Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 23:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 101 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck (Lida 85644 vezes)

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #680 em: Janeiro 20, 2012, 17:54 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Grande guarda-redes, por aqui estou completamente segura.

Seta Seta

Mas no meu caso, seguro. 

Gosto bastante do Marcelo e a sua defesa a evitar o 1-0 ao Moreirense é brutal!
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #681 em: Janeiro 23, 2012, 08:05 »

*
Júnior

Masculino

aparenta que os nossos centrais sentam se mais confortaveis com este na bazlia, não sei.. apenas uma ideia que tenho
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #682 em: Janeiro 23, 2012, 08:28 »

*
Júnior

Até ao momento tem estado super bem, seguro na baliza sem dúvida  Positivo!

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #683 em: Janeiro 28, 2012, 13:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Calma Boeck és o suplente do melhor guarda-redes Português, esse feito não é para todos,  importante é que fazes parte do plantel do Sporting Clube de Portugal.  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #684 em: Janeiro 28, 2012, 14:39 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Calma Boeck és o suplente do melhor guarda-redes Português, esse feito não é para todos,  importante é que fazes parte do plantel do Sporting Clube de Portugal.  Bater Palmas Bater Palmas

Seta Seta Seta Positivo
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #685 em: Fevereiro 04, 2012, 22:24 »

*
Juvenil

Masculino

Uma palavra de apreço para este grande Guarda Redes  Bater Palmas
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #686 em: Fevereiro 04, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Mais uma grande exibição.

Continua Marcelo Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #687 em: Fevereiro 04, 2012, 22:36 »

*
Sénior

Feminino

Se o Rui Patrício sair, o Marcelo tem qualidade para ser titular.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #688 em: Fevereiro 04, 2012, 22:36 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Grande Marcelo, mais uma vez.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #689 em: Fevereiro 04, 2012, 22:52 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Mas uma vez seguro   Positivo!
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #690 em: Fevereiro 04, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Mais uma vez, muito seguro.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #691 em: Fevereiro 04, 2012, 23:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Boeck apenas fez uma defesa tirando isso foi mero espectador esteve seguro, nada a dizer no penalti roubado não podia fazer nada.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #692 em: Fevereiro 05, 2012, 01:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma pena não podermos jogar com 2 guarda-redes, este miúdo tem mostrado valor para ser titular. O "problema" é que o RP também, cada vez mais.  Positivo
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #693 em: Fevereiro 05, 2012, 01:21 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Não ficarei minimamente preocupado se vendermos o Patrício e o Marcelo ocupar o lugar número 1 da baliza.

Além das qualidades básicas que aprecio nele enquanto guarda-redes, gosto bastante de o ver gritar com os colegas de equipa, impondo ordem num sector onde costuma imperar a desconcentração.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #694 em: Fevereiro 05, 2012, 01:40 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

gosto muito do Patrício mas este é mais guarda redes, também é mais velho mas tem uma coisa que o Patrício não tem...impões respeito aos colegas de sector....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #695 em: Fevereiro 05, 2012, 12:50 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Acho que pode melhorar na reposição de bola nos atrasos. Muitas vezes têm algum colega para dar a bola e prefere o pontapé pra frente. Percebo que na maioria das vezes é melhor não facilitar. Teve também uma saída em que chegou tarde à bola fora da grande area que podia ter comprometido. De resto sinto mais segurança quando é o R.Patricio na baliza.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #696 em: Fevereiro 05, 2012, 12:52 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Acho que pode melhorar na reposição de bola nos atrasos. Muitas vezes têm algum colega para dar a bola e prefere o pontapé pra frente. Percebo que na maioria das vezes é melhor não facilitar. Teve também uma saída em que chegou tarde à bola fora da grande area que podia ter comprometido. De resto sinto mais segurança quando é o R.Patricio na baliza.

Nessa mesma saída, quem comprometeu foi o Evaldo!

O Marcelo chegava a bola, mas o Evaldo tirou-lhe literalmente a bola dos pés e esteve perto de a perder para o avançado do Gil.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #697 em: Fevereiro 05, 2012, 12:59 »

Gebeeme

Não ficarei minimamente preocupado se vendermos o Patrício e o Marcelo ocupar o lugar número 1 da baliza.

Além das qualidades básicas que aprecio nele enquanto guarda-redes, gosto bastante de o ver gritar com os colegas de equipa, impondo ordem num sector onde costuma imperar a desconcentração.

Seta Seta Seta

Também acho que temos aqui um excelente keeper. E é curiosa a quantidade de redes originários do Brasil nas balizas dos principais clubes portugueses.

Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #698 em: Fevereiro 05, 2012, 14:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta Seta Seta

Também acho que temos aqui um excelente keeper. E é curiosa a quantidade de redes originários do Brasil nas balizas dos principais clubes portugueses.
Seta
E não é apenas em Portugal. O Taffarel mudou a fama do keeper brasileiro, e hoje em dia muitos moleques querem ser goleiros. Para além disso, o treino especifico está ao nível europeu, o que antigamente não acontecia.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #699 em: Fevereiro 05, 2012, 14:36 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

ngfmartins74:
gosto muito do Patrício mas este é mais guarda redes, também é mais velho mas tem uma coisa que o Patrício não tem...impões respeito aos colegas de sector....

Já tardavam as alfinetadas de cariz psicológico ao Rui.

Marcelo tem-se revelado um bom GR, o que minorará o efeito negativo da saída futura do GR titular. Que existirá sempre, não só pelo valor actual de ambos, mas principalmente pela evolução natural do mais jovem, ainda longe do seu auge.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 101 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: