis
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #25 em: Julho 03, 2011, 19:19 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Peço-vos GL/CF/LD, POR FAVOR Bojinov não!

Mas cheira-me Rinaudo ou Luis Aguiar.
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #26 em: Julho 03, 2011, 19:20 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Óbvio que tem de ser um que esteja em Portugal...

Com o Rinaudo é o único....não há muito a dizer. Bem-vindo.
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #27 em: Julho 03, 2011, 19:20 »

*
Veterano

não me quero estar a intrometer, mas temos dois tópicos para o mesmo tema. A moderação não quer apagar um?  Positivo!
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #28 em: Julho 03, 2011, 19:20 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro

também gostava que fosse uma surpresa.. mas n me cheira  Maldoso

Seta

Bem que podiam dizer que era só um jogador e depois fazer uma surpresa e apresentar já os que faltam com alguma surpresa à mistura..

mas não me parece Tongue
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #29 em: Julho 03, 2011, 19:20 »

*
Iniciado

Localidade: Seia
Masculino

Tenho fé que seja TRUTA, mas só fé, porque acreditar, não acredito  Maldoso
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #30 em: Julho 03, 2011, 19:21 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Ao contrário de muitos não quero surpresas! Quero o Rinaudo e já!
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #31 em: Julho 03, 2011, 19:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Aposto no Rinaudo.

Será que dá para perguntar para onde foram os 30M prometidos?
Registado

Depois de 18 anos são os Maiores!
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #32 em: Julho 03, 2011, 19:22 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Também aposto que seja o Rinaudo. Não quero é o Luis Aguiar...
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #33 em: Julho 03, 2011, 19:23 »

*
Juvenil

Aposto no Rinaudo.

Porém a única coisa que me dá esperança é os jornais não avançarem com o nome. Sabendo eles que o Rinaudo está cá.

Mas vá, uma é uma esperança muito comedida.

Mas como disse o o dude, apresentem mas é o Rinaudo que quero vê-lo com a nossa camisola o mais rápido possível.

« Última modificação: Julho 03, 2011, 19:27 por JoaoUva » Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #34 em: Julho 03, 2011, 19:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Os que são repetidos, após o primeiro, sim. Off-Topic
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #35 em: Julho 03, 2011, 19:23 »

*
Iniciado

Masculino

O mais provavel é ser Rinaudo(ai se viesse mais deste tipo de jogadores pra extremos e avançados Rezar)
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #36 em: Julho 03, 2011, 19:24 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Espero, obviamente, por Rinaudo.

E gostava de ver novo baile na CS com a apresentação de um 2º jogador. Mas vou manter os pés no chão que é melhor.
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #37 em: Julho 03, 2011, 19:25 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Tem de ser o Rinaudo finalmente. Não só fico contente com a sua apresentação, como também já me vai render uns 20 euritos!! Dançar Dançar

Explica lá isso G-Player..  Maldoso
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #38 em: Julho 03, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Também gostava muito de ver mais um bailinho à CS. Mas espero que o Rinaudo seja mesmo apresentado. podiamos era levar com um bónus (eu não acredito nada nada nisto que acabei de dizer)  Maldoso
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #39 em: Julho 03, 2011, 19:27 »

*
Iniciado

Masculino

Se for o Rinaudo (que é o mais certo; hoje o Rinaudo, amanhã o Luís Aguiar), ficamos com a certeza que não vem mais ninguém (dos que fazem falta) em virtude das recentes declarações do GL. O que só pode ser considerado MAU! Bater Cabeça

Vamos esperar...  Roll Eyes
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite

« tópico anterior seguinte »
Ir para: