Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo jogador

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apresentação de um novo jogador (Lida 3343 vezes)

Apresentação de um novo jogador , « em: Junho 30, 2011, 16:10 »

*
Juvenil

Localidade: Campo Maior
Masculino

Serve o presente para informar que será apresentado um jogador, no Auditório Artur Agostinho, do Estádio José Alvalade, pelas 17H00.

Obrigada.
Cumprimentos,

Rita S. Matos
Assessoria de Imprensa - Futebol Profissional
Sporting Clube de Portugal

Registado

ATITUDE

Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #1 em: Junho 30, 2011, 16:11 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

É o Boeck...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #2 em: Junho 30, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É o Boeck...

Claro , que seja bem-vindo ao Mundo dos Grandes
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #3 em: Junho 30, 2011, 16:13 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #4 em: Junho 30, 2011, 16:14 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

É o Super Boeck  Cool
Registado

Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #5 em: Junho 30, 2011, 16:15 »

*
Iniciado

claro que é o guarda redes...!
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #6 em: Junho 30, 2011, 16:15 »

No avatar!

*
Iniciado

quando foi o wolfswinkel ninguem estava a espera
mas ira ser o boeck
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #7 em: Junho 30, 2011, 16:15 »

Captain Tsubasa

É previsível.

Bem-vindo Boeck  Positivo!
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #8 em: Junho 30, 2011, 16:16 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

É o gr, boa contratação  Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #9 em: Junho 30, 2011, 16:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E o Rubio e o Etock, não?
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #10 em: Junho 30, 2011, 16:19 »

BANIDO

*
Veterano

As 17h logo veremos quem é, mas deve ser o redes Wink
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #11 em: Junho 30, 2011, 16:19 »

*
Veterano

Masculino

Acho que não há grandes dúvidas sobre quem vai ser a apresentação!  

Contudo, nada impede que sejam apresentados 2 ou 3 jogadores  Assobiar
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #12 em: Junho 30, 2011, 16:20 »

*
Juvenil

Masculino

se fosse amanhã no meio de outras trutas (assim espero) tiravam-lhe protagonismo; quem diz amanhã, diz na segunda...  Despercebido

é mais um assunto que fica resolvido (falta saber para onde vai o Golas)

Seta

Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #13 em: Junho 30, 2011, 16:21 »

*
Sénior

Localidade: São João da Talha
Masculino

A Rita diz que é um jogador.
Deve ser o Boeck
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #14 em: Junho 30, 2011, 16:30 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Gostava que para alem do Boeck tambem fosse o diego rubio, o turan e o rinaudo. E já agora uma grande supresa para ficarmos todos felizes e contentes, para compensar as medidas de austeridade. Grin
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #15 em: Junho 30, 2011, 16:38 »

TiagoLeao494

Vão lá ver a apresentação. Se eu tivesse oportunidade também iria 

Já aproveitavam e perguntavam pelas trutas e restantes jogadores.
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #16 em: Junho 30, 2011, 16:40 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

É o Boek... A não ser que eles façam uma surpresa com mais um... Mas não me parece
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #17 em: Junho 30, 2011, 16:42 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Gostava que para alem do Boeck tambem fosse o diego rubio, o turan e o rinaudo. E já agora uma grande supresa para ficarmos todos felizes e contentes, para compensar as medidas de austeridade. Grin

Pois.. mas o Rinaudo não é de certeza, que vai jogar às 18h na Argentina... pode ser que venham o Turan.. e o Aguiar. ou.. quem sabe, uma surpresa Tongue
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #18 em: Junho 30, 2011, 16:44 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

É o Boeck de certeza.
 Que seja bem vindo ao GRANDE SPORTING. Vitória
Registado
Re: Apresentação de um novo jogador , « Resposta #19 em: Junho 30, 2011, 17:02 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Pois.. mas o Rinaudo não é de certeza, que vai jogar às 18h na Argentina... pode ser que venham o Turan.. e o Aguiar. ou.. quem sabe, uma surpresa Tongue

Tens razão Wink
Foi lapso meu, nem me lembrei que o desgraçado ainda está a jogar! Só o quero ver cá o quanto antes. Smiley
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Apresentação de um novo jogador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: