2ª Liga 2011–2012

**** Setembro 18, 2011, 00:23 am
Lá está, o pessoal insiste com ódios a equipas de Lisboa (claro que os encornados para mim são da p*** que os p****, por isso não contam como Lisboa sequer), quando o principal problema são as equipas do norte que praticamente todas prestam vassalagem ao flautulências.
****** Setembro 18, 2011, 17:53 pm
Segundo me disseram o jogo de penafiel esta 10vs7 e o Penafiel (com 10 jogadores) jogou bastante tempo vs 8 e não consegue ganhar...
***** Setembro 18, 2011, 17:56 pm
Penafiel 1-1 Santa Clara
O Penafiel acabou com 10 e o Santa com 7, mesmo assim aos 86 o Santa Clara falhou uma grande penalidade defendida pelo nosso Vítor Golas.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Setembro 18, 2011, 18:43 pm
Grande Atlético, chapa 3!
***** Setembro 18, 2011, 19:46 pm

Belem e Atletico bem que podiam descer de divisao

SL

Porra! Prefiro mil vezes que desçam clubes do Norte. Cada vez existem menos equipas de Lisboa nas divisões profissionais, enquanto a norte do Mondego parecem moscas...

E na 1ª liga, idem aspas. Clubes do norte, tudo abaixo da linha de água!  :shifty:

Não se vêem porque são mais fracas olha agora.

Eu estou-me a cagar mas esse ódio todo faz com que prefira ver um Leixões e um Moreirense em vez do Belém e do Atlético

Aliás,acho fantástico o "amor" que o clube satélite dos lampiões causa neste fórum.Se o Leixões tivesse 3 ou 4 emprestados do Porto e viesse aqui alguém dizer "Grande Leixões" já estava ai tudo maluco  :lol: :lol:

Mas não vale a pena o pessoal chatear-se pois nem um nem outro vão subir.Isto vai ser entre Arouca,Leixões,Oliveirense....
****** Setembro 18, 2011, 20:29 pm
Uma decisão da direção nada tem a ver com a reputação do clube em si.
****** Setembro 18, 2011, 23:45 pm
Lá está, o pessoal insiste com ódios a equipas de Lisboa (claro que os encornados para mim são da p*** que os p****, por isso não contam como Lisboa sequer), quando o principal problema são as equipas do norte que praticamente todas prestam vassalagem ao flautulências.

Quantos exemplos queres de clubes abaixo do Mondego que baixam as calças aos porcos do norte?

SL
*** Setembro 19, 2011, 05:16 am
Muito bem Belem grande vitoria no algarve  :victory:

Espera-se uma época mais tranquila que a anterior
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
**** Setembro 23, 2011, 19:00 pm
Parabéns ao Belenenses, clube com o qual simpatizo, pelos seus 92 anos de existência. Um rápido regresso à 1ª Liga, para que o Verdadeiro Derby da Capital, o Sporting-Belém, possa ser reeditado.
**** Setembro 24, 2011, 02:05 am
Contra a maioria, quero é que os "pasteis azuis" acabem na terceira divisão a arrastar-se  :twisted:

Pode começar já na próxima jornada com o CD Trofense  :mrgreen: e na próxima eliminatória da Taça vs o mesmo CDT  :mrgreen:

***** Setembro 24, 2011, 11:57 am
Na 5ª houve o 1º jogo desta jornada.
U.Madeira 0-1 Trofense
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
***** Outubro 01, 2011, 18:01 pm
Quem não tiver que fazer, está dar um belo jogo...

Atlético - Naval

:sleep:
** Outubro 01, 2011, 18:35 pm
Eu cá quero que o Belém suba. De clubes do Norte já estou eu farto. E o belenenses sempre é um histórico.
*** Outubro 01, 2011, 19:07 pm
Atlético muito bem venceu a Naval por 1-0 gostava que subissem Belém e Atlético
* Outubro 01, 2011, 19:08 pm
Eu até gosto do Atlético mas não gostei do que se passou no inicio da época.  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
**** Outubro 03, 2011, 09:29 am
CDT 1  belem 0... agora é repetir para a Taça de Portugal!
****** Outubro 22, 2011, 16:03 pm
Atlético está a ganhar em Leixões.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
****** Outubro 22, 2011, 16:57 pm
Zezinho (nosso jogador) vai entrar no Atlético
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
* Outubro 22, 2011, 16:59 pm
Atlético está a ganhar em Leixões.

.. só comecei a ver agora mas estou pela vitória do Atlético. :clap: :great:
***** Outubro 22, 2011, 17:17 pm
Golo do Santa Clara pelo Alex de grande penalidade.Bruno Vale expulso.