Fórum SCP

2ª Liga 2011–2012

Acabou agora o Santa Clara 2-2 Naval.
Resultado justo mas o 2º golo da naval foi depois dos 90+3 de um livre de falta que não existe.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Atlético-Belenenses neste momento
O jogo começa duro. bom ambiente
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Atlético-Belenenses

A claque do Atlético a cantar: "e o Atlético é o nosso grande amor" e "Não posso porque? a culpa é da Sporttv(?)"

LOOOOL Originais

o Belenenses joga com a Cruz de Ferro (Nazi) na camisola... será que o Púbico não faz Manchete disto? :xock:
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 17:30 pm por sermak »
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169

o Belenenses joga com a Cruz de Ferro (Nazi) na camisola... será que o Púbico não faz Manchete disto? :xock:

É a cruz de Cristo, não é cruz nazi nenhuma. Digo isto porque penso que não estás a ser sarcástico.
Atlético-Belenenses

A claque do Atlético a cantar: "e o Atlético é o nosso grande amor" e "Não posso porque? a culpa é da Sporttv(?)"

LOOOOL Originais

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eles que façam como os nossos dirigentes e substituam por girassóis.

É a cruz de Cristo, não é cruz nazi nenhuma. Digo isto porque penso que não estás a ser sarcástico.

Tens razão.. my bad :-[

Vi-as de repente e olha.. deu Shit XD
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Isto é incrivel quando aposto no belem no totobola  os gajos perdem , agora apostei no atletico os gajos perderam . Isto so pode ser bruxaria  :o
Finalmente vitória para o Belém  :victory:

Continuar a lutar para que a equipa  não desça de divisão
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Golo do Estoril, vai ganhando na Covilhã, mais um golo de Licá
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Trofense sem presidente desde esta semana, já com salários em atraso e agora "fala-se" de problemas no balneario  :'(

Fala-se que pode não chegar ao fim da época  >:(
Finalmente vitória para o Belém  :victory:

Continuar a lutar para que a equipa  não desça de divisão

Força Belem!
Parece que um investidor de leste vai por dinheiro no Belém
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Grande coça. O Atlético decaiu imenso
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O Trofense sem presidente desde esta semana, já com salários em atraso e agora "fala-se" de problemas no balneario  :'(

Fala-se que pode não chegar ao fim da época  >:(

Algo de semelhante no Leixoes, nao recebem e a paciencia dos jogadores esta perto de rebentar.
Não posso deixar de ficar contente pela situação do Trofense. Aquele presidente não inspirava a mínima confiança e sem obras de onde sacar o dinheiro para o clube adeus...pena pelo pessoal da Trofa que passou uns bons últimos anos.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Não posso deixar de ficar contente pela situação do Trofense. Aquele presidente não inspirava a mínima confiança e sem obras de onde sacar o dinheiro para o clube adeus...pena pelo pessoal da Trofa que passou uns bons últimos anos.

Aquele presidente quem!? O actual, José Leitão que sempre honrou o Clube Desportivo Trofense em muitas e diferentes situações, fosse na 3ª ou nos juniores, ou falas do anterior, Rui Silva que investiu sem retorno, desde os campos de treinos ao "parque de jogos" até a equipa de futebol!? Gostava de perceber qual?
Uma vitória muito importante para a Naval!  :victory:

Naval 2-1 Portimonense