Fórum SCP

1ª Liga 2011–2012

Eu ouvi bem ''o fifica está em primeiro, logo, quem tem margem de erro são os outros, não nós''? :lol:

:rotfl: :rotfl:

Diz que o golo do VG foi um golo de ressalto...  :lol:

Os do guimarães são de ressalto, os dos milhafres costumam ser de assalto! É com cada roubo...

O gordobern, o manhoso e o kim rita devem estar a rebentar de azia... quer dizer...rebentar, rebentar só o primeiro é que está próximo!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
E pronto, os cabeçudos estao ai mesmo a tempo do Carnaval! ;D
"É nosso outra vez!"
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl:
:rotfl: :lol:

E depois da bazofia do jasus atingir niveis epicos, fico com a seguinte questão: quem é o Manelito?!  :shifty:

E depois da bazofia do jasus atingir niveis epicos, fico com a seguinte questão: quem é o Manelito?!  :shifty:

é o nolito, chama-se manel não sei que :great:
Bem podem ir todos carnavalar com abóboras no toutiço!!  :lol:

Ou de cavalo branco a espumar de raiva.

JAAQ não digas essas cozas, JASUS!  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

é o nolito, chama-se manel não sei que :great:

manuelito!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Agora só quero é que o Vitória também ganhe na próxima jornada contra o braga. É só o que peço a eles. Depois podem continuar a perder que eu não me importo.  :mrgreen:
Agora só quero é que o Vitória também ganhe na próxima jornada contra o braga. É só o que peço a eles. Depois podem continuar a perder que eu não me importo.  :mrgreen:

:arrow:
Bem podem ir todos carnavalar com abóboras no toutiço!!  :lol:

Ou de cavalo branco a espumar de raiva.

JAAQ não digas essas cozas, JASUS!  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Abóboras no toutiço é delicioso.  :rotfl:

Só o grande JAAQ para nos brindar com estas pérolas Alentejanas!

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
A azia é tão lixada! Os níveis hormonais das papoilas descem abaixo de zero! :lol: Vão bater de frente...
«O Sporting não é clube de ser segundo ou terceiro; temos de ser campeões. Mas estamos ainda no início. Damos mais e mais para mostrar carácter a nós próprios e vamos continuar. Todos esperam os grandes jogos, mas se não ganharmos os jogos pequenos, nunca seremos campeões.»

Stijn Schaars
Já devem estar a tremer por todos os lados só de imaginar que ainda têm que vir a Alvalade LOL
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.

:rotfl:
Eu ouvi bem ''o fifica está em primeiro, logo, quem tem margem de erro são os outros, não nós''? :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sempre em altas o jasuis!

:lol: :lol: :lol:
Xbox Live - Luis1906
Bem tenho de dizer que adorei esta derrota da equipa dos piriquitos!!

Infelizmente o Sporting esta a 13 pontos e esta afastado do titulo, mas se o benfica nao ganhar ao fcp, entao nao sei nao , quem sero o campiao , ate porque eles ainda tem de ir a alvalade!!

Uma coisa eu tenho a certeza se eles vierem a perder este campeonato como e obvio ficarei muito contente , independente de quem venha a ser o vencedor!!

Mas e carnaval ninguem leva a mal, assim o mesmo ate tera mais alegria!!
Bem tenho de dizer que adorei esta derrota da equipa dos piriquitos!!

Infelizmente o Sporting esta a 13 pontos e esta afastado do titulo, mas se o benfica nao ganhar ao fcp, entao nao sei nao , quem sero o campiao , ate porque eles ainda tem de ir a alvalade!!

Uma coisa eu tenho a certeza se eles vierem a perder este campeonato como e obvio ficarei muito contente , independente de quem venha a ser o vencedor!!

Mas e carnaval ninguem leva a mal, assim o mesmo ate tera mais alegria!!

De 10 pode passar a 4, ou 6 se o clássico terminar empatado. É muito difícil.. É uma grande ilusão ainda pensarmos no título. Seria preciso uma hecatombe dos outros dois estarolas.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
E pronto la vai ser um carnaval em que vai andar muita gente com a mesma mascara, com um melão dos grandes :whistle:

Aqui no meu prédio devia tar algum sportinguista a ver a bola é que quando foi golo ouvi um grito "GOLO!!!" Até pensei que os pardais tinham marcado mas afinal... :twisted: :twisted:

É da maneira que a taxa da basófia dos pintos baixa mais um bocado.
E pronto la vai ser um carnaval em que vai andar muita gente com a mesma mascara, com um melão dos grandes :whistle:

Aqui no meu prédio devia tar algum sportinguista a ver a bola é que quando foi golo ouvi um grito "GOLO!!!" Até pensei que os pardais tinham marcado mas afinal... :twisted: :twisted:

É da maneira que a taxa da basófia dos pintos baixa mais um bocado.

Podia ser um vimaranense LOL

Epah sei que o Sporting ser campeão é muito dificil mas a não ser o Sporting por favor estes piriquitos é que não que seja o braga que se pirilampanço LOL
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.