Fórum SCP

2ª Liga 2011–2012

Regresso ás vitórias do Santa Clara 2-0 sobre o Leixões.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
portimonense  :'( :'( :'(
se no ano passado tivessem jogado de inicio os jogos aqui em Portimao se calhar a historia era outra . :(
Mais uma vitória do Belém  :victory:.
Cada vez mais perto da permanência.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
O Moreirense perdeu 2 pontos em Freamunde. O Estoril se ganha em Portimão no domingo solidifica ainda mais a liderança e começa já a fugir dos restantes Clubes.
Estoril bate Portimonense, em Portimão (2-0) e está lançadissimo na liderança.
O Licá, do Estoril é uma granda máquina. Já tem 10 golos a meio do campeonato.
Isto está-se a compor para a Naval...Por favor não me façam isso

Aves a ganhar

Joeano (andou pela Académica há uns anos) bisa em Matosinhos e o Arouca também está na luta.O Leixões vai de mal a pior

Quase certo só mesmo a subida do Estoril
O Portimonense é que não parece ter grande futuro...A despromoção é o caminho mais certo.  :inde:

É pena, o Portimonense na primeira liga era mais uma visita do Sporting ao Algarve.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
O Trofense  perdeu 5-0 em Oliveira de Azemeis na ressaca destes da eliminação da Taça.  :-[
Belém  :inde:

No próximo fim de semana é ganhar ao portimonense e afundá-los cada vez mais na classificação.

José Mota saiu do Belenenses ...
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

José Mota saiu do Belenenses ...

Deve estar a caminho de Setubal.....

SL
Hoje há um Naval-Aves. Jogo importante para as duas equipas.

Destaque para o meu Aves que apresenta na maior parte dos jogos um 11 100% portugues. treinador novo e no seu ano de estreia na 2a liga, com um plantel que não considero nada de especial a manter-se na luta!
Estoril 3 - 0 Freamunde

Ainda é cedo, mas parece-me a mim que já ninguém tira o Estoril da liderança.

E por favor, alguém que avise a estrutura do Sporting em ter olho no Licá (23 anos). Hoje bisou e senão me engano já tem 13 golos no Campeonato. Tem muita facilidade em marcar golos.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 18:56 pm por Frederico Vieira »
Licá no Sporting dava trampa. É um bom jogador para o Estoril e quiçá o será para um Paços ou uma Académica, mas nunca para o top 6 da Liga.
Vitória muito importante do CDT frente ao Atlético (com o qual até simpatizo) com golo do eterno Reguila "o Trolha"  :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8fD0G8fKtZ4[/youtube]
Belém empatou com o último  :wall:

Santa Clara empata a 1 com o Penafiel
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Mais uma jornada este fim-de-semana

Parece-me óbvio que o Estoril vai ser campeão.Coincidência (  :shhh: ) conseguirem fazê-lo com um treinador Português e com mais portugueses que brasileiros no plantel,logo o Estoril que,nas últimas épocas,tinha optado por um caminho "diferente" vá

O 2º lugar deve ir para Aves ou Naval com o Moreirense à espreita de alguma escorregadela.