Fórum SCP

1ª Liga 2011–2012

Fica-lhes bem, paneleiros corruptos.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=IJcmRyhvIeo&feature=g-all-lik&context=G2865b90FAAAAAAAAAAA[/youtube]

:lol: :rotfl:

Este anuncio só falta as equipas ter o equipamento rosa porque de resto é mesmo a cara destes dois clubes assim algo abichanado.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Em relação ao Vitória de Guimarães: É um caso claro em que a contestação à Direcção (que já vem desde o ano passado) não fez com que a equipa tivesse piores resultados.

E as ultimas manifestações, que culminaram com a demissão da direcção, foram feitas numa altura em que a equipa estava em crescendo.

Os sócios não se deixaram "enganar" por meia-duzia de vitórias, ou um lugar mais confortável na tabela e continuaram a contestar uma direcção que esta(va) a hipotecar o clube.

Já nós, bastou a apresentação de 2 ou 3 jogadores "de topo" e termos estado a 1 ponto das galinhas para nos "esquecermos" de contestar publicamente os afinadores.
Depois voltamos à luta numa altura em que a equipa estava mal e todos assumiram que era contra os jogadores e treinador....  esse foi o nosso erro.
there's someone in my head but it's not me.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=IJcmRyhvIeo&feature=g-all-lik&context=G2865b90FAAAAAAAAAAA[/youtube]

:lol: :rotfl:

Se eu fosse de algum desses clubes ia odiar este anúncio... Mas como os odeio a eles, só posso achar piada. :rotfl:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
@ Emperor,

Sobre o Vitória, percebo essa lógica.

Mas também saliento a conclusão de que, com muito mais problemas a nível estrutural (treinador entrou no decorrer da época, direcção já se demitiu, etc etc), se podem cumprir os objectivos desportivos do futebol sénior do Clube...

Não é portanto desculpa para os técnicos, especialmente os que têm jogadores para cumprirem objectivos mais ambiciosos que uma temporada em que se está com menos 8 pontos que o SCB.
Ora bem, Feirense vai empatar ao dragão e o benfica perde em coimbra enquanto que o braga perde igualmente com o guimarães.  :shifty: :think: :great:  :mrgreen:
No jogo com o Leiria, o maritimo acaba de se adiantar no marcador, aos 65 mins ... golo do Roberto Sousa num remate de fora da área com a bola a bater num gajo do Leiria e a trair o gr que ainda tocou na bola.
No jogo com o Leiria, o maritimo acaba de se adiantar no marcador, aos 65 mins ... golo do Roberto Sousa num remate de fora da área com a bola a bater num gajo do Leiria e a trair o gr que ainda tocou na bola.

#$@£  >:D
Ora bem, Feirense vai empatar ao dragão e o benfica perde em coimbra enquanto que o braga perde igualmente com o guimarães.  :shifty: :think: :great:  :mrgreen:

Não é assim tão improvável...

Era bom que não ganhassem, mas não me preocupa muito. Acho que muito dificilmente estarão á nossa frente no final da temporada, pese embora a situação actual.

A minha dúvida é se chegaremos, ou não, ao (difícil... mas não impossível) terceiro lugar. Se ganharmos ao Rio Ave, um dos jogos mais difíceis que teremos (dadas as condicionantes), acredito nessa possibilidade!

A partir do jogo de domingo, a exigência subirá naturalmente. Mas estou plenamente confiante que as exibições e os resultados vão corresponder a essa exigência, e assim sendo o SCM não será problema para nós.

Era bom era. :lol:
Talvez o Braga perca com o Guimarães, talvez a Académica roube dois pontos ao slb, mas esse cenário parece-me improvável.
O Leiria é muito fraco, a jogar assim não ficam na 1ªliga.Uma equipa que joga com 5 defesas não pode aspirar a mais...
Acabou ... maritimo 1-0 Leiria

Não foi nada de especial, nem esperava que fosse, mas acabou por ser um jogo bem disputado apesar do momento que o Leiria atravessa e que se traduz no penúltimo lugar do campeonato ... tiveram no Oblak (gr) e no Robinho, as suas melhores unidades a meu ver. Oblak pelas várias defesas a evitar golos, e Robinho porque era dos poucos que, ainda que com alguma atrapalhação, ia criando perigo à baliza do maritimo.

O maritimo acaba por ser um justo vencedor, foi a equipa que mais e melhores oportunidades criou, e foi quem mais dominou ao longo dos 93 mins.
O Leiria é muito fraco, a jogar assim não ficam na 1ªliga.Uma equipa que joga com 5 defesas não pode aspirar a mais...

Vi para aí uns 15 minutos do jogo e são tão maus que até dói. É quase certo que vão para a segunda.
Ninguém os mandou vender toda a gente e contratar um camião de gente nova. Vejam que o onze base do ano passado (Gottardi;Diego Gaúcho,Tall, Panandetiguiri,Hugo Gomes; Diogo Amado,Marco Soares, Pateiro, Brígido;Zhang e Carlão) é muito diferente e para pior em muitos casos deste ano (Oblak;Alcântara,Hugo Gomes,Manuel Curto,Ivo Pinto,Shaffer;Marcos Paulo,Terroso,Keita;Djaniny,Robinho).
Este Maritimo estas-se a esticar ai está está.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.

Bem, a sério que vi isto?! Este anúncio é do pior.

Não quero acreditar afinal pergunto é o clube das galinholas ou dos gayzolas!

A sério o futebol Português vai de mal a pior bem feito, para os dois maiores ladrões do futebol corrupto Português.

Finalmente alguma coisa para me fazer rir um bocado.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A Académica não tem estado muito bem ultimamente, vamos lá ver como se safam hoje. Pode ser que estejam inspirados e os nossos leões ajudem à festa.

Confesso que há algum tempo que acho que o slb vai ser campeão, mas dar-me-ia gozo vê-los perder essa bazófia característica.
Hoje não vai ser a Académica a defrontar o Benfica.

Vai ser o Pedro Emanuel.

Se for assim, o slb perde de certeza. :)
Hoje não vai ser a Académica a defrontar o Benfica.

Vai ser o Pedro Emanuel.

O Porto foi com esse pensamento para Coimbra na Taça de Portugal...  :)

Espero, claro, que a Académica ganhe. Se tivessem o Abdoulaye e o Pape Sow, ou pelo menos um deles, estaria plenamente confiante.

Assim, um pouco menos, mas ainda assim acredito, até porque o regresso do João Real é fundamental.

E, pelas declarações do Jesus, o Benfica pode passar dissabores durante o jogo  :twisted: