aparenta que os nossos centrais sentam se mais confortaveis com este na bazlia, não sei.. apenas uma ideia que tenho
Marcelo Boeck
Calma Boeck és o suplente do melhor guarda-redes Português, esse feito não é para todos, importante é que fazes parte do plantel do Sporting Clube de Portugal.![]()
Acho que pode melhorar na reposição de bola nos atrasos. Muitas vezes têm algum colega para dar a bola e prefere o pontapé pra frente. Percebo que na maioria das vezes é melhor não facilitar. Teve também uma saída em que chegou tarde à bola fora da grande area que podia ter comprometido. De resto sinto mais segurança quando é o R.Patricio na baliza.
Não ficarei minimamente preocupado se vendermos o Patrício e o Marcelo ocupar o lugar número 1 da baliza.
Além das qualidades básicas que aprecio nele enquanto guarda-redes, gosto bastante de o ver gritar com os colegas de equipa, impondo ordem num sector onde costuma imperar a desconcentração.
Não ficarei minimamente preocupado se vendermos o Patrício e o Marcelo ocupar o lugar número 1 da baliza.
Além das qualidades básicas que aprecio nele enquanto guarda-redes, gosto bastante de o ver gritar com os colegas de equipa, impondo ordem num sector onde costuma imperar a desconcentração.
![]()
![]()
Também acho que temos aqui um excelente keeper. E é curiosa a quantidade de redes originários do Brasil nas balizas dos principais clubes portugueses.
ngfmartins74:
gosto muito do Patrício mas este é mais guarda redes, também é mais velho mas tem uma coisa que o Patrício não tem...impões respeito aos colegas de sector....