Fórum SCP

UEFA Europa League 2011–12

A Liga Europa esta época é de uma qualidade brutal. Dificilmente passamos a próxima fase.

A verdade é que chegarmos às meias ou mesmo final com estas equipas em jogo considero um feito INCRÍVEL! Se passarmos o City não vejo razão para não confiarmos na equipa  :shifty:
SE passarmos o City, ao eliminarmos o favorito (juntamente com o vizinho Unaite) passamos nós a ser um dos favoritos à vitória final.

E temos talento e equipa para isso.... pena é estarem todos (jogadores, técnicos, directores e já agora adeptos) num mau momento de forma.
there's someone in my head but it's not me.
a 1 mão é em manchester ?
Não, é em Alvalade dia 8.
Que o Sporting realize o melhor jogo da época  :pray: :pray: :pray:
Sporting-City é de longe o melhor jogo destes oitavos de final.
Good luck tonight friends!

O Valência - PSV também vai ser um grande jogo!  ;D
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Além do óbvio fico-me pelo United-Bilbau 20:05h

Não concordo. Man Utd - Athletic está num nível bastante semelhante ;)
Espero que escocês poupe jogadores, fui atletic Bilbao +1, Bielsa é menino para dar um baile nos bifes e este Bilbao tem a alma basca.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Espero que escocês poupe jogadores, fui atletic Bilbao +1, Bielsa é menino para dar um baile nos bifes e este Bilbao tem a alma basca.

Amigo uma aposta muito arriscada!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
45' – 1-1

Rooney e Llorente

Excelente primeira parte e o Athletic não merece estar empatado quanto mais a perder.
O Athletic está a dar um autentico banho de bola em Old Trafford, o Manchester nem merecia ter marcado o golo. Até agora excelente atitude do Bilbau.
Para além disso referir a estupidez do outro mundo do Ferguson ao deixar o Nani no Banco sem nenhuma razão aparente, mas depois se perder não se queixe.
Gosto do futebol que as equipas do Bielsa apresentam, se eu fosse dono de um clube como por exemplo o Chelsea ele teria um contrato bem longo para assumir um projecto a serio e confianca total nele.  :whistle:
A defesa do PSV a mamar na boa outravez...

Comparado com Marcelo ou Derijck, o Polga é Maldini.

Look what you've done Filter!  :lol:
Who was that I whose mine was you
Final de Jogo:
Atletico Madrid 3 - 1 Besiktas
FC Twente Enschede 1 - 0 Schalke
Metalist Kharkiv 0 - 1 Olympiakos Piraeus
Sporting 1 - 0 Manchester C.

Intervalo:
AZ Alkmaar 0 - 0 Udinese
Manchester U. 1 - 1 Athletic Bilbao
Standard Liege 2 - 1 Hannover
Valencia 3 - 0 PSV Eindhoven
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Era giro ver os dois Manchester ir borda fora já nesta fase.
Que amasso ! Faltam mais golos.