Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 10:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

1ª Liga 2011–2012

Páginas: « anterior 1 ... 97 98 [99] 100 101 ... 523 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 1ª Liga 2011–2012 (Lida 300521 vezes)

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1960 em: Setembro 23, 2011, 22:58 »

*
Veterano

Masculino

Completamente descansado e tranquilo a ver este péssimo jogo.
E o melhor aconteceu, que foi o empate. Positivo!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1961 em: Setembro 23, 2011, 23:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

estive a ver o jogo no meu café a moer a cabeça aos lamps.
mais uma vez benificiados pelo arbitro ( vermelho por dar ao cardoso no lance com o fuccile, em que o arbitro dá amarelo aos 2)
e 2º amarelo e expulsão ao luisão por mão na bola já na 2ª parte

quanto ao jogo o porto mandou enquanto houve hulk depois adormeceu e deixou-se empatar sem querer.
depois de ver o valencia barça sinto que estive a perder o meu tempo.
preferia que o porto ganhásse mas o empate é o resultado que melhor nos serve.
Vamos ver se temos vontade de ganhar amanhã.

Diz-me o que é que fumas.... Campeonatos de Lisboa já acabaram há 60/50 nos...... Wink
Desculpa lá, mas a unica coisa tão boa como um empate era mesmo uma goleada no fifica..... Se eles ganhassem ninguém os aturaria.
Estou-me a cagar para eles, para o Sporting o resultado que permitia-nos encurtar distâncias em todas as frentesmé o empate, logo é o melhor resultado.

Agora é fazer a nossa parte.
É o melhor resultado sim, mas se eles levassem uma humilhação das antigas vais-me dizer que não era bom?
Registado
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1962 em: Setembro 23, 2011, 23:01 »

*
Júnior

mais uma vez benificiados pelo arbitro ( vermelho por dar ao cardoso no lance com o fuccile, em que o arbitro dá amarelo aos 2)

quanto ao jogo o porto mandou enquanto houve hulk depois adormeceu e deixou-se empatar sem querer.

Diz-me o que é que fumas.... Campeonatos de Lisboa já acabaram há 60/50 nos...... Wink
o que fumas o quê? não posso ter a minha opinião ò garoto

Sim....... Não quero ser extremista mas deves ser daqueles que se os lamps jogasse contra o porco se ganha-se éramos campeões tu preferias que o porco ganha-se..... O Empate permite-nos estar já a 3 pontos guarda o teu rancor e desejo de gozar nos lampiões para o fim da época porque deves preferir que festejemos em maio e não em Setembro.......
houve lá.. imagina-te com um café cheio de lamps, sempre a moerem-te o juizo durante  todos os jogos. achas que tenho a mesma isenção em relação a esse clube? é obvio que sentes as coisas com mais raiva, eu nem os consigo ver bem.
Agora não penses pela minha cabeça, pensa só pela tua.
Registado

sócio desde 1978
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1963 em: Setembro 23, 2011, 23:02 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Este Vítor Pereira tem o carisma de uma porta.

Com este não vão lá, parece-me... Oxalá fique por lá muitos e bons tempos!
Registado

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1964 em: Setembro 23, 2011, 23:03 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Agora amanha temos de fazer a nossa parte e vencer o Setubal, se não de nada serve este empate.

Força Sporting!!!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1965 em: Setembro 23, 2011, 23:04 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Para mim o melhor resultado possível: se por um lado os andrades já estão a cair em cima do treinador à pala da substituição do guarin, por outro os lamps não ficaram muito satisfeitos com o extremo calculismo da equipa na 1ª parte.

E contabilisticamente, em vez de podermos ganhar 3 pontos a um deles, está na nossa mão recuperar 4 pontos.

É ganhar amanhã.  Seta
Registado

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1966 em: Setembro 23, 2011, 23:10 »

*
Júnior

Portanto, se o empate é o que melhor nos serve, e o que preferias era a vitória do porco, concluo que não querias o melhor para o Sporting.
és tu e o postiga, são otimos a concluir.
uma abraço
Registado

sócio desde 1978
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1967 em: Setembro 23, 2011, 23:13 »

*
Júnior

Masculino

Portanto, se o empate é o que melhor nos serve, e o que preferias era a vitória do porco, concluo que não querias o melhor para o Sporting.
uma abraço
É isso tudo, e não te esqueças de continuar a preferir o que é melhor para o teu umbigo, e não o que é o melhor para o Sporting.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1968 em: Setembro 23, 2011, 23:16 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

maravilha de resultado !  Grin

só espero que amanhã ... façamos o nosso trabalho !!!!!!
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1969 em: Setembro 23, 2011, 23:18 »

*
Júnior

uma abraço
É isso tudo, e não te esqueças de continuar a preferir o que é melhor para o teu umbigo, e não o que é o melhor para o Sporting.
mais uma bola ao poste
Registado

sócio desde 1978
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1970 em: Setembro 23, 2011, 23:20 »

*
Júnior

Masculino

Antes bolas ao poste, que na própria baliza.  Rir Muito Alto
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1971 em: Setembro 23, 2011, 23:24 »

*
Júnior

Fizeram um jogo da treta os lamps sem saber defender e os cavalos marinhos sem saber atacar e depois os orcs atacavam mal e os corruptos defendiam pior. O que eu me ri com este jogo era só buracos nas equipas e linhas de passe nem vê-las!

O resultado era o que queriamos.

AGORA AMANHÃ TEMOS DE GANHAR SENÃO ISTO NÃO SERVIU PARA NADA!!!

SL
Registado
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1972 em: Setembro 23, 2011, 23:26 »

*
Veterano

Masculino

Desculpa lá, mas a unica coisa tão boa como um empate era mesmo uma goleada no fifica..... Se eles ganhassem ninguém os aturaria.
Estou-me a cagar para eles, para o Sporting o resultado que permitia-nos encurtar distâncias em todas as frentes era o empate, logo é o melhor resultado.

Agora é fazer a nossa parte.
É o melhor resultado sim, mas se eles levassem uma humilhação das antigas vais-me dizer que não era bom?
Não, não era porque continuaríamos a 5 pontos.
Registado

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1973 em: Setembro 23, 2011, 23:27 »

*
Veterano

Masculino

Que mania que tu tens com o itálico e com o bold Rir Muito Alto
Registado

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1974 em: Setembro 23, 2011, 23:29 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

Após ouvir os jogadores do porco quero ver ser também vai haver boicote do árbitros?
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1975 em: Setembro 23, 2011, 23:30 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

a opinião do lmc , infelizmente , é a opinião de muitos sportinguistas do sul , especialmente , de Lisboa ( generalização ! ) . continuam-se a festejar as derrotas do benfica como se nos dissessem respeito , como se fossem quase vitorias do grande Sporting de Portugal .

o ano passado vi sportinguistas ( de Lisboa ... perdoem-me as generalizações ) a festejarem os 5-0 dos corruptos ! vi sportinguistas a " cantarem " a musica dos sd do " oh lampião , levaste 5 no dragão .... " ... como se fosse algo que nos dissesse respeito !

ainda hoje , vi pessoal ( de Lisboa ... perdoem-me as generalizações ) a " viverem " este jogo como se a nos nos dissesse respeito ! a dizerem " como não acredito no empate ... força porto ! " ... eu vi isto !

se perguntarem a um sportinguista do norte ... eram raros os que " preferiam " o porto ao benfica . odeia-se muito mais o porto ... mas o que não se faz ... é celebrar vitorias do benfica !

chega de pensar que o porco é um clube de província que não ganha nada a ninguem .. e que são um clube menor , sem titulos ! chega de odiar mais o benfica do que amar o Sporting ! eles fodm-nos com jogadores , eles roubam , eles são corruptos , eles insultam-nos dirigentes , trabalhadores do clube e " nos " ainda dizemos " força porto " ?  e " prefere-se " o porto ao benfica ?

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 23:35 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1976 em: Setembro 23, 2011, 23:31 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Que mania que tu tens com o itálico e com o bold Rir Muito Alto

lol  Rir Muito Alto

por acaso tens razão , ganhei essa mania  Rir Muito Alto
Registado

Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1977 em: Setembro 23, 2011, 23:36 »

*
Juvenil

Masculino

A contabilidade é fácil. 1+1=2, contra 3 para orcs ou corruptos. Só é pena não ter havido expulsões. (só se o dragay tiver túnel.... Pensar Pensar)
Registado
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1978 em: Setembro 23, 2011, 23:39 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

a opinião do lmc , infelizmente , é a opinião de muitos sportinguistas do sul , especialmente , de Lisboa ( generalização ! ) . continuam-se a festejar as derrotas do benfica como se nos dissessem respeito , como se fossem quase vitorias do grande Sporting de Portugal .

o ano passado vi sportinguistas ( de Lisboa ... perdoem-me as generalizações ) a festejarem os 5-0 dos corruptos ! vi sportinguistas a " cantarem " a musica dos sd do " oh lampião , levaste 5 no dragão .... " ... como se fosse algo que nos dissesse respeito !

ainda hoje , vi pessoal ( de Lisboa ... perdoem-me as generalizações ) a " viverem " este jogo como se a nos nos dissesse respeito ! a dizerem " como não acredito no empate ... força porto ! " ... eu vi isto !

se perguntarem a um sportinguista do norte ... eram raros os que " preferiam " o porto ao benfica . odeia-se muito mais o porto ... mas o que não se faz ... é celebrar vitorias do benfica !

chega de pensar que o porco é um clube de província que não ganha nada a ninguem .. e que são um clube menor , sem titulos ! chega de odiar mais o benfica do que amar o Sporting ! eles fodm-nos com jogadores , eles roubam , eles são corruptos , eles insultam-nos dirigentes , trabalhadores do clube e " nos " ainda dizemos " força porto " ?  e " prefere-se " o porto ao benfica ?

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "

Amén

O que interessava era o empate e foi conseguido, amanhã é ganhar ao setúbal para ficar a 3 pontos dos dois.
Registado
Re: 1ª Liga 2011–2012 , « Resposta #1979 em: Setembro 23, 2011, 23:39 »

*

Masculino

Estes gajos do Porto também metem nojo, não há agressão nenhuma ao Fucile, apenas teatro.

Agora vão reclamar durante uma semana quando já têm 5 pontos a mais por causa da fruta. É o clube mais asqueroso de Portugal.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 97 98 [99] 100 101 ... 523 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

1ª Liga 2011–2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: