Fórum SCP

2ª Liga 2011–2012

O Atlético que fique na segunda, depois do que o seu presidente fez ao Sporting!
Este anio o Belem parece estar mais forte, por isso, espera-se que lute pela subida e que suba para a primeira  :pray:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Com a ausência do Varzim, torcerei pelo clube da minha "outra terra", o Santa Clara. Espero que subam e repito uma curiosidade já aqui veiculada por mim, nas três presenças do clube na 1ª Liga, o Sporting foi campeão duas vezes...além que o meu primeiro jogo do Sporting ao vivo foi um Santa Clara 0 Sporting 3, em 01/02.

Uma inside info: fui um dos, suponho que outros o terão feito, que enviei email ao Santa Clara a pedir que mudasse o símbolo, há uns tempos atrás. :)
2h9m21s
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Belenenses 0-0 Atlético
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Esta época gostava que subisse o Leixões...  Ou o atlético...

Esses gajos que nos lixaram e preferiram as galinhas?  :sick: :wall: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Eu gostava que subissem dois entre o Belém, o Atlético e o Trofense.

Previsões:
Subida: Santa Clara e Leixões
Descida: Trofense e Covilhã

Esses gajos que nos lixaram e preferiram as galinhas?  :sick: :wall: :wall:

Não sabia disso... sendo assim que sa *odam!
o uniao da bola la espetou 3 no aves. esta muito bem o uniao.
vao fazer um campeonato equilibrado, e nao estranhem se nos jogos em casa houver maozinha do boi preto  :angel: :angel: :angel:
Derrota imerecida da Naval. Continuo a achar que tem um dos mehores planteis da liga orangina, só falha os centrais que são umas nódoas.
gostei do simi do portimonense. alto mas nada tosco este ponta de lança
Vitória do santa em matosinhos por 2-1 estando para já em 3º com 4 pontos.

Relembro a todos que sempre que o santa clara subiu à 1ªliga o Sporting foi campeão por isso este ano temos de apoiar o santa para subir :P.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Boa vitória do Santa Clara...parece que temos candidato, a ver vamos.
2h9m21s
Que o Santa Clara suba que é o que mais desejo desde ah uns anos! :D
Agora que mudaram o símbolo da ave depenada...viva o Santa  :beer:
Agora que mudaram o símbolo da ave depenada...viva o Santa  :beer:

Mudaram? Fixe lol qual é o símbolo agora?
só quero que SCC não faça uma má epoca
Atletico se mantenha