Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 23:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça da Liga 2011–2012

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça da Liga 2011–2012 (Lida 28608 vezes)

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #460 em: Fevereiro 05, 2012, 22:28 »

Skafeos

Enquanto voces se divertem a rir eu vou "chorando" tal a azia...
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #461 em: Fevereiro 05, 2012, 22:30 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

O Djalo foi para lá porque é...português.

Têm uma carrada de jogadores melhores que ele, só aquele que teve foragido na Argentina é 100x mais jogador que ele.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #462 em: Fevereiro 05, 2012, 22:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Mais uns que foram amassados na lixeira

SL
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #463 em: Fevereiro 05, 2012, 22:30 »

*

Feminino

Quando eu pensava que já tinha visto tudo, os lampiões conseguem surpreender-me. Euforia e Djaló na mesma frase.  Roll Eyes

Nolito.  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #464 em: Fevereiro 05, 2012, 22:30 »

*
Veterano

Masculino

Interessa muito o Djaló, interessa muito mesmo.. Eu rio-me é de ter Evaldos no meu Sporting, isso é grave!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #465 em: Fevereiro 05, 2012, 22:33 »

BANIDO

*
Juvenil

O Djalo foi para lá porque é...português.

Têm uma carrada de jogadores melhores que ele, só aquele que teve foragido na Argentina é 100x mais jogador que ele.

Seta
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #466 em: Fevereiro 05, 2012, 22:33 »

*
Sénior

Masculino

Até a viktorya já é lampiã.

Há muito tempo que não via um jogador tão inteligente como este do Marítimo que foi à flash interview. Disse as verdades todas. Gostei da ironia.  Bater Palmas
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #467 em: Fevereiro 05, 2012, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sportinguismo ?

Sportinguismo sou eu lixar 100 e tal euros de quotas ao fim do ano , pagar balúrdios de bilhetes para ir ver o Sporting , sofrer a cada derrota , a cada golo sofrido ... viver a 300 km da sede do meu clube e defender o Sporting mesmo que muitas vezes não tenha base de sustentação !!!

Por dizer que o Aimar é o melhor do campeonato , e que até a cagar deve ter classe ... sou menos Sportinguista ? O meu Sportinguismo é diferente ?
Epá . Eu até nem digo mais nada que é para não ser banido . Se não saía palavreado à modo do Puorto !
Não sei se és menos Sportinguista ou não, isso tu é que tens que saber, e sentir.
Mas ao dizeres que um orc até a cagar tem classe, estás também a cagar um Fórum que se quer VERDE.
Até podes achar isso tudo em relação ao piscinas, mas o porquê de o vires dizer no Fórum do nosso Clube, é que não compreendo. Podes até achar isso normal, mas já deves ter percebido que isso incomoda (e com razão) os restantes foristas/Sportinguistas.
Há centenas de sites onde se pode elogiar a qualidade de qualquer jogador rival, porquê aqui? Porque não guardar para ti? Porque é que achas que nos interessa essa tua adoração pelo orc piscinas?
Não ponho o teu sportinguismo em causa, pois nem te conheço pessoalmente, mas peço-te que respeites um espaço do Sporting.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #468 em: Fevereiro 05, 2012, 22:34 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

O vermelho mal mostrado matou completamente o jogo. Só espero agora que se lesionem meia equipa do benfica e do porto quando jogarem um com o outro.
Registado

Viva o Sporting
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #469 em: Fevereiro 05, 2012, 22:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nos jogos do Sporting, podemos pensar que eles são apenas contra o nosso clube, mas depois vemos estes e concluímos que são mesmo benfiquistas. Não vale a pena.
Seta
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #470 em: Fevereiro 05, 2012, 22:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Se os jogadores do Sporting tivessem a vontade de vencer que eu tenho depois de ver estes merdas a ganhar e nós sem nada, comiam a relva!

Porque é que nós não ganhamos também?
 Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Falta-nos o ROUBO que eles tem todas as semanas e em todos os jogos, colinho e fica tudo bom ias ver que o nosso SPORTING ajudado sempre como eles são era o MAIOR.

SL
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #471 em: Fevereiro 05, 2012, 22:37 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Até a viktorya já é lampiã.

Há muito tempo que não via um jogador tão inteligente como este do Marítimo que foi à flash interview. Disse as verdades todas. Gostei da ironia.  Bater Palmas
O que disse ele?
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #472 em: Fevereiro 05, 2012, 22:38 »

*
Veterano

Masculino

Estamos tão longe da qualidade destes gajos.
Inferiores, mas não muito longe da qualidade deles. Estamos longe sim, é de ter arbitragens simpáticas como esta. É que quando a coisa tá apertada, há sempre uma mãozinha amiga.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #473 em: Fevereiro 05, 2012, 22:38 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mais uns que foram amassados na lixeira

SL

Amassados não diria ROUBADOS é mais correcto.

SL
Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #474 em: Fevereiro 05, 2012, 22:38 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Olhando para o Aimar e para a importância que ele representa para o Benfica, eu prefiro antes não pensar propriamente no jogador Aimar, mas no nosso criativo, o Matías, que ainda não teve a sorte de ter um treinador que o ponha a jogar na posição que merece, desempenhando a missão que melhor sabe desempenhar: ter a bola nos pés e ritmar e desenvolver o jogo do Sporting Clube de Portugal.

Também o Aimar valia pouco quando era treinado pelo Quique. Veio o Jesus e a história é outra.

Isso, sim, é que me fode.

Matías, desde que chegou ao Sporting, tornou-se órfão. Não tem pai (treinador) que o eduque.

Sobre o jogo, não tenho nada a dizer. Não porque prefira abster-me de o comentar, mas porque não faço ideia do que se passou. Só há segundos soube que os lampiões venceram por 3-0. Passei pelo quarto, liguei a televisão, e vi um tipo escuro com um penteado que mais parecia um papagaio.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #475 em: Fevereiro 05, 2012, 22:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Estamos tão longe da qualidade destes gajos.
Inferiores, mas não muito longe da qualidade deles. Estamos longe sim, é de ter arbitragens simpáticas como esta. É que quando a coisa tá apertada, há sempre uma mãozinha amiga.

Shrek, nem são necessárias muitas palavras, mas sim um enorme agradecimento e aplauso.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #476 em: Fevereiro 05, 2012, 22:45 »

*
Veterano

Masculino

Olhando para o Aimar e para a importância que ele representa para o Benfica, eu prefiro antes não pensar propriamente no jogador Aimar, mas no nosso criativo, o Matías, que ainda não teve a sorte de ter um treinador que o ponha a jogar na posição que merece, desempenhando a missão que melhor sabe desempenhar: ter a bola nos pés e ritmar e desenvolver o jogo do Sporting Clube de Portugal.

Também o Aimar valia pouco quando era treinado pelo Quique. Veio o Jesus e a história é outra.

Matías, desde que chegou ao Sporting, tornou-se órfão. Não tem pai (treinador) que o eduque.

Sobre o jogo, não tenho nada a dizer. Não porque prefira abster-me de o comentar, mas porque não faço ideia do que se passou. Só há segundos soube que os lampiões venceram por 3-0. Passei pelo quarto, liguei a televisão, e vi um tipo escuro com um penteado que mais parecia um papagaio.
Seta
Ora aí está. Se o JJ pegasse num Matías, o piscinas bem podería levar a manta para o banquinho.
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #477 em: Fevereiro 05, 2012, 22:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mais do mesmo, esta época é sempre a ROUBAR os árbitros estão todos muito bem ensinadinhos. O futebol Português é enorme vergonha! Vermelho

Registado

Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #478 em: Fevereiro 05, 2012, 22:50 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

Mais do mesmo, esta época é sempre a ROUBAR os árbitros estão todos muito bem ensinadinhos. O futebol Português é enorme vergonha! Vermelho

muda o disco... se fosse so as arbitragens. o problema duma grande maioria do nosso clube et virar a cara a realidade e so ver arbitragens...
Registado
Re: Taça da Liga 2011–2012 , « Resposta #479 em: Fevereiro 05, 2012, 22:52 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Seta
Ora aí está. Se o JJ pegasse num Matías, o piscinas bem podería levar a manta para o banquinho.

O Aimar e o Matías desempenham a mesma posição mas são jogadores diferentes e calhavam muito bem num sistema que usasse dois criativos (4-5-1 p.ex.) porque um é mais construtor e organizador, outro é mais móvel e técnico.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça da Liga 2011–2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: