Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 20:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: II Divisão Nacional (B) 2011–12 (Lida 8367 vezes)

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #140 em: Junho 23, 2012, 12:16 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

o pedro araujo nao era o defesa esquerdo? se for esse, quando jogava na 1a divisao era um bom jogador. forte fisicamente e com um belo pe esquerdo.

acho que foi formado por nos

É esse mesmo  Positivo!
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #141 em: Junho 23, 2012, 12:56 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

João Botelho não é mau guarda redes, tem experiência na ornagina por ter jogado muito tempo no Santa Clara, foi ao europeu de sub21 em 2007 salvo erro mas não jogou. Penso que se pode afirmar na baliza do Tondela e assim continuar no relançamento da sua carreira que começou este ano no Operário
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #142 em: Junho 24, 2012, 22:44 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Obrigado aos 2. Se alguém souber mais alguma coisa que diga...
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #143 em: Junho 26, 2012, 13:57 »

*
Veterano

Masculino

O Erickson é craque,pelo menos aqui era. Não posso falar do Série Centro e Sul mas da Norte era,sem dúvida,dos melhores médios e faria parte de um 11 ideal. Outro que me parece jogador para uma 1ª divisão

Parece que o Armando (GR também do Mirandela) vai para o Tondela,também.Bom guarda-redes,às vezes tem uma desconcentração ou outra mas no geral é muito bom.Penalties é que com ele

E pronto,foi bom enquanto durou.Para o ano estamos na distrital mas não deixa de ser bonito ver a maioria dos jogadores a irem para escalões superiores.
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #144 em: Junho 26, 2012, 13:59 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

O Erickson é craque,pelo menos aqui era. Não posso falar do Série Centro e Sul mas da Norte era,sem dúvida,dos melhores médios e faria parte de um 11 ideal. Outro que me parece jogador para uma 1ª divisão

Parece que o Armando (GR também do Mirandela) vai para o Tondela,também.Bom guarda-redes,às vezes tem uma desconcentração ou outra mas no geral é muito bom.Penalties é que com ele

E pronto,foi bom enquanto durou.Para o ano estamos na distrital mas não deixa de ser bonito ver a maioria dos jogadores a irem para escalões superiores.

Estás a falar que o Erickson era craque no Mirandela, certo?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #145 em: Junho 26, 2012, 16:00 »

*
Veterano

Masculino

Certo.

Antes de vir para aqui acho que nem sequer era titular mas apostaram nele e deu resultados.É muito bom jogador e é mais que suficiente para uma Orangina.

Como disse acho que merecia uma 1ª divisão e acho que vai acabar por ir lá parar se continua a evoluir e continuarem a apostar nele
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #146 em: Junho 26, 2012, 16:20 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Certo.

Antes de vir para aqui acho que nem sequer era titular mas apostaram nele e deu resultados.É muito bom jogador e é mais que suficiente para uma Orangina.

Como disse acho que merecia uma 1ª divisão e acho que vai acabar por ir lá parar se continua a evoluir e continuarem a apostar nele

Muito Obrigado  Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: