Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 09:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting (Lida 7875 vezes)

Re: Roadmap Leonino 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting , « Resposta #40 em: Julho 01, 2011, 13:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Vi ontem o sorteio, como faço todos os anos, e uma coisa que não gostei nada, foi termos uma brasileira (nada contra brasileiros(as)), a apresentar os campeonatos nacionais de futebol. Portugal=ser apresentado por portugueses.

Sei que muito carunho vem do Brasil, e este campeonato é quase como o segundo campeonato brasileiro, tal é a quantidade de brasileiros a jogaram e Portugal, mas dai a haver apresentadoras brasileiras a apresentarem um campeonato português, acho que ainda deve existir uma certa distância.

Adiante, quanto ao sorteio que saiu ao Sporting, como muitos já disseram, temos uma inicio de campeonato ligeiramente fácil,  mas acabamos o campeonato de forma muito dificil, com vários adversários difíceis.

Agradou-me saber que vamos começar em casa contra o Olhanense. É muito importante vencer este jogo, ainda por cima em casa. Se ganharmos as confianças começam a crescer, os adeptos vão apoiar cada vez mais a equipa, ou seja, tudo se conjuga para fazermos um bom campeonato.

Tudo vai depender das primeiras jornadas. Se o Sporting começar bem o campeonato, então acho que faremos um bom campeonato.

No global, acho que podemos sair satisfeitos do sorteio.
Registado

Re: Roadmap Leonino 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting , « Resposta #41 em: Julho 01, 2011, 13:33 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

Acho que é bom de iniciar o campeonato em casa frente a uma equipa modesta.  Wink
Registado
Re: Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting , « Resposta #42 em: Agosto 28, 2011, 23:49 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

A primeira parte do calendário já está cumprida Roll Eyes

Registado

Re: Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting , « Resposta #43 em: Agosto 30, 2011, 03:55 »

*
Sénior

Semana 04-07 é fulcral para percebermos finalmente onde vai este Sporting porque é um ciclo de deslocações difíceis, com a Lazio pelo meio. Se essas semanas correrem bem, creio que podemos partir para um ciclo de vitórias nas semanas 08-11 e fazer uma gracinha na luta pelo título. É nestas 3 semanas que quero ver um crescimento CLARO e objectivo da equipa do Sporting.

Registado
Re: Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting , « Resposta #44 em: Setembro 02, 2011, 14:48 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Semana 04-07 é fulcral para percebermos finalmente onde vai este Sporting porque é um ciclo de deslocações difíceis, com a Lazio pelo meio. Se essas semanas correrem bem, creio que podemos partir para um ciclo de vitórias nas semanas 08-11 e fazer uma gracinha na luta pelo título. É nestas 3 semanas que quero ver um crescimento CLARO e objectivo da equipa do Sporting.

100% de acordo, temos os dois jogos teoricamente mais difíceis na Liga Europa, nesse período e vamos a Paços, ao Rio Ave e a Guimarães, 3 deslocações bastante complicada e teremos que no mínimo fazer 7 pontos, nessas 3 deslocações.
Registado

Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #45 em: Setembro 20, 2011, 12:35 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Sorteio da 3.ª eliminatória

Por Redacção

Realiza-se esta terça-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que assinala a entrada em prova das equipas da primeira Liga.

1.º Dezembro - SC Braga

Pêro Pinheiro -FC Porto

Famalicão - Sporting

Benfica estreia-se na prova rainha diante do Portimonense, em Portimão, defrontando a equipa despromovida à Liga de Honra na época transacta.

Amândio de Carvalho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, comunicou as datas dos jogos dos três grandes: o Benfica jogará no dia 14 outubro, FC Porto e Sporting a 15, tal como o SC Braga. Os restantes jogos estão agendados para dia 16.
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #46 em: Setembro 20, 2011, 12:41 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ainda lá joga o Celestino ?  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #47 em: Setembro 20, 2011, 13:33 »

*
Veterano

Masculino

Malta de Braga: E que tal, uma invasão de comboio?  Cool

http://venda.cp.pt/ticketing/search.do?d...DataIda=2011-10-15&returnDepartTime=
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #48 em: Setembro 20, 2011, 13:37 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Sorteio bastante simpático, era bom uma goleada, mas vamos ver.
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #49 em: Setembro 20, 2011, 13:39 »

*
Sénior

Masculino

se tudo correr bem.. la estarei!!
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #50 em: Setembro 20, 2011, 13:43 »

*
Veterano

Masculino

Certamente será um jogo complicado.O Famalicão já andou pela 1ª divisão,o estádio é grande e estará cheio e o pessoal do Norte é f*dido

Espero que não haja facilitismos e que se entre a respeitar o adversário caso contrário tudo pode acontecer.
Registado
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #51 em: Setembro 20, 2011, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Sorteio acessível, que espero que seja correspondido com uma goleada e também com a oportunidade de ver em acção jogadores menos utilizados.
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #52 em: Setembro 20, 2011, 13:56 »

*
Veterano

Masculino

Sorteio simpático e espero que seja possível dar oportunidade a jogadores como Arias, André Martins, Carrillo e Rubio.

Obviamente que terá que ser levado a sério porque a Taça de Portugal pode e deve ser um objectivo importante para esta época.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #53 em: Setembro 20, 2011, 14:09 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

sorteio acessível.

Ganhar ou ganhar!
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #54 em: Setembro 20, 2011, 14:24 »

*
Júnior

Masculino

14€ por uma viagem de 15min? Que roubo.  Shocked
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #55 em: Setembro 20, 2011, 14:27 »

*

Masculino

Ganhar, sem facilitismos!
Registado

Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #56 em: Setembro 20, 2011, 14:39 »

*
Júnior

Localidade: VN Famalicao
Masculino

Para mim, jogamos em casa  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Vamos Sporting! Estou lá batido. Alguém que precise de infos sobre cidade ou outra coisa que seja, mande PM  Positivo!
Registado

Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #57 em: Setembro 20, 2011, 14:39 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Isso é para pessoal fidalgo que só anda de Alfa Pendular.

De Braga para famalicao há outros comboios baratos e também deve haver autocarros.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #58 em: Setembro 20, 2011, 14:42 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Para mim, jogamos em casa  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Vamos Sporting! Estou lá batido. Alguém que precise de infos sobre cidade ou outra coisa que seja, mande PM  Positivo!

Quando puderes posta ai os preços dos bilhetes.

Em principio estou lá batido.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Sorteio Taça de Portugal (Famalicão x Sporting) , « Resposta #59 em: Setembro 20, 2011, 14:47 »

*
Veterano

Masculino

Se quiserem têm a rede expresso 30 minutos 6 euros
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Roadmap 2011–2012 : Todo o percurso do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: