UEFA Europa League 2011–12

* Julho 14, 2011, 21:01 pm
1-0 para o Nacional mesmo a acabar a 1ª parte por Edgar Costa. Não está a ser um jogo de grande coisa. Se tivesse que destacar algo, seria o GR do Nacional, que já fez umas boas defesas e os salvou, senão já estavam a perder. Não parece ser muito mau...

Sócio n° 89.156
**** Julho 14, 2011, 21:02 pm
0-1 ao intervalo, marcou Edgar Costa para o Nacional.

Jogo fraquinho, como era de esperar. O Nacional a não apresentar grandes novidades em relação à equipa do ano passado, apenas Candeias e o um guarda-redes novo, Elisson.
Os islandeses jogam com as linhas bastante próximas e são bem durinhos.
****** Julho 14, 2011, 21:03 pm
Menos mau ... golinho nos descontos da 1ª parte.

Falta presença na área contrária ...

Quando o Edgar decidiu aparecer lá, golo.

Jogo fraquinho de ambas as equipas.
****** Julho 14, 2011, 21:03 pm
Estes islandeses têm a mania.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
****** Julho 14, 2011, 21:16 pm
 :lol: :lol: :lol:

É pá que figura do gr do Nacional ...

Tava a rezar ou algo parecido ?
****** Julho 14, 2011, 21:37 pm
olha que bonito ... golo do jornalista do FH

1-1 ...

E pronto, depois do golo do adversário, é que o treinador decide pôr o Anselmo pa ter presença na área ...
** Julho 14, 2011, 22:01 pm
Este Nacional nao mostrou nadinha. Q futebol pobre!
O Sporting somos sempre nós!
****** Julho 14, 2011, 22:08 pm
Fim do jogo ...

FH 1-1 Nacional

Resultado justo mas, não ficava nada mal uma vitória do FH ... tirando prai 2 ou 3 oportunidades desperdiçadas, o Nacional pouco mostrou e não teve alma nenhuma.

Já o FH, mesmo sabendo que, em teoria, seriam inferiores, jogaram no erro e fizeram-no muito bem ...

MVP: guarda-redes do Nacional que, por 3 ou 4 vezes safou a equipa de levar mais golos.
***** Julho 14, 2011, 23:32 pm
Eu avisei  :whistle:

Agora está na moda ir buscar treinadores portugueses sem experiência nenhuma.As vezes resulta (AVB,Domingos...) outras vezes nem tanto e eu duvido que no caso do Nacional e do Beira-Mar resulte.

O Nacional costuma reforçar-se bem no Brasil mas este ano não vejo ninguém destacar-se.Ainda assim tem tudo para passar mas todo o cuidado é pouco

Destaque para a derrota do Zilina,que no ano passado andou na Champions,por 3-0 também na Islândia
* Julho 14, 2011, 23:41 pm
Em casa acho que resolvem isso sem grandes problemas, mas que é impressionante não conseguirem ganhar a uma equipa destas, isso é.

Entre as equipas mais importantes, o Ferencváros, no regresso às competições europeias depois da amargura nas divisões secundárias, ganhou por 2-1 ao Aalesund da Noruega, e o Fulham ganhou por 3-1 ao Crusaders da Irlanda do Norte.
« Última modificação: Julho 14, 2011, 23:49 pm por SCP Fan »
****** Julho 15, 2011, 00:03 am

Faço votos para que a equipa do 500 vá de vela...

SL
****** Julho 15, 2011, 00:14 am
Este ano chegamos às Meias-Finais e somos eliminados por um Gençlerbirligi desta vida...

Tenho um grande pressentimento.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Julho 15, 2011, 00:31 am
Desde que se acabe a vergonha de sofrer nos ultimos minutos já estamos bem!
Julho 15, 2011, 00:32 am
Este ano papamos a Liga Europa!!
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
* Julho 15, 2011, 12:53 pm
O Nacional da Madeira, caso elimine os islandeses do Hafnarfjordur, vai ter pelo caminho equipas escandinavas.

O sorteio realizado em Nyon, determinou que o vencedor do jogo Hacken-Honka defronte madeirenses ou islandeses.

O Vitória de Guimarães vai defrontar na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa o vencedor da eliminatória entre os galeses The New Saints e os dinamarqueses do Midtjylland.

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
***** Julho 15, 2011, 13:08 pm
O Guimaraes podia ter tido mais sorte mas se querem fazer alguma coisa disto têm obrigação de passar.

O Nacional teve sorte mas,a continuar assim,não me admirava nada se fossem eliminados.Isto se passarem pelos islandeses claro está  :whistle:
****** Julho 15, 2011, 13:21 pm
Este ano estou confiante quanto á Liga Europa, se no ano passado tivemos uma prestação razoavelmente boa ( se não fosse aquele golo sofrido sabe-se lá até onde teríamos ido, visto que o PSV não é uma equipa por aí além), ganhámos 2 vezes ao campeão francês, conseguimos uma grande reviravolta na dinamarca. Só de pensar até onde poderíamos ter ido se não fosse aquele golo.. Então este ano se tudo correr bem, hehe xD
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
** Julho 15, 2011, 13:30 pm
Gostava de vencer a competição e de ver o Vitória a fazer um brilharete, quiçá disputar a final connosco. Aquele clube e aqueles adeptos merecem, com o bónus dos bois de braga ficarem todos lixados. >:D
***** Julho 15, 2011, 13:39 pm
Cheira-me a que Portugal desce no ranking este ano.

Regresso à normalidade.