Fórum SCP

Marcelo Boeck

Gosto.

Guarda-redes na linha de Bracalli e Diego. Será com certeza segunda opção, terá o seu tempo para crescer.

Bem vindo leão.  :clap: :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
:offtopic: o Sporting tem que apresentar à CMVM os valores quando? Não precisa de ser deste jogador.

De 1M€ para cima
In • Hoc • Signo • Vinces
Sendo agora oficial, bem vindo Marcelo Boeck. Que sejas feliz no Sporting Clube de Portugal.  :clap:
:offtopic: o Sporting tem que apresentar à CMVM os valores quando? Não precisa de ser deste jogador.

De 1M€ para cima

o Schaars foi 850m e foi comunicado.

Mas voltando à minha pergunta.. é Quando [em termos de Tempo]. No próprio dia da apresentação?
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Bem vindo Marcelo ao Grande Sporting Clube de Portugal. :great:
Xbox Live - Luis1906
Bem-vindo!

Gostava que a CS presente na apresentação fizesse serviço público e perguntasse pelos cerca de 20M€ que supostamente ainda estão por gastar. Gostava de ouvir a resposta e saber se já há alguma desculpa na manga.
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal!!!

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito

De 1M€ para cima

Mas voltando à minha pergunta.. é Quando [em termos de Tempo]. No próprio dia da apresentação?

Penso que seja um valor acima dos 2.5 milhões (de momento não posso afirmar o valor em concreto,mas sei que é bastante acima do mencionado 1 milhão). O Schaars não foi comunicado!

De 1M€ para cima

Desculpa mas não foi comunicado nada da CMVM sobre o Schaars como poderás ver no link dos comunicados do Sporting:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23%24C%5D%23%3D8%20%0A

De 1M€ para cima

Nem o Schaars nem o Onyewu foram comunicados à CMVM:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23%24C%5D%23%3D8%20%0A
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Claro.. nem sei onde "vi" isso.. sorry  ^-^ ^-^
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Goleiraço!  :clap:

Também gostava que o (ar)Golas tivesse uma oportunidade, mas como ainda nem sequer competiu na Liga Orangina...

Posto isto, o Marcelo passou hoje a ser o 2º melhor keeper do mundo... e quem sabe de Portugal!  :shifty:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem vindo, boa contratação, agora vamos lá ao avançado e extremo.
Bem vindo Boeck  :victory:
Bem vindo ao grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!  :)
Ele no Marítimo demonstrou qualidade. Acredito que pode ser uma boa opção ao Rui Patricio. Que trabalhe todos os dias para ser titular, que tenha sucesso e seja feliz no Sporting. Bem-vindo!

Bem-vindo!

Gostava que a CS presente na apresentação fizesse serviço público e perguntasse pelos cerca de 20M€ que supostamente ainda estão por gastar. Gostava de ouvir a resposta e saber se já há alguma desculpa na manga.

:arrow: :arrow:

Bem Vindo e boa sorte :great:

...Agora, venham a(s) truta(s)    ::)
SPORTING SEMPRE !
Boa contratação, para 2ª opção, bem-vindo Marcelo "Super" Bo(e)ck!
[smg id=68]
bem-vindo

parece-me que temos uma boa concorrência para todos os sectores até ao meio-campo

fica só a faltar extremo e pl