Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 13:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 36 ... 97 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck (Lida 80355 vezes)

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #660 em: Janeiro 19, 2012, 22:41 »

*
Veterano

Feminino

Péssimo na reposição de bola com os pés. Assim à partida, não me lembro de uma que tenha saído bem.

No golo não podia fazer nada.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #661 em: Janeiro 19, 2012, 22:58 »

*

Masculino

Não fiquei muito satisfeito com a sua contratação, e continuo a não ter confiança para que se torne no titular do Sporting quando o Rui for vendido (espero que se vá contratar um titular), mas é inegável que tem estado bem quando é chamado.

Decisivo naquela defesa a negar o 1-0 ao Moreirense, depois da cagada colectiva da defesa, com JP, Rodríguez e Onyewu todos mal na fotografia. De resto deve ter andado todo o jogo borrado de cada vez que o peruano tentava dar dois passos com a bola, é que num isolou o Ghillas, e já antes, logo no princípio também não aconteceu o mesmo por acaso.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #662 em: Janeiro 19, 2012, 23:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Boeck esteve bem, não tem culpa do mau futebol apresentado pela equipa.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #663 em: Janeiro 19, 2012, 23:51 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Coimbra
Masculino

Podia ter sido o herói inesperado num jogo que devia ter sido fácil, mas o personagem do costume tirou-lhe o pão da boca.

Nada a fazer, só resta continuar a apoiar.  Dançar  Eh!
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #664 em: Janeiro 20, 2012, 00:57 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor Torneio FIFA 2013/2014Vencedor NBA Fantasy 2013/2014 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012

Masculino

Sinceramente gosto do Marcelo (já gostava dele quando jogava no Marítimo) e é um guarda-redes que me dá confiança. As suas exibições até agora quando é chamado só me podem deixar tranquilo se o Rui sair.

Acho que não é pela baliza que iremos ter (mais) problemas.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #665 em: Janeiro 20, 2012, 01:00 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

...e já antes, logo no princípio também não aconteceu o mesmo por acaso.

Se fosse o Onyewu, era grande jogada. É o Rodriguez, é por acaso.
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #666 em: Janeiro 20, 2012, 01:07 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não fiquei muito satisfeito com a sua contratação, e continuo a não ter confiança para que se torne no titular do Sporting quando o Rui for vendido (espero que se vá contratar um titular), mas é inegável que tem estado bem quando é chamado.

Decisivo naquela defesa a negar o 1-0 ao Moreirense, depois da cagada colectiva da defesa, com JP, Rodríguez e Onyewu todos mal na fotografia. De resto deve ter andado todo o jogo borrado de cada vez que o peruano tentava dar dois passos com a bola, é que num isolou o Ghillas, e já antes, logo no princípio também não aconteceu o mesmo por acaso.
Por acaso, sempre apreciei as qualidades do Marcelo. E ao contrário de ti, acho que ele tem qualidades para substituir o Rui quando este infelizmente for vendido no fim da época.  Indeciso
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #667 em: Janeiro 20, 2012, 01:15 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Está de parabens  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #668 em: Janeiro 20, 2012, 01:16 »

*
Veterano

Masculino

Por acaso, sempre apreciei as qualidades do Marcelo. E ao contrário de ti, acho que ele tem qualidades para substituir o Rui quando este infelizmente for vendido no fim da época.  Indeciso

Quando foi contratado também não achei graça à sua contratação. Considerava existirem guarda-redes na liga que pudessem ser melhores opções: Diego, Gottardi e Bracalli. Atualmente, dou a mão à palmatória e digo que me parece uma boa contratação. Demonstra segurança quando joga e não me parece inferior ao Patrício.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #669 em: Janeiro 20, 2012, 01:17 »

Hollow

Muito bem. Grande defesa na primeira parte.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #670 em: Janeiro 20, 2012, 01:18 »

*

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Claro que era, se tu dizes. Enfim, adoro estas generalizações sem sentido para disfarçar a falta de argumentação. Sabes lá tu o que eu diria se fosse o Onyewu, ou sabes lá qual é a minha opinião sobre o jogador, mas talvez se fosses ali ao tópico dele, te poupasses a comentários desses. Mas também digo que se a ideia é comparar o Onyewu ao peruano, coitadito do peruano comparado com ele.

Mas tens razão, não foi por acaso, aquilo foi fino recorte técnico da mais pura essência. Movimentação elegante, classe, quase um passo de dança no relvado.

Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #671 em: Janeiro 20, 2012, 01:38 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Claro que era, se tu dizes. Enfim, adoro estas generalizações sem sentido para disfarçar a falta de argumentação. Sabes lá tu o que eu diria se fosse o Onyewu, ou sabes lá qual é a minha opinião sobre o jogador, mas talvez se fosses ali ao tópico dele, te poupasses a comentários desses. Mas também digo que se a ideia é comparar o Onyewu ao peruano, coitadito do peruano comparado com ele.

Mas tens razão, não foi por acaso, aquilo foi fino recorte técnico da mais pura essência. Movimentação elegante, classe, quase um passo de dança no relvado.

mesmo... aquele corte com a cabeça na bola, sem tocar na mesma... digno de um ataque pokemon
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #672 em: Janeiro 20, 2012, 03:12 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Nada a dizer do Marcelo, sempre que é chamado responde á altura.

Bom reforço que temos aqui.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #673 em: Janeiro 20, 2012, 11:53 »

*

Feminino

Grande guarda-redes, por aqui estou completamente segura.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #674 em: Janeiro 20, 2012, 12:19 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O menos mal em campo. O que teve de fazer fez bem. A reposição de bola em jogo, falhou, mas acredito que até por mau posicionamento dos colegas em campo do que propriamente por outra coisa qualquer. Pena ter sido desviado do golo...
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #675 em: Janeiro 20, 2012, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Rui pode ter mais qualidades que Boeck, mas uma coisa é certa. É um GR que transmite mais segurança que o Rui e isso também é sentido pela defesa.

Se algum dia chegar a ser titular acredito que ficaremos com um bom GR.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #676 em: Janeiro 20, 2012, 16:34 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Gosto muito do Marcelo, quando tem jogado tem estado à altura, é optimo ter um guarda-redes suplente que obrigue a que o titular a não se acomodar.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #677 em: Janeiro 20, 2012, 16:53 »

*
Sénior

Masculino

tem estado impecavel  Brinde
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #678 em: Janeiro 20, 2012, 16:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

joker76:
O Rui pode ter mais qualidades que Boeck, mas uma coisa é certa. É um GR que transmite mais segurança que o Rui e isso também é sentido pela defesa.

Sempre achei curioso este sentir do pulso à defesa, quando se fala do Rui. Queres concretizar?
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #679 em: Janeiro 20, 2012, 17:20 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Se algum dia chegar a ser titular acredito que ficaremos com um bom GR.

??
Ah, está explicado porque é que o Rodriguez se põe a inventar que nem um louco...é a tal segurança Shocked
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 36 ... 97 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: