Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 07:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça da Liga 2011–2012

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça da Liga 2011–2012 (Lida 29001 vezes)

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #500 em: Fevereiro 06, 2012, 00:23 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

O gajo do maritimo disse isso ?! Que rei !!!!  Rir Muito Alto
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #501 em: Fevereiro 06, 2012, 00:35 »

*
Iniciado

«O importante é que o Benfica ganhou, o povo português está contente e a semana vai ser óptima para o país. Irónico? O Javi Garcia pontapeou um colega meu na primeira parte, quando o jogo estava parado, e ninguém viu. Depois o Pouga é expulso daquela forma. Com 11 jogadores tínhamos uma palavra a dizer, com menos um tudo se complicou.»
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #502 em: Fevereiro 06, 2012, 00:40 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Grande Olim  Bater Palmas
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #503 em: Fevereiro 06, 2012, 00:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não vi o jogo, mas o rapaz esteve seis meses sem jogar, para aí o mesmo que o Xandão.

Ribas?

Alguém viu o jogo dos corruptos? Notou-se melhoria? Para além do golo o PL mostrou ter qualidade?

Eu vi o jogo no estádio...

Bom jogo do Janko, acho que lhes vai dar muito jeito. O gajo é mesmo muito forte, vai a todas e tecnicamente não é assim tão fraco. Dava-nos jeito um tipo do género e apesar de ter jogado sozinho na frente acho que também pode funcionar com outro gajo à frente. Um Sporting com ele e Ricky em jogos de ranho contra os Giles Vicentes deste campeonato davam um jeitaço.

De resto fiquei impressionado com o Danilo, já à muito tempo não gostava tanto de ver um lateral direito. Quando comparo o que nós temos para a mesma posição fico desolado, é uma diferença abismal. Quanto ao Alex Sandro já não achei tão bom apesar de acreditar que possa melhorar mais tarde.

De resto achei que o Lucho vai entrar que nem uma luva naquela equipa até porque já conhece aquele bostim todo.

Acho que o Porto tem uma equipa fenomenal, superior ao Benfica apesar de achar que o Benfica este ano poderá ter mais alma em momentos decisivos.

Obrigado pela análise.  Positivo!

Excelentes palavras do Olim.  Bater Palmas
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #504 em: Fevereiro 06, 2012, 00:57 »

*

Parece-me apropriado.....

Agora fiquem numa sala escura, enquanto vêm isto em "loop" durante 5 horas com o som alto, sff.

Arrepiei-me com o vídeo, mas onde me arrepiei e sempre me arrepiei foi com o relato do fantástico SENHOR Jorge Perestrelo a gritar, a delirar com o golo do Sporting em Alkmaar.

Depois disto, só posso dizer com muita tristeza

Tenho saudades de ti, Sporting Clube de Portugal
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #505 em: Fevereiro 06, 2012, 01:00 »

*
Júnior

Masculino

Cada vez respeito mais o maritimo, são um exemplo para os rivais lambe-botas.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #506 em: Fevereiro 06, 2012, 01:00 »

*
Juvenil

Localidade: Penafiel
Masculino

nao consigo compreender com há pessoal que desculpa as arbitragens.Nós apesar de todos os problemas que temos, somos sempre roubados desde o inicio do campeonato.O Porto (salvo Gil Vicente que ate têm razao de queixa) e Benfica são sistematicamente beneficiados.Acham que isto não interfere com o rumo das coisas???eu se for ler tópico das arbitragens e liga portuguesa todas as semanas há queixas da nossa parte e os 2 clubes corruptos têm sempre uma ajudinha nos momentos dificeis.Sempre!!é escandaloso e só nao vÊ quem não quer.
NOTA: Eu tinha vergonha de ser de um desses clubes de trampa.O Porto por causa da fruta, todos os casos de escutas, pinto da costa etc etc(fora o que não se veio a saber).Benfica idem por razoes semelhantes.Metem-me nojo!
SL
Apoiem os vossos e caguem nesses merdas.Temos de nos habituar a lutar contra tudo e contra todos e ter mentalidade vencedora.
Desculpem a linguagem mas tenho ódio a esses imundos.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #507 em: Fevereiro 06, 2012, 01:17 »

*
Veterano

Masculino

Cada vez respeito mais o maritimo, são um exemplo para os rivais lambe-botas.
Seta
Têm-nos no sítio, e eles sim têm sido GRANDES.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #508 em: Fevereiro 06, 2012, 01:31 »

*

Claro que sim, um exemplo

http://aeiou.expresso.pt/presidente-do-m...do-cheque-sem-cobertura-ao-fisco=f702974

Apesar de Olim ter dito a verdade, e eu concordar com elas...
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #509 em: Fevereiro 06, 2012, 01:39 »

*
Veterano

Masculino

http://aeiou.expresso.pt/presidente-do-m...do-cheque-sem-cobertura-ao-fisco=f702974

Mais me ajudas, fez trafulhice mas assumiu, e explicou o porquê de ter feito.
Se fez bem? Claro que não, e pode (e deve) lixar-se à grande com a sua atitude.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #510 em: Fevereiro 06, 2012, 01:43 »

*

Mais me ajudas, fez trafulhice mas assumiu, e explicou o porquê de ter feito.
Se fez bem? Claro que não, e pode (e deve) lixar-se à grande com a sua atitude.

Oh Shrek, se o Roquette e "Filhos" assumissem agora, valia de algo? Ele saberia que se não tinha, epá não sei.. mas é que mete-se ele e o marítimo ao baile
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #511 em: Fevereiro 06, 2012, 01:50 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Grande Luís Olim, já teve direito a partilha no meu facebook! Haja alguém que diga as verdades, sem medo! Marítimo continua a subir na minha consideração, muito bem!
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #512 em: Fevereiro 06, 2012, 02:11 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Um amigo meu benfiquista, há uns minutos pôs isto no facebook: "Djaló habituado a jogar contra cepos, entra em campo e o 1º passe que faz é para um senhor chamado Pablo Aimar... Parabéns Djaló. Em 6 dias no teu novo clube já tens tantas vitórias como o teu antigo clube em... mês e meio."
Que vontade de lhe partir a tromba!!!  Bater Cabeça
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #513 em: Fevereiro 06, 2012, 02:21 »

Pedro 1906

E o que é que isso nos interessa?! Azn
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #514 em: Fevereiro 06, 2012, 02:24 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

«O importante é que o Benfica ganhou, o povo português está contente e a semana vai ser óptima para o país. Irónico? O Javi Garcia pontapeou um colega meu na primeira parte, quando o jogo estava parado, e ninguém viu. Depois o Pouga é expulso daquela forma. Com 11 jogadores tínhamos uma palavra a dizer, com menos um tudo se complicou.»

Arranjem-me video disto...
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #515 em: Fevereiro 06, 2012, 08:47 »

*
Veterano

Feminino

Belíssimas declarações do jogador do Marítimo... Foge aos discursos de "levantar a cabeça", "fizemos o que podíamos" ou "não tivemos sorte". Mais jogadores tivessem a coragem de falar assim em vez de optarem pelo politicamente correcto.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #516 em: Fevereiro 06, 2012, 11:50 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Toda gente esta aqui a aplaudir as declaracoes do Olim. e acho muito , foi pena nao ter sido mais directo,mas secalhar nao tomaram atencao a forma como o treinador do mesmo clube em 2 jogos contra o benfica foi prejudicado no final dos jogos nem uma palavra sobre a arbitragem , e com muitas razoes de queixa!!

Nao sei como e que voces veem isto mas para mim e sintomatico , naquele clube todos os seus adeptos remam para o mesmo lado , ate mesmo quando estao a frente de outros clubes , deveriam ser profissionais e esquecer o benfiquismo, mas nao conseguem!!

Depois no final do jogo de ontem faz um apelo aos adeptos  do maritimo para que vao ao estadio no sabado para vencerem o Sporting, ora quanto a mim o homem nao estava nada interessado no jogo que tinha sido acabado,de ser roubado, ele ja estava a pensar era em vencer o Sporting!

E assim , por isso e que eu apelo a uniao, temos de jogar contra tudo e contra todos, todos somos poucos para lutar contra esta podridao de gente!!
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 12:01 por lcustodio » Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #517 em: Fevereiro 06, 2012, 14:37 »

farinha amparo

Prometo que da próxima irei deitar o estádio abaixo», disse no flash interview

Vindo do Floribela, este cenário de implosão da etar parece-me bastante interessante

A sua filha, Lyonce Viktórya, foi assistir à estreia e Djaló foi apanhado de supresa. Luciana Abreu vestiu-a a rigor.

«Não sabia que tinha vindo, fiquei surpreendido. Se vai ser do Benfica? Ela nasceu no Hospital dos Lusíadas, claro que será do Benfica», frisou.

Mas ontem deu pra tudo.
Como se não bastasse a promessa de implosão do galinheiro, ainda houve passerelle, Camões, parideiras e, claro, surpresas, muitas surpresas.
Os tesourinhos deprimentes tendem a multiplicar-se
A utilização da criança para vender a imagem dos papás é lindíssimo. Como se os papás já fossem pouco chocantes para atrair as atenções...
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #518 em: Fevereiro 06, 2012, 14:41 »

*

Feminino

A sua filha, Lyonce Viktórya, foi assistir à estreia e Djaló foi apanhado de supresa. Luciana Abreu vestiu-a a rigor.

«Não sabia que tinha vindo, fiquei surpreendido. Se vai ser do Benfica? Ela nasceu no Hospital dos Lusíadas, claro que será do Benfica», frisou.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #519 em: Fevereiro 06, 2012, 15:11 »

*
Veterano

Masculino

Os comentários da SIC são cada vez mais nojentos. Ontem, aquando da entrada do Djalol, ouviu-se este vómito: "Djalol, um jogador que o Sporting não quis, e que foi substituído por um tal de Bojinov". Ora, mas o Bojinov quando veio ainda cá estava o Djalol, certo? Cambada de fdps!  Vermelho
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça da Liga 2011–2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: