1ª Liga 2011–2012

Deve haver malta aqui no forum muito chateada com esta derrota... Principalmente aqueles que dizem à "boca cheia" que desejam que eles sejam campeões...  :whistle:
Sporting Sempre! 14.244
Deve haver malta aqui no forum muito chateada com esta derrota... Principalmente aqueles que dizem à "boca cheia" que desejam que eles sejam campeões...  :whistle:

Espero, sinceramente, que fiquem ainda mais chateados nos próximos tempos
H.T.R.

Espero, sinceramente, que fiquem ainda mais chateados nos próximos tempos

Principalmente nos próximos dois jogos para o campeonato!
Sporting Sempre! 14.244
E o Zenit todo atrevidote, eliminar os cabeçudos da xampionxx ? Era a basófia toda a ir por aí abaixo.
E o Zenit todo atrevidote, eliminar os cabeçudos da xampionxx ? Era a basófia toda a ir por aí abaixo.

acho que os gajos chacinavam o Jesus em praça pública  :lol:

É por coisas como estas que ninguém gosta de Orcs.

Não acreditem nisso! Segundo eles, o Real Madrid é o único concorrente directo na Champions! :rotfl:

É caso para dizer: 'Watch out! We got a badass over here!'

Não acreditem nisso! Segundo eles, o Real Madrid é o único concorrente directo na Champions! :rotfl:

É caso para dizer: 'Watch out! We got a badass over here!'

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se o porto for campeão com o Vitinho, eu não sei se vou rir ou chorar.

Ri-te, pode ser que ele fique e para o ano é nosso  :mrgreen:

Se isso vier a acontecer fica mais uma vez evidenciado qual o problema do Sporting.

Se eles forem eliminados agora passam para a liga europa ou nao?

Não.

É por coisas como estas que ninguém gosta de Orcs.

A poupar sovas a muitas esposas  :lol:

Se isso vier a acontecer fica mais uma vez evidenciado qual o problema do Sporting.

True!  :arrow:

Para se ser campeão no porto, não é preciso ser-se treinador decente...
E se fosse o Braguinha a serem campeões?  :-\
Que belo foi ver este joguinho do Guimarães com 3 lamps. Até parece que adivinho.

Frase que mais ouvi durante o jogo: "estamos a ser super roubados."

Quando não há mãozinha amiga é sempre assim.  :rotfl:
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Obrigado amigo Rui Vitória. :clap: :clap:
Deve ter-te custado mas bem mereces este premio, pela epoca complicada por que tens passado.
Mamem lampioes!!!!

SL

Só acontece na fase de grupos.

E se fosse o Braguinha a serem campeões?  :-\

Incomodava-me porque eles andam cheios de mania, mas de facto têm razões para tal. Podia ser que abrisse os olhos a muito boa gente...
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=IJcmRyhvIeo&feature=g-all-lik&context=G2865b90FAAAAAAAAAAA[/youtube]

:lol: :rotfl: