UEFA Europa League 2011–12

O primeiro marcador da Liga Europa 2011–12 foi o médio ucraniano de 30 anos Igor Voronkov aos 11 minutos de jogo pelo FC Minsk, que se deslocou à cidade asiática(!) de Baku no Azerbaijão para defrontar o Olimpik-Şüvälan PFK, no primeiro jogo do dia.

Tal como no tópico da Liga dos Campeões, para mais informações, consultem a página anterior.

E tal como nesse tópico, votos de uma boa participação neste que também hoje se inicia.
O Nacional Madeira entrou dia 14.

21:15   Hafnarfjordur   ? - ?   Nacional

Espero uma vitoria madeirense para o ranking UEFA.
Nacional desloca-se hoje ao reduto do FH Hafnarfjördur da Islândia para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória, pelas 20:15h
Que seja feliz na Islândia. Que consiga o apuramento para a próxima fase.
Apesar de não gostar nem um pouco do nacional, espero que vençam pois é bom para o ranking. Quero também que seja um bom espectaculo de futebol. Estou também deveras curioso para ver os reforços dos corruptos da Madeira.
Não me cheira que o Nacional ganhe o jogo

É forte a equipa da Islândia?
Vai dar na TV? O Nacional ganha 1-0...
Vai dar na TV? O Nacional ganha 1-0...

Sporttv às 19.30h ou 20.30h ... não tenho a certeza de qual  :think:

Edit: Nem um nem outro ... é às 20.15h na Sporttv
O Nacional, clube do senhor Rui Alves? Que percam e sobretudo por goleada! E nem me venham com a história do patriotismo porque esse clube tem um plantel que mais parece uma escola de samba. Estimo que todos os clubes portugueses que não o Sporting ou outros de percursos humildes e sérios no desporto se lixem à grande tanto dentro como fora de portas.
Na Europa apoio todos os clubes menos os corruptos e os orc's  :naughty:
Vamos lá Nacional! :victory:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Se o Sporting comprasse um jogador com o mesmo nome dessa equipa estávamos bem lixados.  :mrgreen:

Que o "Nacenal" perca. Não posso com eles nem um bocadinho.
O Nacional, clube do senhor Rui Alves? Que percam e sobretudo por goleada! E nem me venham com a história do patriotismo porque esse clube tem um plantel que mais parece uma escola de samba. Estimo que todos os clubes portugueses que não o Sporting ou outros de percursos humildes e sérios no desporto se lixem à grande tanto dentro como fora de portas.

:arrow: :arrow:
Eu quero é que o Nacional se fo...!  ;D
O Nacional a jogar contra jornalistas, etc... equipa de amadores...  :lol:

Como é que a UEFA deixa equipas assim entrar na "competição"? Mesmo que sejam só pré-eliminatórias, jogam contra equipas profissionais, o que lhes não é muito justo, visto que os outros gajos não fazem nada a não ser jogar à bola... mas pronto... siga!

Sócio n° 84225

Sei lá se é forte, mas é sempre de desconfiar uma equipa de uma país desses contra uma equipa portuguesa nesta fase do ano.

Sei lá se é forte, mas é sempre de desconfiar uma equipa de uma país desses contra uma equipa portuguesa nesta fase do ano.

O gajo da sport-tv disse que são amadores... mesmo assim, quase marcavam golo agora aos Madeirenses... or should I say, "Madeileiros".

Sócio n° 84225

O gajo da sport-tv disse que são amadores... mesmo assim, quase marcavam golo agora aos Madeirenses... or should I say, "Madeileiros".

Não sabia disso (não estou a ver o jogo) mas como disse, é sempre de desconfiar.Nesta fase do ano as equipas portuguesas ainda estão muito verdes e o Nacional tem um treinador sem grande experiência,com jogadores novos...Eles costumam reforçar-se bem mas vamos ver
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Ao intervalo

FH 0 - 1 Nacional

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.