Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 17:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bojinov na mira do Sporting (ABola)

Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bojinov na mira do Sporting (ABola) (Lida 51326 vezes)

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1480 em: Julho 06, 2011, 18:37 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

E penso que o valdes não está incluiddo no negocio isto pq no tranfermarkt apenas aparece o bojinov como nosso jogador MAS tb o valdes será um sinal Rezar Rezar ou apenas um lapso do site? Maldoso
Registado

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1481 em: Julho 06, 2011, 18:41 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Só para desanuviar...

Comentário da minha esposa hoje à hora de almoço:

"Então o Sporting sempre vai contratar o Mijonov?"
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1482 em: Julho 06, 2011, 18:42 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Muito bom negócio, se for pelos números que avançaram de 2,5M é muito bom!

25 anos mas com experiência na Europa (parma city juventus e fiorentina) possante, remata bem com os 2 pés e tem garra! não é a truta mas é um jogador bastante útil e com qualidade!
Registado

Eu Te Amo Sporting
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1483 em: Julho 06, 2011, 18:44 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

Só para desanuviar...

Comentário da minha esposa hoje à hora de almoço:

"Então o Sporting sempre vai contratar o Mijonov?"

Eh eh eh...  Grin
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1484 em: Julho 06, 2011, 18:44 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Se já cá está, que tenha toda a sorte do mundo de leão ao peito!  Positivo! Positivo! Positivo!
Registado

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1485 em: Julho 06, 2011, 18:55 »

No avatar!

*
Júnior

É com este tipo de reforços que vamos ganhar alguma coisa? Epá perdoem-me por eu não ser um " yes man "
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1486 em: Julho 06, 2011, 18:57 »

*
Iniciado

Um bichinho disse-me ao ouvido que era bom era tambem apresentarem o turan.

Não era hoje que declaravam falencia?
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1487 em: Julho 06, 2011, 19:00 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

É com este tipo de reforços que vamos ganhar alguma coisa? Epá perdoem-me por eu não ser um " yes man "

Guarda as desculpas para quando este jogador começar a jogar Smiley Será sinal que o jogador e o Sporting estão num bom caminho
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1488 em: Julho 06, 2011, 19:04 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Alguém sabe se a apresentação vai passar em directo nalgum canal?
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1489 em: Julho 06, 2011, 19:04 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Sócios, algum de vós sabe se há transmissão em algum lado?

Gostava de estar concentradíssimo na apresentação.
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1490 em: Julho 06, 2011, 19:07 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Tão enganado que anda o teu bichinho, o Grenoble conseguiu ter mais alguns dias para tentar juntar a verba.
Registado

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1491 em: Julho 06, 2011, 19:10 »

*
Iniciado

Tão enganado que anda o teu bichinho, o Grenoble conseguiu ter mais alguns dias para tentar juntar a verba.

Sim eu sei isso, mas pensava que a nova data era hoje ( vi algures mas ja nao sei onde )
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1492 em: Julho 06, 2011, 19:12 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Off-Topic
In abosta

Turan a horas de ser livre

Atila Turan, lateral-esquerdo francês de 19 anos, está a poucas horas de se tornar um jogador livre, condição para poder assinar pelo Sporting, com quem já celebrou um pré-acordo.

O Tribunal de Comércio gaulês deve, ainda hoje, decretar a falência do Grenoble, clube ao qual Turan está vinculado, o que permitirá que o esquerdino chegue a Alvalade a custo zero.

13:00 - 06-07-2011
« Última modificação: Julho 06, 2011, 19:16 por GreenBlood » Registado

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1493 em: Julho 06, 2011, 19:16 »

*
Iniciado

In abosta

Turan a horas de ser livre

Atila Turan, lateral-esquerdo francês de 19 anos, está a poucas horas de se tornar um jogador livre, condição para poder assinar pelo Sporting, com quem já celebrou um pré-acordo.

O Tribunal de Comércio gaulês deve, ainda hoje, decretar a falência do Grenoble, clube ao qual Turan está vinculado, o que permitirá que o esquerdino chegue a Alvalade a custo zero.

13:00 - 06-07-2011

Pelos vistos o meu bichinho não anda assim tão enganado  Grin
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1494 em: Julho 06, 2011, 19:17 »

No avatar!

*
Júnior

Guarda as desculpas para quando este jogador começar a jogar Smiley Será sinal que o jogador e o Sporting estão num bom caminho

Epá já me esquecia, perdoa-me também por não ter dito que " tenho que dar o benefício da dúvida...
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1495 em: Julho 06, 2011, 19:21 »

*
Veterano

Masculino

Quem gosta do Bojinov e deste reforço do plantel é, portanto, um "yes man"? Bom saber...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1496 em: Julho 06, 2011, 19:22 »

*
Veterano

Masculino

A apresentação dá em algum lado?
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1497 em: Julho 06, 2011, 19:25 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

A apresentação dá em algum lado?

Também gostava de saber, mas não me parece que dê
Registado
Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1498 em: Julho 06, 2011, 19:27 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Truta!!!!!!! Not...
Registado

Re: Bojinov na mira do Sporting (ABola) , « Resposta #1499 em: Julho 06, 2011, 19:27 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Agora que este já é nosso, só nos resta apoiá-lo para que ele nos ajude a ser...

CAMPEÕES !

Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 73 74 [75] 76 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bojinov na mira do Sporting (ABola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: