Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 00:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Diego Capel

Páginas: « anterior 1 ... 348 349 [350] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diego Capel (Lida 225692 vezes)

Re: Diego Capel , « Resposta #6980 em: Maio 22, 2013, 02:32 »

*
Iniciado

Localidade: Londres
Masculino

Deixem lá o Esgaio assentar na equipa principal e este pode ir à procura de moedas para outros lados 

Claro que concordo com uma saida acima de 3/4M do valor que o Sporting pagou por ele... Mas nisto tudo temos de ter em conta a percentagem do passe que o Sporting tem dele, se vamos ter mais saidas, por exemplo Labyad que ainda nao convenceu, pelo menos a mim... Varios factores que tem que se ter cuidado com a venda dele...

O Sporting tem 100% do passe do Capel. No entanto, no caso de uma eventual transferência, o Sevilla tem direito a 25% das mais valias (todo o valor acima dos 3.5M que pagámos)

Positivo!
Registado

O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.

Re: Diego Capel , « Resposta #6981 em: Maio 22, 2013, 02:57 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

O Sporting tem 100% do passe do Capel. No entanto, no caso de uma eventual transferência, o Sevilla tem direito a 25% das mais valias (todo o valor acima dos 3.5M que pagámos)

Positivo!

O Sporting com 100% do passe dos jogadores?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir  ( Despercebido)

Temos 75% do passe do Capel  Positivo!
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Diego Capel , « Resposta #6982 em: Maio 22, 2013, 13:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E fazer bem as contas porque vender a 3.4M pode ficar mais rentável do que vender a 4M ou a 5M.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #6983 em: Maio 22, 2013, 13:34 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Um dos poucos jogadores que decidem jogos no Sporting....

"Vender por 5M ja era bom."

Ate me da vontade de chorar.  Sad

Penso o mesmo que tu, mas confio no Presidente!  Positivo!
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #6984 em: Maio 22, 2013, 15:19 »

*
Iniciado

O Liverpool tem um jogador bem interessante para nós, Sebastien Coates, jovem central uruguaio de 22 anos, com muitos jogos na primeia divisão do seu país, tendo sido até muitas vezes titular na selecção A. O uníco óbice deve ser o ordenado.

Tentar inclui-lo no negócio seria excelente para o Sporting.
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Diego Capel , « Resposta #6985 em: Maio 22, 2013, 15:21 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

O Liverpool tem um jogador bem interessante para nós, Sebastien Coates, jovem central uruguaio de 22 anos, com muitos jogos na primeia divisão do seu país, tendo sido até muitas vezes titular na selecção A. O uníco óbice deve ser o ordenado.

Não acredito muito. Eles andam à carga pelo Illori, duvido muito que fossem trocar um central na compra do Capel.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Diego Capel , « Resposta #6986 em: Maio 22, 2013, 15:56 »

*
Júnior

Não acredito muito. Eles andam à carga pelo Illori, duvido muito que fossem trocar um central na compra do Capel.

Hoje fala-se que vão avançar pelo Papadopoulos e pelo Kolo Touré.
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #6987 em: Maio 23, 2013, 10:13 »

*
Veterano

Masculino

E fazer bem as contas porque vender a 3.4M pode ficar mais rentável do que vender a 4M ou a 5M.

Como assim?

O Sevilha deve ter direito a 25% de mais-valias e não a 25% do passe. Em qualquer caso, quanto maior o valor de venda, maiores serão os nosso 75%... ou isso, ou não estou a entender onde queres chegar...  Pensar
Registado

“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."

Crónica de uma festa antecipada...
Re: Diego Capel , « Resposta #6988 em: Maio 23, 2013, 10:49 »

*

Feminino

Vendam que depois choram.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Diego Capel , « Resposta #6989 em: Maio 23, 2013, 10:56 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

De alegria.  Maldoso
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Diego Capel , « Resposta #6990 em: Maio 23, 2013, 11:04 »

*

Feminino

De alegria.  Maldoso

Estaremos cá pra ver. 
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Diego Capel , « Resposta #6991 em: Maio 23, 2013, 12:03 »

*
Iniciado

A ser verdade Illori, penso que se irão desfazer de Coates, emprestar ou vender, e é um jogador interessantíssimo. O Liverpool é uma miséria em termos de negociações, a saída de Insua foi mais uma rematada parvoíce, há que aproveitar a parvoíce dos outros.
Registado

O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Re: Diego Capel , « Resposta #6992 em: Ontem, 11:40 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Ainda por aqui?  Maldoso

Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Diego Capel , « Resposta #6993 em: Ontem, 11:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Espero que fique se tivermos dinheiro para o manter por cá, pois tem tido enorme dedicação ao Sporting Clube de Portugal, desde que chegou, fossem todos como ele.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #6994 em: Ontem, 12:15 »

*
Veterano

Masculino

Eu sou daqueles que apreciando toda a sua entrega e vontade, me irrito com a "repetitividade" do seu futebol.

Mas ainda na 4ª, a ver-nos jogar contra o Náutico, senti a sua falta. Não diz muito da sua qualidade, mas mais da falta de consistência dos actuais extremos. Teremos de ter muita atenção na forma como construímos o próximo plantel e em quem serão os municiadores do ataque, senão vamos estar sujeitos a ter outro PL que passa os jogos todos à espera de uma bola milagrosa.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #6995 em: Ontem, 12:20 »

*
Iniciado

Localidade: Londres
Masculino

Positivo!

O Sporting com 100% do passe dos jogadores?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir  ( Despercebido)

Temos 75% do passe do Capel  Positivo!

Máfrénd,

O Sevilla tem direito a 25% de todo o valor que seja superior ao que gastámos no Capel.

Isso não significa que tenhamos 75% do passe.

Positivo!
Registado

O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
Re: Diego Capel , « Resposta #6996 em: Ontem, 12:31 »

*
Veterano

Masculino

Já eu não sinto falta nenhuma dele... Aliás, é para mim um alívio não o ver às voltas em campo e não ficar apoplético a gritar "passa a bola", "passa a bola caraças", "chiça penico!, não passas a bola porquê?"
Registado
Re: Diego Capel , « Resposta #6997 em: Ontem, 12:53 »

*
Veterano

Masculino

Já eu não sinto falta nenhuma dele... Aliás, é para mim um alívio não o ver às voltas em campo e não ficar apoplético a gritar "passa a bola", "passa a bola caraças", "chiça penico!, não passas a bola porquê?"

Tu gritas isso? És simpático. Cá em casa, acho que só por motivos de as coisas estarem apertadas e ficar caro substituir, porque tenho ideia de que já teria trocado sofás, carpetes, lcd's, entre outros.... além das paredes estarem a rachar com a quantidade de vezes que eu grito com ele(s) de uma forma que eu penso que qualquer vizinho gostaria de bater à minha porta, mas deve ter algum receio.
Registado

Re: Diego Capel , « Resposta #6998 em: Ontem, 12:54 »

*
Veterano

Masculino

Tu gritas isso? És simpático. Cá em casa, acho que só por motivos de as coisas estarem apertadas e ficar caro substituir, porque tenho ideia de que já teria trocado sofás, carpetes, lcd's, entre outros.... além das paredes estarem a rachar com a quantidade de vezes que eu grito com ele(s) de uma forma que eu penso que qualquer vizinho gostaria de bater à minha porta, mas deve ter algum receio.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 348 349 [350] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Diego Capel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: