Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 17:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 103 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Boeck (Lida 86823 vezes)

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #640 em: Janeiro 03, 2012, 10:19 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Errou no golo sofrido.

A ineficácia atacante dos colegas ia ajudado ao completo descalabro.

Mas estas intervenções no final mantêm a equipa na luta pela competição.
qual erro? defender po lado? acho que fez o que se lhe pedia.... o que faltou foi marcação ao J Tomas
Seta

Concordo. Ali não me parece culpa do GR (ia defender para onde?), mas sim da defesa que deixou o J.Tomás sozinho...

btw, grandes defesas no final  Positivo Positivo Positivo

edit:
Marcelo 7

Evitou a derrota nos descontos com três defesas de elevada qualidade. Batido sem qualquer hipótese, aos 16', depois de parar o disparo de Jorginho. Deu o corpo à bola no remate de Atsu, aos 78'. Impecável sempre que foi chamado a intervir.
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 10:24 por casdio » Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #641 em: Janeiro 03, 2012, 11:26 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Sempre que Marcelo tem jogado, tem-no feito bem.

Ontem, saímos dali com um empate, graças a ele. 4 defesas muito boas, nos últimos 10 minutos.

Que continue assim! Extremamente profissional, nunca se queixa por ser suplente, sempre que joga dá o máximo, e tem feito boas exibições!
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #642 em: Janeiro 03, 2012, 11:27 »

Ex-JayP

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sempre que Marcelo tem jogado, tem-no feito bem.

Ontem, saímos dali com um empate, graças a ele. 4 defesas muito boas, nos últimos 10 minutos.

Que continue assim! Extremamente profissional, nunca se queixa por ser suplente, sempre que joga dá o máximo, e tem feito boas exibições!

Seta Seta Seta

Em Questão de GK estamos muito bem servidos, e já á muitos anos que não tinhamos um GK Suplente tão bom.

Excelente  Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #643 em: Janeiro 03, 2012, 12:13 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Gostei muito. Que continue com o empenho que tem demonstrado.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #644 em: Janeiro 03, 2012, 12:25 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Desculpem lá o contraditório, sem querer crucificar o jogador ou algo parecido pois não foi por ele que deixámos de ganhar (jogámos contra o Rio Ave e havia obrigação de recuperar do resultado), mas eu acho que há culpa dele sim. Não na defesa do remate, pois é mais defesa de recurso que outra coisa. E de facto, defende o mais para o lado que parece conseguir. Mas se é ele que decide quanto à oposição ao remate do Jorginho (e normalmente são o GR que decidem sobre as barreiras, nomeadamente quantos jogadores fazem barreira e a orientação das mesmas), decidiu mal!

Já minutos antes tinha sido avisado. Mas não alertou e fez barreira igual. Deu-se mal. Excesso de confiança? Honestamente parece-me que sim. Porque quem manda ter 3 baixinhos numa barreira a um remate quase frontal (e um nem salta) é porque quer ter visibilidade e está seguro que defende a bola. Se o remate é a 40 metros, acho bem. Mas ali?

O que não invalida o facto de que salvou a equipa no final e que se os outros falham ele também é falível. Mas espero que não cometa o mesmo erro novamente.

Se a ordem veio de cima, as minhas desculpas ao jogador e vou então copiar parte do texto para outro lado.
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 12:39 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #645 em: Janeiro 03, 2012, 12:32 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

por acaso tb reparei nesse pormenor da constituição da barreira e a minha reacção foi exactamente essa: "olha-me este postal a querer mostrar-se".  Rir Muito Alto

aquela 2ª defesa na sequência final não foi boa, foi assombrosa. foi uma defesa à Schmeichel!  Shocked
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #646 em: Janeiro 03, 2012, 12:46 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Registo a discussão interessante sobre eventuais culpas de Marcelo no primeiro golo. E hoje li o seu treinador a assumir que não esteve feliz no lance. Em que ficamos?

Na minha opinião podia ter feito mais e já nem vou pela questão da barreira, a defesa e até para o local onde a bola foi rematada, não me pareceu que fosse de tão difícil execução que o obrigasse a uma defesa para a frente. Ok, não foi directamente para a frente, mas foi para a potencial zona de acção dos avançados contrários, como se viu, certo?

Mas globalmente, com um punhado de intervenções de um elevadíssimo grau de dificuldade, foi decisivo. Parece-me muito bom GR.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #647 em: Janeiro 03, 2012, 13:32 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Não acho mesmo que tenha estado mal no lance do golo... não aliviou a bola para a frente, aliviou para uma zona que supostamente deveria ser ocupada por jogadores nossos.

Depois disso acabou por ser o salvador da equipa.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #648 em: Janeiro 03, 2012, 15:34 »

No avatar!

*
Júnior

Não acho mesmo que tenha estado mal no lance do golo... não aliviou a bola para a frente, aliviou para uma zona que supostamente deveria ser ocupada por jogadores nossos.

Depois disso acabou por ser o salvador da equipa.
Seta Seta Seta
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #649 em: Janeiro 03, 2012, 15:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Foi dos melhores em campo, culpas no golo? Não me parece!
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #650 em: Janeiro 03, 2012, 18:18 »

*
Júnior

temos sucessor! Falta-lhe é encontrar os caminhos da vitoria porque quando ele joga, apesar de sempre em bom plano, corre sempre mal  Rir Muito Alto
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #651 em: Janeiro 04, 2012, 11:58 »

Ex-suico76

*
Juvenil

Localidade: Marinhais
Masculino

Das melhores duplas de guarda redes dos últimos anos valentes...vá...10 anos!
Registado

O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #652 em: Janeiro 04, 2012, 12:00 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Já não tinhamos um 2º GR tão bom desde os tempos de Sérgio
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #653 em: Janeiro 04, 2012, 12:11 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Já não tinhamos um 2º GR tão bom desde os tempos de Sérgio

Ui, que já tinha metido no baú e fechado a sete chaves.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #654 em: Janeiro 04, 2012, 12:55 »

*

Feminino

Não acho nada que tenha errado no golo do Rio Ave. A bola vem veloz logo agarrar era um risco enorme ainda para mais com a bola molhada. A única coisa que pode fazer ali é socar a bola para cima ou para o lado. Tendo em conta a altura a que a bola vinha não me parece que socar para cima fosse uma boa opção antes pelo contrário, o que fez foi o correcto, socou a bola para o lado. O João Tomás está sem marcação dentro da pequena área e é só teve de encostar, falha de marcação por parte da defesa não erro do guarda-redes. É a minha análise do lance.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #655 em: Janeiro 04, 2012, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não o culpo minimamente no golo sofrido. Socou para o lado como mandam as regras. Se não tivesse ali João Tomás daria lançamento para o Rio Ave. Engraçado (ou se calhar mesmo nada) foi o relatador afirmar que esteve mal por socar a bola para a frente.

Sempre me pareceu que estamos muito bem servidos com Marcelo e que se Rui sair poderá ser, sem problemas, o GR titular.
Registado

Re: Marcelo Boeck , « Resposta #656 em: Janeiro 04, 2012, 21:13 »

*
Sénior

Masculino

É cada vez mais um jogador que me dá segurança no caso do Rui sair. No Verão, a contratar um guarda-redes da liga portuguesa, não teria sido aquele que escolhia. Neste momento, só tenho é de manifestar o meu agrado por me estar a surpreender positivamente.
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #657 em: Janeiro 04, 2012, 21:58 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

desculpem o exagero da comparação, mas ele tem um posicionamento e estilo muito parecido com o grande schmeichel!!

gostei bastante!
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #658 em: Janeiro 04, 2012, 23:39 »

*
Novato

Localidade: Oeiras
Masculino

desculpem o exagero da comparação, mas ele tem um posicionamento e estilo muito parecido com o grande schmeichel!!

gostei bastante!

Seta Parece que não fui o único a pensar isso.

Mas daí a ser como o grande Schmeichel...

Continua Marcelo, por mim tem todas as condições para ser GR titular se o Ru1 se for embora. Não acho que tenha tido culpa no golo e aquelas defesas no final foram assombrosas(no bom sentido obviamente).
Registado
Re: Marcelo Boeck , « Resposta #659 em: Janeiro 05, 2012, 13:04 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Dizer que tem um posicionamento idêntico ao Schmeichel não quer dizer que o achem igual.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 103 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Boeck

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: