Marcelo Boeck

* Fevereiro 05, 2012, 15:39 pm
ngfmartins74:
gosto muito do Patrício mas este é mais guarda redes, também é mais velho mas tem uma coisa que o Patrício não tem...impões respeito aos colegas de sector....

Já tardavam as alfinetadas de cariz psicológico ao Rui.

Marcelo tem-se revelado um bom GR, o que minorará o efeito negativo da saída futura do GR titular. Que existirá sempre, não só pelo valor actual de ambos, mas principalmente pela evolução natural do mais jovem, ainda longe do seu auge.

O Rui é melhor guarda-redes, mas peca na capacidade de impor respeito. Quando os colegas falham, ele não corrige, antes prefere motivar. O Marcelo, já pude perceber, não tem problemas em chamar cada jogador pelo adjectivo que merece, e isto é muito importante. Conhecendo os grandes guarda-redes mundiais, quantos não são famosos por, além de brilhantes na posição, mandar tudo e todos para os locais mais inóspitos, por assim dizer?
**** Fevereiro 05, 2012, 16:01 pm
Tem-se revelado um GR à altura!

Gosto bastante de o ver na baliza do Sporting! Nunca sinto algum desconforto ou desconfiança quando o vejo de início. Todos os jogos acrescenta um punhado de boas defesas à sua performance!
 :clap:
*** Fevereiro 05, 2012, 22:58 pm
A baliza é o sector que mais descansado me deixa na equipa  :great:
**** Fevereiro 05, 2012, 23:35 pm
 Estranho o melhor sector do SCP este ano é a baliza!!
Fevereiro 05, 2012, 23:38 pm
A baliza é o sector que mais descansado me deixa na equipa  :great:

:arrow:
****** Fevereiro 06, 2012, 13:02 pm
Grande... é um excelente GR e se tivesse ainda mais minutos, seria um caso sério. Estaria a ser pretendido por muitos grandes desse mundo...
* Fevereiro 06, 2012, 15:38 pm
Se o Patrício no fim da época sair gostava muito de o ver com a camisola 1 do Sporting.

Tem feito por merecer sempre que joga.
****** Fevereiro 06, 2012, 15:54 pm
Só tenho grande pena de Boeck numa coisa? Ele já ganhou algum jogo em que jogou?
***** Fevereiro 06, 2012, 16:24 pm
Só tenho grande pena de Boeck numa coisa? Ele já ganhou algum jogo em que jogou?

Já e sem sofrer golos, com o Famalicão e com o Zurique. :)
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
* Fevereiro 06, 2012, 17:20 pm
Na baliza nada a apontar!

Estamos muito bem servidos

Gostava agora que as alas voltassem ao dinamismo do inicio da época que nos permitia começar os jogos em alta rotação e muitas x´s a marcar cedo!!

João Pereira e Insua precisam de conseguir combinar bem com os extremos e acima de tudo, o médio defensivo e os extremos correspondentes devem estar preparados para fazer as dobras como vejo já o jogadores dos merdas e dos corruptos fazerem!

Trabalho de treinador!!
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
****** Fevereiro 06, 2012, 17:35 pm
Estranho o melhor sector do SCP este ano é a baliza!!

Só este ano?
****** Fevereiro 06, 2012, 22:20 pm
Não me surpreende a qualidade, já era visível no Marítimo. Se o Patrício sair, está aqui um rapaz que o pode substituir e que tem potencial para chegar a um nível muito alto.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
**** Fevereiro 25, 2012, 21:14 pm
Amanha será titular, espero que faça uma exibiçam ao nível das anteriores! :great: :clap: :clap: :clap:
***** Fevereiro 25, 2012, 21:19 pm
Certamente que irá fazer uma exibição segura!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 25, 2012, 21:33 pm
Tenho total confiança nas suas capacidades. Quando é chamado a intervir fá-lo com qualidade.
****** Fevereiro 25, 2012, 22:26 pm
A algum tempo que um guarda-redes suplente não me deixava seguro, quase tanto que o titular.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
****** Fevereiro 25, 2012, 23:35 pm

Total confiança no seu Marcelo  :mrgreen:

SL
****** Fevereiro 26, 2012, 00:27 am
Se há posição que esta época não me preocupa minimamente, essa é a de GR ... sempre disse que em caso de indisponibilidade do Patrício, o Boeck tá mais que pronto pa manter a qualidade na baliza portanto, por aqui, preocupação=0.

Siga Marcelo  :arrow: