Fórum SCP

Taça da Liga 2011–2012

Esta é uma taça de consolo para os "grandes", por mim metia-se o Sporting, o benfica, o porto e o braga no mesmo grupo sempre.
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 21:12 pm por workhoolic »
Esta é uma taça de consolo para os "grandes", por mim metia-se o Sporting, o benfica, o porto e o braga no mesmo grupo sempre.

Não devíamos é participar nessa vergonha de competição
In • Hoc • Signo • Vinces

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
O porco esta-se a ver a rasca  :lol:
e o que eu digo, se não fosse as ajudas extra-comunitárias já andava-mos a passear nesta vergonha de país
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
vitinho já pôs o incrível palhaço e o judas :lol:

by @MikeLewis
Sou o único a achar que o melgarejo é bom jogador?  :xock:
Não há crise. O apitador é o boi rui bosta.

Brevemente...
Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos

by @MikeLewis
Não há crise. O apitador é o boi rui bosta.

Brevemente...
Adivinho!  :rotfl: :rotfl:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
ligo o stream é logo penalty..  :rotfl:
Vocês têm de ver, os corruptos não podem ficar 2 anos seguidos fora das meias-finais, é o que é!  :cartao:
Não vi. Foi mesmo penalty ou é roubalheira?

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp

Foi penalti sim

SL
Sou o único a achar que o melgarejo é bom jogador?  :xock:
Do pouco que vi dele parece-me muito interessante. E já marcou alguns golos e bons no campeonato.

Foi penalti sim

SL

Curioso... Julgava eu que em Coimbra também. Este rui bosta é um maroto...  :twisted: :twisted:
Também me pareceu penalti. Mas é de realçar o péssimo jogo que foi, um dos piores que vi esta temporada ???
Viva o Sporting