Fórum SCP

Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting

Vitória sem contestações e podem jogar alguns juniores.
Malta de Braga: E que tal, uma invasão de comboio?  8)

http://venda.cp.pt/ticketing/search.do?departTime=&textBoxChegada=Famalicao&radioButtonClasse=2&stationChegadaID=94;5074&corporate=0&sessionId=BA6DD4D6D1000B1DE3BBD9510E09F2FE.tomcat2&stationPartidaID=94;29157&textBoxPartida=Braga&textBoxDataVolta=2011-10-15&numTicket=1&language=pt&textBoxDataIda=2011-10-15&returnDepartTime=

14€ por uma viagem de 15min? Que roubo.  :o
Isso é para pessoal fidalgo que só anda de Alfa Pendular.

De Braga para famalicao há outros comboios baratos e também deve haver autocarros.

Se quiserem têm a rede expresso 30 minutos 6 euros

Ah bom, já estava a pensar que o pessoal de lá de cima ainda era mais chulado que eu nos transportes públicos.

«O factor X é a credibilidade» by GL
É um sorteio muito simpático, agora compete-nos a nós demonstrá-lo em campo.

Jogo ideal para rodar o plantel e para ganhar por uma margem confortável.

Força SPORTING.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Lá estarei...a 20 minutos de Vila do Conde pela A7...conheço bem a cidade de Famalicão, tenho lá pessoal conhecido...e digo-vos que na cidade...pessoal na casa dos 30-40 anos (a minha casa..:) existe muito, mas mesmo muito SPORTINGUISTA...espero lá encontrar alguns que conheço...(acho que vamos encher aquilo)..com tristeza alguns desses relatam que a malta nova agora por lá já não vai para o nosso SPORTING, isto tem de mudar outra vez...e para isso temos de ganhar sempre...seja onde fôr e para que competição fôr...

PS:(O presidente da Câmara de V. N. de Famalicão é grande SPORTINGUISTA)

Saudações Leoninas

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
jogo para dar minutos ao boeck, arias, andre martins e rubio
Não conheço a equipa mas acredito que seja acessível de ganhar e rodar a equipa com jogadores como o Arias e André Martins
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Fico feliz por o Sporting vir aqui ao norte
Sendo de Famalicão, este sorteio agrada-me sobremaneira! A ver vamos se posso ir ver. :)

Não facilitar contra eles, que são aguerridos e já despacharam a União da Madeira.
Se for a Viana ainda dou lá um salto para o total support.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Se o bilhete não for muito caro estou lá.
como não podia deixar de ser, é jogo para se rodar jogadores, vamos lá ver como se apresentam os menos rodados...
ganhar e seguir em frente  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
SPORTING SEMPRE!

Sendo que o jogo é aqui no norte vou tentar ir ;)
Espero uma vitória confortável :)
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
jogo para dar minutos ao boeck, arias, andre martins e rubio

:arrow:

Era importante que tivessem essa oportunidade.

O bilhete de comboio entre Braga e Famalicão custa 1,90€, mas a parar em todas as estações e apeadeiros.
E claro que a minha presença será obrigatória :)
(Porque é que o Famalicão-Sporting virou Roadmap? Não faz grande sentido!)

O campo fica perto da estação não fica? É que está mesmo a jeito para ir de comboio.  :great:
SPORTING SEMPRE!