Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 31, 2014, 01:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite (Lida 8859 vezes)

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #160 em: Julho 03, 2011, 21:22 »

*
Iniciado

Masculino

Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #161 em: Julho 03, 2011, 21:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas afinal o Rinaudo não tinha ja chegado ha muito tempo? Afinal chegou agora  Pensar
Anda tudo louco

O Jogo dizia que sim, o que se disse cá no forum é que o nome dele constava no manifesto de voo, o que não garante que ele estivesse realmente nesse voo  Positivo!
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #162 em: Julho 03, 2011, 21:24 »

*
Juvenil

Masculino

Acabei de ver que será apresentado às 22h
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #163 em: Julho 03, 2011, 21:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Luís Aguiar também já está em Lisboa.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273184
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #164 em: Julho 03, 2011, 21:25 »

*
Juvenil

A bosta voltou a por a noticia, com a mesma hora (19:03), alterando a hora da apresentação para as 22h.

Adoro quando têm a mania que são mais esperto e que os outros são todos parvos. Roll Eyes

Vão pentear macacos e lamber o c* aos merdosos da lixeira.  Vermelho

Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #165 em: Julho 03, 2011, 21:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Já chegou antes, caso contrário não podia ser apresentado como reforço, porque antes necessita de fazer e receber os resultados dos exames médicos...
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #166 em: Julho 03, 2011, 21:26 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Já chegou antes, caso contrário não podia ser apresentado como reforço, porque antes necessita de fazer e receber os resultados dos exames médicos...

Ele fez os exames na Argentina.
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #167 em: Julho 03, 2011, 21:27 »

*
Veterano

estou é curioso para ouvir as declarações do freitas em relação ao facto de querer que o plantel estivesse fechado amanha...  Pensar
Quanto ao Rinaudo: espectáculo. grande reforço  Positivo!

talvez o Luir Aguiar tb seja apresentado. Também já está em Lisboa
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #168 em: Julho 03, 2011, 21:29 »

*
Veterano

Masculino

Cheira-me que vão ser os dois 
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #169 em: Julho 03, 2011, 21:29 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Coitado do Fabian. Acabou de chegar de uma longa viagem, deve estar cansadissimo e vai agora directo a Alvalado para ser apresentado.  Tongue

Pelos visto o Luís Aguiar também pode ser apresentado hoje...
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #170 em: Julho 03, 2011, 21:29 »

*
Iniciado

Masculino

8 páginas que comprovam o histerismo, ansiedade e depressão, em que vive grande parte dos jovens frequentadores deste fórum.

E sim, A Bola tinha razão relativamente á apresentação do jogador.

Tomem uns anti-depressivos e p.f acalmem-se para bem deste fórum.

Sinceramente, pareces-me ser o único descontrolado. Todos os outros foristas limitaram-se a comentar a notícia/rumor lançada pela Bola que depois foi retirada sem qualquer justificação. A atitude evidenciada pelo teu post é comummente apelidada de "trolling" e se achas que A'Bola sabe alguma coisa, porque é que não está lá nenhuma notícia?

Deixa lá, eu até gostei que ele me incluísse nos jovens do forum...  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #171 em: Julho 03, 2011, 21:30 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

A bosta voltou a por a noticia, com a mesma hora (19:03), alterando a hora da apresentação para as 22h.

Adoro quando têm a mania que são mais esperto e que os outros são todos parvos. Roll Eyes

Vão pentear macacos e lamber o c* aos merdosos da lixeira.  Vermelho

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #172 em: Julho 03, 2011, 21:31 »

*
Juvenil

Masculino

calma, ele já está cá, não está?

não se regulem pelos jornais, mas pelo tempo certo

viva rinaudo   Vitória
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #173 em: Julho 03, 2011, 21:34 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

8 páginas que comprovam o histerismo, ansiedade e depressão, em que vive grande parte dos jovens frequentadores deste fórum.

Sinceramente, pareces-me ser o único descontrolado. Todos os outros foristas limitaram-se a comentar a notícia/rumor lançada pela Bola que depois foi retirada sem qualquer justificação. A atitude evidenciada pelo teu post é comummente apelidada de "trolling" e se achas que A'Bola sabe alguma coisa, porque é que não está lá nenhuma notícia?

Deixa lá, eu até gostei que ele me incluísse nos jovens do forum...  Rebolar de Tanto Rir

Já agora rectifico o meu post. Em vez de "não está lá nenhuma notícia" é suposto ler-se "estão lá duas notícias-relâmpago separadas por 4 minutos a dar conta da chegada a Lisboa do Aguiar e do Rinaudo"... é caso para dizer que devem ter chegado no mesmo avião, mas o Rinaudo conseguiu ao sprint levantar a sua bagagem primeiro.
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #174 em: Julho 03, 2011, 21:35 »

*
Júnior

Na noticia do Luis Aguiar dizem que o plantel esta fechado! Shocked Shocked

SL
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #175 em: Julho 03, 2011, 21:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Já agora rectifico o meu post. Em vez de "não está lá nenhuma notícia" é suposto ler-se "estão lá duas notícias-relâmpago separadas por 4 minutos a dar conta da chegada a Lisboa do Aguiar e do Rinaudo"... é caso para dizer que devem ter chegado no mesmo avião, mas o Rinaudo conseguiu ao sprint levantar a sua bagagem primeiro.

Então quer dizer que já começa a marcar pontos... Não é que o gajo é mesmo bom?  Dançar
Registado

Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Se gostam de ler, passem por lá! Já publiquei um livro e muitos outros virão brevemente. Quem sabe gostem do meu trabalho. Obrigado desde já! Positivo!
www.facebook.com/andrepereiraautor
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #176 em: Julho 03, 2011, 21:39 »

*
Iniciado

Masculino

SL
Não diz que está fechado mas sim completo com os jogadores a disposição para começar amanha. Ficam a faltar os da Copa América e possivelmente mais reforços.
SL
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #177 em: Julho 03, 2011, 21:41 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

SL

O que eles dizem não interessa.
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #178 em: Julho 03, 2011, 21:41 »

*
Júnior

Masculino

SL

Será que gastaram os 15 milhões restantes em Rinaudo e Aguiar?  Roll Eyes
Registado
Re: Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite , « Resposta #179 em: Julho 03, 2011, 21:43 »

*
Juvenil

Masculino

SL

pois claro, porque isso de extremos e avançados... são sonhos do pessoal que anda aqui à espera de trutas. Assobiar
Registado

Dos fracos não reza a História!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo reforço entre as 20 e as 21 horas da noite

« tópico anterior seguinte »
Ir para: