2ª Liga 2011–2012

O Tondela é que ganhou ao Trofense por 1-0

Esse Edu é mau que dói  :lol: Ainda assim é capaz de haver ai um ou outro jogador interessante

E espero que a Sporttv não comece só a dar os jogos das equipas B e desprezem as outras equipas.Do ponto de vista desportivo o Oliveirense x Sporting B é dos jogos menos interessantes desta 1ª jornada enquanto que o Belenenses x Feirense (duas equipas que podem subir de divisão) não passa em lado nenhum

benfica B as 19.00 eu se fosse a eles marcava o jogo para as 21.45...

Não me parece muito que se despreze as outras equipas, na 1ª jornada será transmitido o Oliveirense-Sporting "b" que na minha opinião até é um jogo bem interessante.
Na 2ª jornada irão transmitir o feirense benfica b e o Atletico Leixões pelo que me dá a entender que as transmissões deverão seguir mais ou menos o mesmo estilo do ano passado.
Realmente aquele horario do benfica b é ridiculo mas a benfica tv é que sabe...

Eu não acho muito interessante porque a Oliveirense nem é carne nem é peixe.É aquela equipa de meio da tabela sem nenhum jogador que se destaque muito. O mais provável é mesmo ser um jogo entre duas equipas do meio da tabela e acho que havia jogos melhores do ponto de vista desportivo mas sim,o mais provável é ver na mesma o jogo

@ilicious

É exactamente isso.Médio ofensivo mas aquela cabeça tá toda minada. Há 1 ano ele começa o 1º jogo do campeonato a titular,em menos de 45 minutos é expulso por protestos e esse foi mesmo o último jogo dele visto poucos dias depois ter-se ido embora.Basicamente esteve 1 mês no novo clube.

Não sabia que tinha sido tão promissor nem que tinha tido esses problemas mas é capaz de fazer sentido.Alto,forte fisicamente...

Isso da expulsão no primeiro jogo aconteceu no Mirandela o ano passado?

Sim,e no tempo que teve em jogo não me pareceu grande espingarda.Aliás,era mesmo o pior em campo
A minha cartilha é o Sporting
 ^-^

Ando a dormir... e eu a pensar que tinha sido o 1º jogo da época  ^-^

Resumo do jogo com o Tondela:

http://www.trofa.tv/pt/play/1-emissao/409-trofense-perdeu-com-o-tondela
 ^-^

Ando a dormir... e eu a pensar que tinha sido o 1º jogo da época  ^-^

Resumo do jogo com o Tondela:

http://www.trofa.tv/pt/play/1-emissao/409-trofense-perdeu-com-o-tondela

Ui, professor Neca Crash? Mas ainda bem que ficaram na segunda, assim este ano já tens um jogo da equipa B leonina bem perto de casa.  :)
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!